Monday, August 20, 2007

Finalmente fotos!


Meninas nem te conto minha semana aliás fim de semana. Eu vou colocar fotinhos depois volto pra contar tudo de ruim inclusive que dispensei a babá e claro vou postar duas vezes pois hoje as bebéias fazem 1 mês.

















Bebéias no Salão da Diana fazendo analize das raízes pra ver tipos de escova, se vai ser de chocolate, morango ou progressiva mirim ahhahahhahahahhahahahhaha

Alguém acha que a Emily é fominha, Bodies que a tia Fabíola deu, são lindos e meinhas da adidas ahahhahahaha muito cute.


Abaixo Emily e Hellen na casa dos avós em Araruama só no soninho, e eu fiquei o dia no salão só fofocando e virando gente de novo. E depois Primo Patrick curtindo as bebéias.






Homens da família Crespo só curtindo e mimando as bebéias.






3 Comments:

Blogger neide said...

Amiga pra começar parabens pelo primeiro mes de vida das bebeias, que elas tenham muita saude e continuem sempre lindonas assim, parabens a vc que está se mostrando uma ótima mamae, porque essa jornada de noite e dia acordada é dose!!!
Como assim vc dispensou a babá? ta doida? rsssss, essa historia tb deve ser hilária!!!
Beijos pra vcs, fiquem com Deus!!!

4:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie, as meninas estão umas bonequinhas ! lindas demaissss !
E olha, acabei de comprar o striactive da demarge.. quase caí pra trás com o preço ! socorrooooooo, q valor é esse ?????
massss tudo pela beleza.. e só comprei pq vc tá vendo resultado... minha barriga está com umas 4 estrias vermelhas.. estou em panico ! ahahahahah
um beijooooooo grande !
malu - amiga da Mic

6:37 PM  
Blogger Unknown said...

Parabensssssssssssssssss Emily and Hellen, lindonas, pelo primeiro mes de vida! Que Deus continue protegendo essas coisinhas mais lindas.
Beijinhos dos tios, Janaina e Armando

7:43 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>