Friday, August 03, 2007

Fotinhos

A Família reunida e minha mãe fazendo o Puck de puff. Tem noção, coitado do cachorro.

Tia Flávia veio visitar as Bebéias no sétimo dia de vida e como manda a tradição da família, vestimos roupinhas vermelha. Tia Flavia amamos a visita e o presente.


Tia Luciene também veio nos visitar no mesmo dia, mas nem o trio e nem o Lélio vieram, então vamos ficar na espera, não vejo a hora de tirar uma foto do trio parada dura com a dupla de bebéias sapecas. Tia amamos a cesta, além de linda a mamãe 'já está usando tudinho.


Será que a Emily parece comigo?


Tia Janaína mimando a Emily. Tia vamos sentir sua falta, eu sei que surtamos a mamãe durante o tempo que você esteve aqui mas logo em breve vai saber bem o que é isso, rsrs. Tia não vejo a hora de cabermos nos vestidinhos que nos deu, e aí tiraremos várias fotinhos.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

marjorieeeeee, a emily´é copia copia do papai !!! tô chocada ! são muitos parecidos !!
e a Hellen é uma fofa... linda linda tb !

um beijo ...

ps. esse inicio é punk.. ainda mais com duas pequeninas... vixe.. se precisar de ajuda me fala.. moro pertinho de vc ! um beijo grande

10:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Amei a foto!!! E ja sinto muitas saudades delas...ai ai, ate me acostumar again...Lindonas, super mimos-bjinhos!
;)

10:37 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>