Saturday, August 11, 2007

Mais fotinhos das Bebéias

Caminhando na ciclovia do condomínio, já se foram 14 kg. Agora só faltam 2 kg pra voltar ao peso que eu iniciei a gestação e aí começa um longo processo até voltar ao meu peso antes de começar os tratamentos.

Eu e tia Graça que cuida das bebéias 3 dias na semana, por enquanto rsrsrs.

Enquanto mamãe agitava a casa pela manhã papai resolveu bagunçar tudo, olha só a Emily na maior onda no travesseiro da mamãe. Isso tá viranod uma bagunça!

Hellen de chameguinho com a irmã. Tão linda essa foto, mas 2 minutos depois começou o empurra empurra rsrsrs

Minha amiga Cat veio visitar as meninas, ela veio passar o findi no Brazil e estará de volta na Flórida na segunda, veio com a mãe, e nos trouxe um presente lindo estou lavando e depois coloco a foto pra vocês verem. Ah e trouxe vários presentes que minha irmã Jeniffer nos mandou. Irmã amei e obrigada por mais um estoque de mamadeiras descartáveis, eu já vou usar amanhã. As bebéias vão fazer a sua primeira viagem para visitar os avós em Araruama e ninguém merece ficar lavando mamadeiras, então usou jogou fora. Eu amo muito tudo isso!

3 Comments:

Blogger Mic said...

Marjorie, que saudades! Tu é a mãe de gêmeas recém-nascidas mais agitada que eu conheço! Achei que tu fosse parar quieta pelo menos no início.. me enganei... rs

William te deu o recado que eu liguei algumas vezes essa semana? Quero ir aí ver as meninas!

bjs

8:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ai meu Deus, tenho q comentar dessa foto das duas: a Hellen, dormindo, como sempre, e a Emily, acordadona! rsrsrsrs
Liiiindaaaaaassssssssss!!!
Bjinhos, a tia esta com muita saudade!!!!!!!!!!!!!!!

11:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

esqueco de assinar arggggghhh rsrs
Janaina

11:16 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>