Saturday, August 11, 2007

Bebéias e mais Bebéias

Estou cada vez mais apaixonada pelas minhas filhas, eu não me canso de beijá-las, aperatá-las e obrservar cada movimento e cada detalhe que vai mudando com os dias que passam, são 21 dias agora e parece que elas já estão em minha vida a anos, não sei explicar.

Estou super atolada e prometo que venho no Domingo com calma com detalhes, mas por enquanto deixo algumas fotinhos pra vocês curtirem as bebéias. E amigas a espera do Beta Hcg: Estamos aqui na maior torcida, as bebéias já até sabem quem está grávida e quem não está, mas elas não querem me contar e cá pra mim eu tenho um feeling que esse mês vai ter record de amigas minhas grávidas rsrs Amo vocês! E não esqueçam: Força na Peruca!

Eu curtindo o meu dindo, tio William mas minha mãe sempre chama ele de Guedes!

Tio Felipão e Papai só na comemoração, será aonde foi parar a Emily?

Papai que odeia qualquer tipo de cigarro e derivados, foi obrigado pelos tios William e Felipão a fumar um charuto para comemorar o nascimento das Bebéias e claro mamãe teve que tirar uma fotinho rsrsrs


Minha amiga e vizinha Fabíola e o esposo dela André, vieram nos fazer uma visita antes de irem pra night, ai ai ai quanto tempo que não sei o quje é isso rsrs.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ola!
Gostei do seu blog, parabéns!
Estou grávida de 20 semanas e estou a procura dessa mamadeira com saquinhos descartáveis e não encontro.
Gostaria de saber onde vc encontrou?

marcellazoo@yahoo.com.br

Desde já muito grata!

3:11 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>