Friday, July 13, 2007

Quem tem a razão?

Fizemos a ultra na quarta com a cardio, e Dra. Ana Massa confirmou minhas suspeitas de que algo estava errado com a Emily que era uma estalinho na barrriga e à 4 dias tinha simplesmente parado de mexer, ela percebeu no ínicio da ultra que tinha uma diferença grande na quantidade de líquido aminiótico entre a Emily e a Hellen que assumiu o posto de chutar a costela da mamãe todos os dias. Logo depois que terminamos a cardio, Dra. Ana Massa pediu pra conversar com a Dra. Cíntia. Elas conversaram durante um tempo e fui chamada na sala, foi ruím não ter o William comigo, ele teve que esperar o marceneiro entregar tudo, afinal estamos correndo contra o tempo e não tínhamos ninguém que podia ficar pra esperá-lo.
Logo que entrei a Dra. Ana me passou o telefone para eu falar com a Dra. Cíntia sobre a suspeita da Dra. Ana de uma ruptura de placenta. Ela logo me falou que não concordava com o laudo e me perguntou se a umidade que senti, dava pra eu torcer a calcinha e saír água, eu até ri porque senti uma umidade maior e bem diferente do normal, mas eu não pensei em torcer a calcinha e ver se pingava rsrs médico tem cada idéia.
Logo elas decidiram que eu eu deveria fazer uma nova ultra na sexta feira, no caso amanhã, ao meio dia e junto com o doppler saberemos se a Emily está sofrendo, e se é que precisaremos adiantar o parto. Confesso que depois disso eu não consigo pensar em outra coisa, a Hellen me chuta o tempo todo e a Emily nada, até durante a ultra a Hellen não parava quieta mas a Emily mesmo com o estímulo de uma sirene de ambulância ela nem se mexeu. Me deu até uma vontade de chorar e um certo arrependimento de tanto que reclamei dos mega chutes dela. Eu só quero que chegue logo amanhã para sabermos que está tudo bem. E claro volto aqui correndo com notícias. E tia Mic espero que esteja tudo bem senão vou ter que enviar um helicóptero pra te buscar em São Paulo.
Bebéias foram visitar a vovó e dessa vez com a camêra rsrs aliás elas precisavam de uma fotinho ainda na barriga com a vovó, não acham?
Essa é da mega barriga que não para de crescer, essas marcas não são estrias, e sim marcas da mega calcinha que ando usando pra dar apoio e segurar o peso da Emily que resolveu se alojar deitada e no fundo da barriga, bem lá embaixo na minha bexiga, até que se ela não estiver sofrendo entendo que esteja quietinha só pra mamãe não fazer xixi nas calças rsrs. As duas únicas estrias que eu tenho até agora já foram recompenssadas por dois presentinhos do papai que ele caprichou. Afinal, eu mereço, carregando esse barrigão por quase 35 semanas.

Esses são nossos padrinhos de casamento que vieram conhecer o nosso apartamento finalmente, e claro o quarto das bebéias que fica pronto amanhã. Jantamos, batemos papo e eles curtiram a Hellen se amostrando e pulando na barriga fazendo ondas pra lá e pra cá. Nos trouxeram um presente lindo pra nossa decor, e apesar do jejum pro meu exame de sangue e urina amanhã eu comi um pouco de guloseimas que fiz pra sobremesa. Aliás estou devendo a Paloma meu peso e assim preparar meu último programa alimentar.

A Graça veio nos ajudar a dar uma turbinada no quarto e o papai prendeu os nichnos na parede, terminou de isntalar a folha de compenssado no berço, depois pintou acestinha de vime plástico que tinha amarelado mas o dono do stand na feira me ensinou como melhorar a aparência sem ter que comprar uma nova. Agora so falta colocar a roupa de cama e os kits de berço e o quartinho fica prontinho.

Últimas pendências

Estamos esperando a Cryopraxis finalmente buscar o contrato assinado pelo papai, e só falta instalar os car seats no carro que vamos esperar um pouco mais.

Esse é o Puckinho que anda com um ciúme do quarto das bebéias e segue o papai pra todo lado da casa, muito engraçado, e o papai dá confiança e fica tirando foto dele o tempo todo.

Recadinho

Meninas desculpa se eu não tenho retornado as ligações, eu ando a mil e minha cabeça agora está super confusa, espero que a Emily esteja bem e que tenha sido só um susto e que ambas Dra. Ana e Dra. Cínita concorde no laudo assim eu posso voltar a tentar dormir, se é que agora nessa reta final eu vou conseguir. Afinal falta tão pouco pra meu sonho de anos saírem dessa mega barrigucha, encher a casa de choro e esse blog de fotos. Acho que por mais que agente carregue a barriga, o último suspiro, aquele que darei quando segurar em meus braços meus sonhos é o que realmente vale. Porque eu confio mais no que vejo do que num monitor cheio de imagens confusas rsrs às vezes me sinto mal tipo, durante a ultra eu olho algo crente que é a cabeça e na verdade é um espaço vazio da placenta rsrsrsrs . Prefiria as transvaginais, eram tão mais claras rsrs. Ah na ultra vi o cabelinho da Hellen, e just in case, vou levar a chapinha rosinha que comprei, aí é só dar uma esticada no cabelinho com prancha e colocar o lacinho, mas quem sabe não é o cabelinho liso da mamãe, então já comprei aqueles lacinhos com cola, pois na minha época minha mãe colocava laçoes com sabonete rsrs viu até o lacinho das bebéias de hoje em dia evoluíram.

Amanhã volto com news e quem sabe fotos do quartinho, queria ver a carinha da Aline e da Luciene ao abrirem o post e verem fotos do quarto, mas se por acaso tiver que ír pra maternidade amanhã. Sei que elas vão ser as primeiras a virem aqui como voluntárias e terminarem essa novela Mexicana rsrs.

8 Comments:

Blogger Sandra Lima said...

Olá Marjorie!
Estarei aqui na torcida para que a Emily esteja bem e que vc possa desfrutar esses últimos dias bem tranquila...
De qualquer forma, se for para elas nascerem de imediato, que corra tudo bem e que venham saudáveis e abençoadas por Papai do Céu.
Bj grande

8:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi espero que esteja tudo bem com a Emily e que se for antecipar o parto que voc� tenha uma boa hora e com certeza suas filhotas chegar�o cheias de sa�de pra arrepiar seus cabelos rsrs e do papai tamb�m olha estou na torcida viu que Deus ilumine voc�s e que essas fofuras venham pra animar ainda mais a sua vida e claro deixar o mundo do papai ainda mais cor de rosa rsrs beijos e fiquem com DEUS.
Ana Paula

10:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

Força amiga !!!!!! Vai dar tudo certo !!! Tenho certeza... Vc sabe que se não tiver emoção não era a sua cara... rsrsr Mas, tudo vai ficar bem e logo logo suas bebéias estarão aí... Firmes e fortes !!! Beijinhos e estou na torcida !!!

11:58 AM  
Blogger neide said...

Miga to aqui na torcida pra q tudo esteja bem e q essas bbeias aguentem so mais um pouquinho bem tranquilas na barrigucha dessa mamae!!! Beijos e te ligo a tarde pra saber noticias. Se precisar de ajuda pra arrumar o quarto é so falar
Beijos

12:18 PM  
Blogger Malu said...

Marjorie, confie em deus somente... e tudo dará certo em nome de Jesus !
Tõ orando por vcs !
mantenha-nos informadas !
Converse bem com sua bebezinha viu ??
Um beijo grandeee

12:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie,
Deus há de abençoar a sua pitoquinha Emily e se Deus quiser ela estará bem e com muita saudade. A princesa apenas tava cansada e tirou uma super soneca. Helen fala com sua maninha para aguentar mais um pouquinho que a hora de estrelar tá chegando.

Estarei em oração por vcs

bjus e fica com Deus

Mamãe Fabi e bb Valentina

1:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não esquece de postar o resultado da ultra de hj.
Estarei de butuca

bjus

1:10 PM  
Blogger Fabiana said...

Estou rezando para que tudo esteja bem com a Emily e elas nasçam no tempo certo, ou melhor que tudo dê certo seja no tempo que for, Mas a idéia principal é que elas fiquem bem

5:09 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>