Wednesday, July 18, 2007

Parece mentira.

Minha consulta com o Dr. Marcelo Burlá era às 17:40 depois passou para 19:15, depois a secretária ligou e falou que ele estava 3 horas atrasado e perguntou se podia remarcar para quinta, mas não podíamos esperar então ela falou pra chegar lá por volta das 20:40 e foi o que fizemos. Logo de ínicio fomos informado que todas as 3 ultras seriam cobradas dobrado, o que nos leva a um gasto de 700 reais de ultra só essa semana, dinheiro que não temos e que me preocupa bastante considerando que é uma época difícil.
Sem acreditar comecei a fazer a cardiotocografia à meia noite e em seguida fomos fazer a ultra e o doppler e terminamos 20 min pras 2 da manhã. Eu a caminho do carro olhei pra cara do William e falei se agente contar isso pra alguém ninguém acredita. Inclusive meu sogro estava uma pilha d epreocupado em casa achando que eu já estava na maternidade a essa hora. Primeiro o Dr. Marcelo pediu que eu fizesse uma dieta de proteína e minha vontade era mandar ele ír pra algum lugar bem legal, já que to com o saco cheio de dietas e proíbições disso e daquilo.
Depois de uma rápida ultra já que ele decidiu atender todo mundo na minha frente e me deixar por último disse que deveríamos interromper a gestação só de 36 p/ 37 semanas. Voltei pra casa um bagaço e morrendo de fome, acho que com um horário desse podiam servir um lanchinho para as gestantes. Ele pode ser bom o que for mas não existe atender um paciente de madrugada, ou pelo menos isso é normal no Brasil e só eu que nunca passei por isso.
Depois fui pra casa e foi uma das piores noites, talvez porque minhas noites estão acumuladas sem dormir e eu já não sou ninguém, já não penso no meu parto como um momento mágico em qaue eu vou ver a carinha das minhas filhas e um sonho realizado e sim que eu vou finalmente dormir, mesmo que isso me custe colocar elas em mamadeira e com a babá o que a última idéia me entristece ainda mais. Muitas pessoas vão achar que entraram no blog errado, mas chegeui ao meu limite e sabia que isso ía acontecer.
Depois de passar mal a noite inteira sem conseguir respirar, aliás a madrugada resolvi as 5:45 ír pro Barra dor. Lá a médica me examinou e falou que não tinha nada de errado clinicamente comigo e que eu precisava dormir e falou para eu tomar o calmante que a Dra. Cíntia me passou e tentar dormir, mas ele não funciona pra mim e como é natural descobri que não funciona pra várias pessoas que tentaram tomar o mesmo medicamento.
Voltei pra casa, tomei o calmante e nada. Me irritei de ver o William dormir igual a um anjo e fui levantar e andar pela casa e estou aqui um bagaço, conversei com várias amigas e agradeço pela força, mas não sei o que mais fazer. Deitei o dia todo sem vontade de comer e quando levantei descubri que a Dra. Cínit anão tinha falado com o Dr. Marcelo Burlá até agora e que junto com o William tinha marcado o parto pra quarta que vem , tipo foda-se eu, foda- se que eu estou a ponto de ter um brake down. Eu não quero mais chorar, isso não é mais quem eu sou. Não vejo em nenhuma ultra minhas bebéias engordarem e sexta completo 36 semanas, não sou criança e sei meu limite.
Eu estou extremamente cansada, meu corpo não responde minha mente, e essa semana foi pior ainda, minha empregada resolveu que vai cuidar da mãe e me abandonou no meio da tempestade, meu sogrinho decidi passar roupa no meu sofá de couro e derreteu tudo, e ainda um amigo meu resolveu tentar passar a perna em mim. To no limite e eu tive que respirar 3 vezes depois que a jovem médica do Barra dor me indicou a dormir beme stivada na parede com os braços pra cima, eu quase perguntei se eu não deveria colocar umas algemas presas a parede pra ficar mais confortável e se a mãe dela estava bem. E ainda adicionou que isso é devido a posição da Hellen e que so melhoraria se tirassem elas, eu falei é mesmo? Jura?
Então meninas vamos ver a Dra. Cíntia quer me consultar na segunda mas não to afim de ver a cara dela, hoje e quem sabe amanhã eu não melhoro e quem sabe até quarta eu consigo dormir. Eu tive um feeeling que elas nasceriam no dia 26 de Julho, mas não achava que ía ser tão ruím pra mim e que eu iria estar tão deprê, eu nunca nem soube ficar tão triste. Sempre fui uma pessoa alegre, mas uma boa noite de sono pra mim é essencial e simplesmente m mês sem saber o que é dormir pelo menso 4 horas está acabando comigo.
Meninas eu preciso de um tempo e assim que eu puder eu volto pra dar mais notícias, mas a Mic está só na espera do momento do nascimento e prometo que ela não vai deixar de passar por aqui com notícias.
E Regiane se você clicar na foto do quarto pode salvar em seu PC e aí pode dar um zoom poderá ver tudo bem melhor.
Meninas mil beijos e obrigada pelos elogios e carinho de todas vocês eu realmente estava precisando dessa força e espero que elas gostem das fotinhos do quarto quando crescerem.

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu sei que vc está no seu limite... Mas, tire forças para realizar seu sonho que falta tão pouco para se tornal real... Força, Marjorie !!! Vc não é assim... Fiquei até bolada quando li seu blog... Te desejo o melhor e quero que fique bem !!!! Portanto use suas últimas forças na peruca !!!! Beijão

8:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa Marjorie, que barra você está passando. Nossa como não ficar de saco cheio. Uma ultra que termina quase a 2 da manhã, um absurdo. Ele deveria ter te atendido antes. Principalmente por vc estar carregando duas bebéias, dessa forma sua barriga deve estar tri pesada. Pense que vc já uma vencedora, por ter segurado a barra até aqui.
Ninguém merece não conseguir dormir, aff!!!
Prometo que vou começar a rezar é para bolsa estourar logo e vc poder ter uma noite de sono.

Fica com Deus
Beijos no seu coração

8:32 AM  
Blogger Angelica Manhães said...

Entendo sua irritação Marjorie, e pedir pra você ficar calma, só te deixaria mais irritada! Eu quando estou irritada d-e-t-e-s-t-o que me peçam calma. Então, vou fazer minha parte e ficar em oração com pensamento positivo para que dê tudo tudo certo!! Boa sorte linda. Bebéias Emilly e Hellen: façam o favor de engordar de um pouquinho, deixem pra fazer dieta quando ficarem, no mínimo, adoslescentes!!!

8:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Marjoie,

Vc não me conhece,mas tenho visitado seu cantinho de um tempo para cá.Te encontrei através do blog da Renata(mãe do anjo Vini)e consequentemente da Mic rsrsrsr.
Bom, a minha admiração por mães tentantes me fez interessar pela sua história, além da minha paixão por gêmeas. Tenho uma linda filha de 1 ano e 9 meses e hoje lendo seu post me vi a uns meses atrás quando tb estava da deprê perto do parto.
Concordo em tudo que vc disse, mas pode ter certeza que quando tudo isso passar,vc vai olhar lembrar disso tudo e rir,porque nós percebemos que tudo isso vale apena pelo nossos filhos.
O que te desejo é muita força e paciência.
Saiba que estou torcendo por vc e pelas bebéias.
Que elas venham com muita saúde.
Beijos com carinho.
E até breve...

9:30 AM  
Blogger Mic said...

Muié, respira fundo, se acalma. Eu já te disse que apoio totalmente você marcar seu parto pra amanhã, quando completa 36 semanas, né? O bem estar da mãe também faz parte da gravidez. Não aceite julgamentos de ninguém, nem de médicos. Marque o seu parto, descanse no hospital, curta suas filhas. É isso que você merece!

bjs

4:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie, 36 semanas para gêmeos é uma vitória com glória.
Os meus nasceram com 34 semanas, a menina saiu comigo e meu filho teve que ficar um pouquinho para ganhar peso.
Lendo seu post,pude relembrar meus ultimos dias de gravidez gemelar.
Meu sonho de consumo era poder dormir confortavelmente por uma noite inteira.
Alise o barrigão mais uma vez, respire fundo, falta só mais um pouquinho.
Beijos e que Deus te conceda um momento lindo, mágico, inesquecível.
Silvia, mamãe do Guilherme e da Luísa (1 ano e 3 meses)

10:40 PM  
Blogger Fabiana said...

Marjorie
também acho uma vitória chegar a 36 semanas com gêmeos, todo mundo tem um limite e deve ser respeitado, é fácil falar quando a situação é no outro. Eu escolhi o dia da Melissa nascer sem culpa e ela nem estava com um peso lá muito bom, (2900) 39 semanas, o médico queria esperar mais, eu bati o pé e pronto. Segue o teu coração!

11:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

Amiga
Q isso...q desânio é esss!
eu entendo, é complicado, mesmo
vamos lah...
levanta sacode a poeira e da a volta por cima...
Vc é um exemplo de determinação p/ tdos os seus amigos....
sei q naum tenho deixado depoimentos, mas estou aqui tdos os dias...buscando informação sobre vcs e me acabando de rir...
Aquela estória da coruja...me rendeu um belo xixi na calça!!!
Vc sabe q aqui no escritório...está sinistro
Miga, faz o seguinte....
Pede p/ o puckito um abraço
Vc sabe q funciona..neh!
Mas, vc vai ter q colocor a mão no nariz..ok
srsrrsrsrs
Muitos beijos
Amo vcsssssssssssssssss
Renata Galante

2:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie, tb acho que vc deveria seguir a sua intuição e marcar seu parto pra imediatamente. Seu bem estar e o das meninas é somente o que importa. Esqueça os médicos, às vezes eles confundem tudo.
Boa sorte!

7:49 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>