Friday, August 03, 2007

Fotinhos

Calma as bebéias não estão na vertical rsrs é só o ângulo da foto, mas elas amam o car seat, vão igual a duas mocinhas, esses car seats são para recém nascidos e depois mudam pra crianças maiores. Segurança vem em primeiro lugar na família Crespo. Prevenimos acidentes ao invés de lamentarmos! O uso do car seat é obrigatório então espero que essa moda pegue, e que as pessoas parem de sairem por aí carregando no colo bebês ao invés de colocá los em cadeirinhas, não esqueçam o reflexo do ser humano é abraçar apertado para proteger e isso pode piorar ainda mais a situação no caso de um acidente.

10 dias de vida e primeira consulta no pediatra, foi muito engraçado quando ele, Dr. Jorge, colocou elas pra andarem rsrs fiz um video, mas como estou anos luz de conseguir postar um video aqui fico devendo isso pra vocês rsrs.


Papai babando a Hellen, se deixar ele dorme, toma banho, come e vai ao banheiro com elas no colo, quero ver como vai ser quando ele partir pra Índia em breve.


Tia Noemia veio passear com agente, estava um dia lindo e nós ficamos bem quietinhas que é pra ela voltar em breve e brincar mais um pouco conosco, assistiu nosso banho e deu mamadeira pra gente . Tia Noemia te adoramos! E obrigada pelos presentes são lindos!


Fomos visitar o tio João e ele ficou apaixonado por elas, rsrs afinal não é muito difícil e tivemos que concordar que ele escolheu a dedo os embriões. A clínica estava lotada e mesmo assim ele nos deu uma atenção especial. Dr. João nós te amamos e pra sempre estarás em nossas vidas e orações.

9 Comments:

Blogger Angelica Manhães said...

Muito bem, Marjorie!! Protegendo suas bebeias no car seat!
Segurança tem que vir em primeiro lugar. Não entendo aquelas mães que carregam seus bebês no colo no banco da frente!! Fico imaginando, se o motorista precisa dar aquele “freadão” inesperado, o bebê vai voar vidro a fora. Deus me livre.
Elas são lindas, parabéns!!

10:09 AM  
Blogger neide said...

Ai amiga, não canso de dizer q elas sao muuuiiiitttoooo lindinhas, q inveja (no bom sentido é claro) da Noemia, puxa tentei ir com ela mas fiquei enrolada aqui no escritório, estou louca para ir conhece-las.
Quanto ao quesito segurança vcs estão super certos, isso mesmo temos q dar exemplos para essas pessoas irresponsaveis q andam com os bbzinhos no colo.E esse pai? Que babão hein!!!!
Amiga beijos pra vcs!!!!

10:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Como essas bebéias estão lindas !
A Hellen é cor de rosa e a Emily tem uma mãozinha linda de dedos finos e longos. Umas verdadeiras delícias!Deve ser mesmo uma benção de Deus poder olhar pra essas duas jóias tão preciosas. Parabéns pra vcs.Bj grande

9:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eh, acho q to sentindo falta de alguma coisa nesse blog; sabe q nao sei o q eh?! rsrsrs

10:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

esqueci de assinar...Janaina

10:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie,
Primeiro, PARABÉNS PELAS LINDAS BEBÉIAS!!!
Acompanho sempre seu blog - tb fui paciente do Dr. João e hoje estou feliz e contente com meu bebezinho (ainda dentro da barriga) de 3 meses...
Enfim, agora as dúvidas e surpresas são outras... Vi o que vc falou sobre o car seat, e quero muito comprar - de preferência o que podem ser utilzados para crianças maiores. Vc comprou aqui no Brasil mesmo? Tem alguma dica para me dar? Bjs e felicidades!!

2:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá!
Nossa... elas são umas bonequinhas.
PARABÉNS!!!
Imagino como esse papai e essa mamãe devem estar babando né?
Mas é isso mesmo.
Aproveitem.
Beijos Babi

8:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie, como são lindas estas meninas, dá vontade de apertar, parecem umas bonequinhas...mas crescem super rápido, portanto aproveite bem esta fase de colinho, logo, logo elas estarão correndo por aí....rsrsrs
Li que vc trocou o nan pois não deu certo, não é mesmo? sabe que com as crianças sempre usei o nan, nunca tiveram cólica e sempre foram reguladinhos, mas sempre fiz o leitinho com água de aveia, fervia 1 litro de água com 4 colheres de sopa de aveia em flocas, depois coava bem com coador e paninho e fazia as mamadeiras deles com esta água...a pediatra mandou usar até os 4 meses....claro que para 3 bebês eram litros e litros de água de aveia, já deixava prontinha na geladeira...rsrsrs...dava trabalho, mas ajudou bastante, imagina um trio chorando de cólica? ninguém merece.
Enfim, parabéns novamente, estarei sempre por aqui para saber as novidades
Beijocas
Chris

11:27 AM  
Blogger Unknown said...

Oi Marjorie,
Lindas as bebeias no car-seat, q lindas e muito diferentes. O pai babao tb ta otimo!!!
Muitas felicidades para voces 4, q Deus de muita saude e alegrias!
Beijos
Eminha

1:19 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>