Desculpa pela longa demora, não foi nem pelas bebéias e sim porque instalamos um roteador rsrs né Jana? E assim desconfigurou várias coisas, tentei atualizar o blog e não conseguia de jeito nenhum. Vopu tentar postar todos os dias assim coloco o blog em dia, já que estamos no 15 dia de vida das bebéias e muitas histórias pra contar.
Voltando ao asunto, assim que os médicos se prepararam pra me cortar o William não estava na sala e logo eles comentaram que ele se encontrava no vestiário feminino, nervoso? o que vocês acham?
Assim que ele entrou na sala se posicionou ao meu lado e preparou a câmera de filmar, na verdade eu queria fotos apenas mas ele fez questão de filmar e não levou nossa máquina, só depois descubri que ele estava com a câmera da Mic mas tirou apenas aquelas fotos que vocês viram aqui no blog o que me deixou um pouco triste, gostaria de muito mais fotos, mas não deu.
Pra minnha surpresa foi tudo muito rápido, 23 horas começou os preparativos, e às 23:27 a Emily nasceu chorando muito e logo percebi a cabeleira dela, e logo atrás veio a pequena Hellen às 23:28 pequena, branquelinha e chorando igual a uma gatinha,super careca bem diferente da irmã. Eu estava tão nervosa que nem consegui aproveitar a mágica do momento, não sei explicar ao certo o que houve. Logo o choro da Emily mudou e eles trouxeram ela e a Hellren pro meu colo e logo depois me informaram que ela seguiria para UTI. Fiquei triste, mas sabia que isso poderia acontecer, e o pediatra me falou que não era nada sério e que não dava pra saber ainda quanto tempo ela ficaria. Fui para o quarto e logo vieram me ver a galera que chegou a tempo lá. Além da Mic, foi minha mãe que largou o trabalho no meio da noite pra estar lá, alguns amigos e minha irmã e cunhado que saíram do hotel onde estavam em Itaipava comemorando um ano de casamento, eu insisti pra eles não voltarem mas não adiantou.
Tentei não falar muito, mas vocês sabem pra mim é quase que impossível. Minha mãe dormu comigo e o William foi pra casa levar o Puck na rua e voltaria pela manhã quando a Hellen viria pra o quarto. Tive uma noite péssima, como meu útero tinha dilatado muito e tive um grande sangramento acabei recebendo uma dose maior de morfina que o normal, e após massagearem meu útero ele acabou voltando pro lugar e assim fiquei em observação o que acabou senod um entra e sai de enfermeiras a noite toda, fora a coceira que senti do pé até a testa. Essa foi a primeira de muitas noites que ficaria em claro.
No dia seguinte, log pela manhã trouxeram a Hellen, a enfermeira me ensinou a dar de mama e lá fui eu sentir a dor da amamentação, ams uma coisa que só é linda nas revistas e campanhas de TV. A boquinha da Hellen é super pequena e quase impossível de abocanhar o mamilo como eles sugerem então já viu né, no fim do dia meu bico estava sangrando, mas nada que a pomada resolvesse. E logo logo eu estava boa, assim que levantei e tomei meu primeiro banho fui ver minha Emily na UTI, quase morri vendo minha bebeia dentro de um vidro só de fraldinha, e ainda tão inchada. E assim foram meu dias na São José índo e vindo do quarto pra UTI, com dor, que na verdade ninguém merece cesária, mas o mais engraçado é lembrar a quantidade de pessoas que me visitavam ao mesmo tempo, e as enfermeiras te enchendo de rémedio pra aliviar os gases e você tentanod prender, porque apesar de não feder, os peidos estrodosos que esses medicamento fazem você soltar nem sua sogra merece ouvir rsrsrs e ela como sempre estrapolando todos os limites. Primiero ficopu chateada porque seria na quarta e eu decidi ter na terça, meio que insinuando que eu sabia antes e não quiz que ela estivesse ali, e depois ela foi estrapolando cada vez mais, no Domingo ligou lá de casa sugerindo que o William fosse pra casa pra ajudar ela a fazer faxina na minha casa pois estava suja. Sinceramente eu Mereço, e algo me dizia que isso não ía acabar bem, são 4 anos que venho engolindo as piadas dela, mas no meu bebêmorar eu tinha avisado o William que eu estava no meu limite e que a boa moça tinha pedido as contas e que a proxima dela eu iria dizer umas boas verdades.
Domingo recebemos a boa notícia logo de manhã que a Emily tinha recebido alta, mas que ela não poderia vir pro quarto, só sairia da UTI direto pra casa, mas depois do meu banho eu fui até lá tentar amamentá la com meu colostro, ela não quiz saber do meu peito pois estava acostumada com o bico de latex da mamadeira que estavam dando pra ela assim que saiu da sonda gástrica. A primeira enfermeira não teve paciencia e log me deu uma mamadeira para dar a ela, mas à tarde uma enfermeira mais paciente colocou um bico de latex no meu ela pegou rapidinho e sugou ambos, assim fiquei super feliz, minha outra bebéia também estava mamando no peito.
Na segunda acordei cedo, aliás mal conseguia dormir, não via a hora de arrumar tudo e levar ambas pra casa. Primeiro tiramos a fotinho para internet que a maioria de vocês já devem ter visto e esperamos minha mãe chegar. Por volta das 10 da manhã fomos liberados e seguimos pro carro, preparamos a cadeirinha do carro e as colocamos, uma coisa linda aquelas picurruchas tão pequennas já sentadinhas em suas cadeirinhas e ajudando a mamãe e papai a cumprir a lei e o amis importante ensinando a elas que crianças devem sentar na cadeirinha. Tirei fotos esses dias delas no carro e depois vou colocar aqui.
Parece mentira mas mais uma vez já vão dar 3 da manhã , estou digitando com a Emily no meu colo, ela não está muito bem, está com dor de barriga e diarréia, não sabemos ainda se é o novo leite que trocamos de Nan para Aptamil por causa da prisão de ventre da Hellen e acabamos mudando a Emily de leite, mas se não emlhorar até amanhã colocarmeos a Emily de volta no Nan.
Vou colocar algumas fotos e volto em breve com novidades.
Labels: Nascimento
3 Comments:
Oi Flor, as bebeias são umas fofas ...O meu Deus que benção maravilhosa.... Olha eu tenho a Ester com 1 ano 8 meses e o Juninho com 3 meses ambos se deram super bem com o aptamil pois o nan sempre deu bem mais gases e colicas a Ester bebeu até 1 ano e 3 meses .tenho o bico do peito invertido e fiz 2 fiv pra engravidar da Ester e derrepente apareci gravida do Juninho igual a Mic..rrsss foi como vc disse as revistas e os artistas mostram uma coisa mas a realidade é outra,nem sabia o que era bico invertido e qdo fui amamentar o meu era e a Ester nao conseguia abocanhar de forma alguma e jr. agora do mesmo jeito,,, mas são crianças lindas e saudaveis como outra qualquer.......bjo
Eh, fala serio, ninguem merece esse nome! hauahauaheuaheuahe
Oi! Mesmo perto acabo ficando distante, mas queria aproveitar este cantinho para matar a saudade das lindas bebeias e de vc. Desejo para vcs muita saúde, paz, sabedoria, amor... Parabéns pela realização deste sonho que é lindo e realmente merece ser publicado para mostrar que apesar de todas as dificuldades vale a pena viver e sonhar, pois a vida é cheia de surpresas mágicas e inesquecíveis. Que Deus ilumine esta linda família.
beijos Andreia e Rodrigo
Post a Comment
<< Home