Tuesday, August 21, 2007

Fotinhos
Bebéias no Parapan com o papai e a mamãe no dia que o William foi pra Ínida
Mamãe toda orgulhosa das filhinhas que se comportaram iguais a princesas mesmo com a agitação no último grau do jogo de basquete, eh eu sei que mãe desnaturada ahahahha.

Emily como sempre dormindo cheia de pose, provavelmente sonhando com o papai dela.

Bebéias de cara feia por causa do flash. Ohhh mãe ruím rsrs.


Essa é a melhor: Emily no canguru enquanto eu varria a casa e já novinha com o instinto de se proteger, olha o detalhe da mão segurando firme enquanto a louca da mãe balançava pra lá e pra cá, e não é que ela gosta rsrs

Vamos contar as últimas, eu passei o findi chorando por causa das coisas que descobri da babá. Primeiro com toda minha experiênica de 9 anos como babá, eu sei que a melhor hora de dá uma incerta na babá é voltar em menos de 45 minutos , esse é o tempo que ela pensa que você não vai aparecer tão cedo e é a hora que você chega, e foi o que eu fiz e peguei a Emily na cadeirinha de vibrar dentro do quarto delas no chão sozinha, considerando que ela tem uma suspeita de refluxo ela não deve ser deixada sozinha e logo perguntei porque ela estava ali, ela respondeu muito sem graça que a empregada estava varrendo, mas o curioso nessa história era que a Hellen estava na sala. Além disso ela quebrou um simples copo e pra eu não saber enrrolou em uma das fraldas descartáveis que estava índo pro lixo e lá fui eu na lixeira e conferi que estava mesmo lá e por último ela estava fumando e jogando a guimba pela varanda lá em baixo. Agora vejam só, logo eu que vivo reclamando das pessoas que fazem isso.

Sem contar a situação que cheguei de volta com o Puck e antes de entrar fiquei na porta da entrada do lado de fora ouvindo ela dizer pra empregada que estava muito cansada, na verdade não sei de que já que eu fazia a maioria das coisas e além disso tudo ela não tinha a menor paciência pra esperar a Hellen com toda a calma dela mamar e arrotar o que pode levar até 2 horas e ser feito em até quatro etapas. Se eu que sou eu faço tudo isso a madrugada toda sozinha porque ela não faria de dia que é quando elas mais dormem e sem contar que eu estou lá pra ajudar?

Então depois disso tudo by by babá, se eu já estou dando conta da noite sozinha o dia é mole, eu essa madrugada ria sozinha quando as 3:45 da manhã eu estava colocando uma máquina de roupa pra bater, depois eu coloquei as roupas no secador, tomei banho e quando vi eram 5 da manhã e aí dei de mama pra elas e depois dormi uma hora e meia, e apesar disso tudo eu estou vivendo um sonho. Sei que todos em tudo quanto é lugar me acham louca, corajosa e etc, mas prefiro me matar do que ver uma filha minha ser mal tratada.

Ser mãe é nunca mais se sentir sozinha, e nós três juntas vamos nos virar até o papai chegar pra nos ajudar nas longas madrugadas.

Filhas sei que vocês ainda não entedem mas esse sonho eu vou proteger até quando eu não puder mais e mesmo assim quando vocês tiverem umas mocinhas e casadas, a mamãe vai estar sempre por perto e em caso precisem é só gritar.

Hoje tive uma notícia nada fácil minha amiga recebeu seu quinto negativo, e nessas horas não sei mais o que falar pra ela, e o mesmo vai pra uma amiga minha que perdeu seu tri-gêmeos. Vocês são guerreiras e sei que cada uma, da sua maneira, tenta entender as razões desse nosso Deus. Talvez isso tudo tinha que acontecer pra nos conhecermos, pra vocês virem aqui e me ajudarem a superar tudo isso, e em breve poderam pesquizar aqui seus próprios conselhos pra ajudar no dia a dia com seus bebês. Eu sei que agora é dificil entender tudo que está acontecendo, aliás eu nem sei o que se passa lá dentro da mente de vocês, nunca tive 5 negativos e sei o que um me fez sofrer e questionar, imagina perder três bebês sem contar depois de um negativo.

Talvez eu esteja louca mas dentro de mim eu sei que vocês ainda vão me dizer que seus bebês nasceram. Como eu sei disso? Não sei. É como se as bebéias de certa forma tivessem me aproximado mais do mundo dos embriões. É nessa hora ao ler essa parte vocês devem estar pensando que eu surtei de vez, mas não ainda.

Amiga do quinto negativo, eu sei que você de alguma forma achou sua paz e renovou seu espírito para enteder que mais uma vez não foi a hora, acho que entender não foi a palavra certa. Já que eu nesse momento estaria super chateada e sem chão. E amiga do tri, você que em algumas horas se sentiu um pouco sozinha, sem apoio completo da família ou dos amigos. As pessoas que estão de fora nunca vão sofrer o nosso sofrimento e muito menos viver nossos sonhos. As vezes esperamos uma reação mais próxima do que estamos sentindo das pessoas próximas, mas não é assim que funciona. É igual quando você vai a um enterro de um ente querido de alguém. Você sente muito e até chora, mas aquela dor você não é capaz de entender, você não viveu aquela experiência. Eu admiro ambas de uma maneira especial, depois de 38 betas negativos, isso foi quando parei de contar, fora os testes de farmácia, eu nunca achei que estaria apagando a vela de 1 mês das minhas filhas, mas amigas foi exatamente o que eu fiz no dia de hoje e se eu pudesse dividiria essa emoção com vocês, mas o que me conforta é que eu não vou parar de rezar e desejar que Deus dê forças à ambas para não desistirem de tentar. Como dizem os mais velhos Deus não dá um cruz maior do que somos capazes de carregar e se estou nessa sozinha porque não consigo ajuda de confiança é porque um dia isso tudo vai passar e vou ver que não foi tão difícil assim, foi apenas uma ardua tarefa para me convencer que sou capaz de vencer mais essa. Não sei o que vocês vão fazer de agora em diante, mas estarei sempre aqui.

Sei que não tem muito a ver, mas percebemos que ainda não chegamos ao limite quando nos vemos correndo numa Lojas Americanas comprando aveia em flocos, pra fazer a tal água que a Chris mãe de tri indicou, e aí você se vê rindo sozinha pensando, com se não bastasse lavar e esterelizar mamadeiras, lavar e passar roupas, e mais dar banhos. Eu ainda vou fazer aguinha de aveia. Ah e quanto a mamadeira descartável eu vou colocar fotos, na verdade o bico e a mamadeira vazada você usa de novo, só a parte de dentro com contato com leite que são refis de plástico que após o uso você joga fora não precisando nem lavar e muito menos esterelizar tudo de novo, só o que precisa é levar uns bicos extras se forem neuróticas, mas depois de 1 mês com múltiplos você perde muitas das frescuras e manias ahhahahahaha.

Vou lá pois já são 4:25 da manhã e vou tentar dormir um pouco com elas. Ah melhor horário de visitas pra esta semana pra quem ainda não me visitou é de 3 às 7 da manhã rsrsrsrsrsrsrsrsrsr.

FORÇA NA PERUCA SEMPRE !!!!

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie
Amei as fotos, tuas bebéias são umas bonecas - que saudade quando meu trio era bebê....eles crescem tão rápido...agora para eles pararem no lugar acho que só amarrando....rsrsrs....mas isso com certeza não vou fazer então me resta correr para todos os lados, quem sabe assim perco os quilos extras....rsrsr.
A foto que vc tirou da Emily enquanto vc varria ficou muito legal, ela agarradinha...rsrs e que cabelo lindo, hein?
A Hellen parece ser toda meiguinha, não sei se é por ela ser menor, mas me dá a impressão.
Enfim, todas as fotos ficaram lindas, tb com as modelos que vc tem em casa não seria diferente.
E os bodys heim? lindos
Quanto as fraldas que vc falou outro dia, tb uso a turma da mônica soft touch - MUITO MELHOR, alguns me criticam dizendo que são mais caras, mas nada a ver, o custo beneficio é muito melhor, duram muito mais e tb uso a noite, duram a noite toda sem vazar, melhor que as noturnas, na escolinha mando a turma da mônica normal pois o sistema de trocas é diferente, eles trocam de 2/2h - portanto não vale a pena mandar a soft touch.
Quanto a babá eu tb faria o mesmo, aliás, a única babá que tive mandei embora por motivos parecidos e quando resolvi testar outra babá a primeira coisa que perguntei era se fumava e ela negou, na 1ª noite que ela passou lá em casa, na época queria alguem para ajudar a noite e tinha que testar neste horário...rsrs, escutamos barulho na sacada eu apavorada pois com uma pessoa estranha em casa não dormi acordei meu marido e disse: alguem está na sacada e ele me chamou de louca pois fazia muito frio, era inverno, eu insisti e ele foi espiar e não é que a babá estava de camisola curtinha de seda fumando ao ar livre - tinha 50 anos....rsrsrs....e eu de pijamão tipo abrigo com meia de jogador....rsrsrs.....meu marido mandou embora na hora, deu a desculpa do cigarro, mas creio que levou um susto de ver a babá seminua em noite fria toda pelancuda....rsrsr....se tivesse uns 20 anos será que ele mandaria embora??? rsrsrs
Depois disso aconteceu de uma tia do maridão vir ajudar, quase surtei, depois de 1 semana ajudando pegou uma virosa, vomitava e se borrava a cada 10 minutos e não queria ir embora, além de 3 bebês ainda fiquei com uma tia doente e que sujava o banheiro dos meus filhos....tive um ataque e consegui fazer meu marido arranjar uma desculpa e mandar embora - após 3 longos dias de virose. Depois disso resolvi: nada de ajuda, nada de babá, apenas eu e meu marido e assim tem sido, as vezes cansamos, mas fazer o que? amamos isso....rsrsr
Bem, novamente escrevi demais....rsrs....acho que vou fazer um blog....quem sabe? rsrsr
Quanto a água de aveia, dá trabalho sim, litros e litros de água fervida, deixa pronto na geladeira, mas espero que te ajude como me ajudou.
Quanto a tuas amigas, estou torcendo e rezando para que tudo se ajeite, não temos muito o que falar, eu sei a dor de ter alguns negativos mas não sei a dor de perder bebês tão desejados, deve ser uma dor terrivel, lacerante, mas que ela tenha fé que tudo vai dar certo.
Beijocas
Chris

9:21 AM  
Blogger Mic said...

Ai, que tia relapsa estou, né? Eu lembrei do mesversário da dupla, mas estava em Brasilia desde quarta passada, trabalhando das 8h às 23h! Socoorro! Até sabado e domingo fiquei emendada... E a saudade da criançada aqui em casa? :C(

Vou te ligar, tá?

bjs

11:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie,
O que mais me encanta é essa sua força e animação com tudo isso acontecendo. Acho que no seu lugar estaria um caco de cansada (e talvez um pouquinho de mal humor rsrsrsr). Mas tb sei que tudo vale a pena e que fica pequeno perto da felicidade que sentimos com nosso bebê no colo.
Um beijo e parabéns por tudo.
As bebéias estão lindas demais.

12:11 PM  
Blogger Dani said...

Oi MArjorie.. não tem nem, o que falar né, vc está sendo muito guerreira e é isso mesmo mas tarde vc vai ver que não foi tão dificil assim e que qdo vc menos esperar lá estarão as bebeias enormes e dando trabalho , mas de outra forma hehehe querida muita força e saúde elas estão Lindas muitos beijinhos Dani...

2:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que é isso mulher, que força é essa!! isso mesmo, manda embora essa babá que de babá não tem nada!!
Folgada!!
Depois reclamam que não ganham bem, e que estão desempregadas!!
Mas trabalhar com carinho ninguém quer!!
Beijos
Karina e Rebeca

3:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

Menina, que absurdo, tô pasma com essa babá, ainda bem que vc descobriu logo quem essa ordinária realmente é, fiquei com muita raiva, imagino vc. As meninas estão fofas e engordando a olhos vistos, hein? Vc é uma suuper mãe, te admiro muito. Um abraço.

3:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie,
Eu me chamo Ana Maria, moro na Barra e cheguei no seu blog através do da Mic, sou mãe de gêmeas também (hoje estão c/ 02 anos e 04 meses), lindas de viver, coruuuja!!! e engravidei depois de 08 anos de tratamento e quando não tinha mais recursos optei pela FIV e Graças a Deus na 1a. conseguimos realizar o nosso grande sonho e depois de ler seu blog e ver que você e várias outras mulheres passaram e passam pela mesma luta, então resolvi comentar por dois motivos: 1o. Para te parabenizar pela grande benção de Deus, suas bebéias são lindas e apaixonantes e você a pessoal mais alto-astral que já conheci!
2o. Para informar que a Santa Casa aqui do Rio está fazendo todos os tipos de tratamento de fertilização; p/ casais com até 35anos é de graça e p/ casais acima dessa idade cada consulta custa R$ 40,00; acho super legal essa iniciativa, pois, nós sabemos muito bem o que gastamos com todos esses tratamentos né? inclusive no meu caso, fui até p/ SP..., talvez seria até interessante vc. divulgar no seu blog, não acha?
Deus abençoe abundantemente sua linda família.
Prazer enorme em te conhecer!
Beijos,
Ana e suas fofinhas: Duda e Nanda
(minhas meninas tinham blog até completarem 01 ano e 05 meses,depois terminei por falta de tempo em atualizar,mas qualquer coisa meu email é: amarias@click21.com.br

9:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eta mamãe maravilha! Parabéns pois os resultados estão aí, as bebéias estão crescendo e enchendo a olhos vistos. Até papinho já tem pra se dar um cheirinho delicioso. Por favor, faça-o por mim. Bj grande pra vcs.
Com carinho

11:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parabens pelas filhas. Imagino o trabalho. Sou pai de um e quem sofre mais realmente é a mulher. Tenho de trabalhar o dia todo e minha esposa fica com toda a responsabilidade. No momento não posso manter uma empregada e nem temos parentes proximos que possam dar uma ajuda diária e frequente.
Na verdade encontrei seu BLOG porque pesquisei a pedido de minha esposa sobre MAMADEIRA DESCARTAVEL no google e saiu apenas 2 endereços, um de um inventor ou desenvolvedor, mas não tem foto nem nada sobre o produto, e o seu endereço do blog.
Acredito que para viajar, sair a passeio o dia todo, ir pra um hotel, ou ate mesmo na madrugada, uma mamadeira descartavel aliviaria muito as esterilizações das mamadeiras. Eu so tenho um filho mas pra nao ter de ferver mamadeiras toda hora, usamos 4.
Bem, agora que expliquei como encontrei o blog e nosso interesse, pergunto onde você achou estes refis para esta mamadeira descartavel? Obrigado e felicidades pra você e sua família.
Sidney, Delia e nosso bebe (4 meses) Daniel! deliak@ig.com.br skuhin@gmail.com

12:49 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>