Monday, August 13, 2007

Nada é por acaso

Esses aí são a Tia Janaína e o tio Armando babando a Emily, claro que eles já tinham babado a Hellen na maternidade.
Aqui vou deixar pra contar amanhã sobre o primeiro dia dos pais do William, a primeira viagem das bebéias e a primeira ída delas ao salão, isso mesmo tudo isso com 20 dias de vida rsrs, como diz a Mic eu não paro em casa e sim amiga recebi os recados e retornei pro seu celular mas ninguém atendeu, mas vou te ligar amanhã de novo e agente combina uma visita.
Janaína é minha amiga de infância, a conheço desde de 7 anos de idade, e o Armando me sinto um pouco cupida já que ela o conheceu nos States e foi pra lá por meu intermédio rsrs então eu meio que fiz esse encontro de certa forma acontecer rsrsrs. Eles estão juntos a mais de 10 anos e só agora resolveram vir pro Brasil e tentar fazer um baby, claro com o Dr. João.
A Jana veio bem antes, mas logo no ínicio descubriu que as coisas não seriam bem como ela planejou, dentre vários contra tempos o piro foi ter que fazer uma cirurgia para tirar pólipos no útero, isso iria atrasar o ínicio do tratamento em 25 idas, sem contar que ela tinha que ír embora no dia 1 de agosto que seria um dia depois de sua transferência.
Ela ficou super desanimada e várias vezes pensou em não operar e ír embora pros states sem tentar, mas eu mesmo com meus hormônios no último grau tentava animá-la. Falava que era difícil mas tudo tinha uma razão e que em breve entenderíamos, mas as vezes me colocava no lugar dela, mais despesas, ficar na casa dos outros mais tempo, mesmo sendo na casa de familiares e amigos como eu. No meu caso eu não sei nem como não perdi a amizade dela rsrsrs se eu tava no grau no blog imagina ao vivo, eu estava com crise de limpeza e organização e não aguentava mais de insônia, falta de ar, cansaço e mau humor. Agora imagina me aturar assim e junto com tudo isso ela esperar quase um mês pra começar tudo. Mas falei pra ela que se ela conseguisse que ela no final esqueceria tudo isso, quando seguramos nosso filhos(as) rsrs ou filho(a) nos braços paresse que tudo que tivemos que enfrentar foi tão sem importância, que foi só mais um simples contratempo e não a tempestade que achavamos rsrsrs. Nunca achei que fosse pensar assim.
Então vamos lá, ela logo viu que não se gasta só 3 mil de remédios e aliás todos os médicos deviam desistir desse valor como base e dar uma média de 4 500 a 6 mil que é o que a maioria das pessoas que eu conheci ao longo das minhas tentativas gastam normalmente.
Janaína teve uma ótima resposta e logo no final no meio da injeções veio pro Brasil o Armando, afinal era hora dele entrar em ação rsrsrsrsrs

Esse é o tio Armando babando a Emily, eu acho que é a preferida dele rsrsrs. Chegaram aos finalmentes e se eu não me enganam eles colocaram 3 ou 4 embriões, não tenho certeza. Logo falei pra ela que ficaria grávida de dois meninos e que os três homens da casa iriam para o motocross e ela ficaria em casa fofocando comigo rsrsrs

Janaína e Armando quebraram todo os tabus, isso é importante pra vocês tentantes. Eles tranfeririam na segunda a tarde e ela descansou a terça feira toda e na madrugada de terça pra quarta o William foi levá-los no aeroporto e eles embarcaram pra Flórida. Isso me fez até lembrar minha segunda tentativa que decidi que ficaria deitada o máximo possível nos primeiros 4 dias. Sei que muitas de vocês que não deram certo de primeira acharam que talvez não repousaram o suficiente, mas por mais que agente não entenda, a simples razão é que não tinha que ser daquela vez. Me lembro bem não só da Janaína falando mas outras amigas minhas que tentaram, diziam que se não desse certo dessa vez que não fariam mais, eu achava que seria assim comigo também, mas olhem pra mim enmendei uma logo em seguida e aqui estão as bebéias. Eu sei que é duro, principalmente para algumas amigas minhas, e uma delas em especial que tenho um carinho enorme está partindo pra quinta tentativa, tenho uma adimiração enorme por ela, e torço muito, aliás minha vontade era dar meu cabelo pra ela e juntar as forças na peruca. Hoje no dia dos pais entrei rapidamente no msn, sem querer ser mau educada com minhas 14 visitas, mas aproveitei que algumas delas estavam de saída, e logo que entrei a Janaína veio falar comigo, o beta day dela é amanhã..aliás hoje já que stou aqui com as bebéias e já são 4:30 da manhã, mas logo perguntei se ela não estava curiosa pra fazer o exame de urina pelo menos, ela me disse que não estava sangrando e que sentia umas fisgadas e logo falei pra ela que senti essas fisgadas na segunda vez e que era um bom sinal, e ela disse que uma amiga nossa tinha dado um exame de urina pra ela e se não tinha que ser a primeira urina da manhã. expliquei que não pois os testes agora medem o hormônio HCG e não o PH da urina como antigamente e minutos depois ela me enviou a foto abaixo.

Então amigas, venho de primeira mão anunciar que minha amiga Janaína está gravidíssima e quem sabe não vem por aí bebês ou bebéias. E que presentão não só meu que faço 1 ano de casamento, isso contando da festa que decidimos fazer no ano passado depois de anos morando juntos e também que presente pro Armando de dia dos pais.

Gostaria de dar os Parabéns pra vocês dois e agradecer por toda a paciência que tiveram comigoe com o William num momento tão delicado de nossas vidas e falar que essa experiência será única na vida de vocês e me sinto lisongeada de ter participado de cada momento mesmo que na influência dos hormônios rsrsrs.

Amo vocês e essa mini história prova pra todas as tentantes que cada um carrega a sua história e que apesar de toda a dificuldade, todas vocês seram mães.

Força na peruca!!! Como minha amiga Mic sempre fala e eu acho que isso é o mais importante.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Marjorie,

Que história mais legal.Ainda mais com uma vitória dessas.Desejo muitas felicidades a essa família que está se formando.
Agora que bebéias lindas são essas?
Eu só deixei recado para vc uma vez , mas estou sempre acompanhando sua linda história. Quando as bebéias nasceram fiquei muito feliz por estarem todas bem e orei muito por vocês.
E você? está ótima. Bem melhor do que eu quando tive minha princesa. Parabéns por tudo,queria ter seu pique e energia.
Beijão bem carinhoso nas lindas e um grande abraço para vc.
Fiquem com Deus!!!!!!!!!

9:14 AM  
Blogger Brasielle said...

Conheci você no blog da Mic, fiquei sabendo por alto sua história.
Agora vou acompanhar o crescimento de suas bebéias com constantes visitas. Adoro pessoas alto astral!
O seu rostinho está mesmo iluminado a felicidade faz mesmo essas coisas maravilhosas.
As meninas estão lindas e saudáveis, que coisa boa!
Sabe, acho que vou arranjar um jeitinho de enriquecer facilmente, sabe como??? Hahhahah, vendendo babadores gigantes para os pais dessas crianças lindas que tenho encontrado em vários blogs. O que acha? Vai encomendar dois? Hum...acho melhor mais, inclui ai amigos, avós e titios e priminhos!
Um beijo grande pra você minha linda e para as bebéias também!

11:27 AM  
Blogger Mic said...

Sério que deu certo de primeira pra Janaína? Que máximo! Helen e Emilly são pé quente!!!! Fiquei super feliz por ela! ;c)

Ontem estive aí perto da sua casa, por isso te liguei. Mas, não tem problema, é melhor dar tempo da sua casa ficar mais vazia pra eu ir, porque você sabe que eu encho sua casa com a minha turma, né? rs Tô doida pra ver as meninas! Vou viajar a trabalho sexta e só volto na segunda. Devo folgar terça por causa do trabalho no fds e quero dar um pulo aí, tá? Te ligo!

bjs

1:56 PM  
Blogger Ema Lúcia_Emiña said...

Que lindo Marjorie, q essa gravidez da Janaína seja com bastante saude e alegrias!
Suas bebeias tao cada dia mais lindas! Parabens!
Beijos
Eminha

4:26 PM  
Blogger Unknown said...

Amiga, eh com os olhos vermelhos, e coracao apertado de emocao q te agradeco por tudo, principalmente pelas palavras de "animacao, e va em frente".
Eu e Armando gostariamos de agradecer de coracao a forca.
Realmente, acho q se vc tivesse falado na epoca: eh Janaina, realmente, vai demorar a passar, um mes eh muita coisa etc...eu teria vindo.
Mais uma vez, obrigada!
PS.: Ca pra nos, nossa estoria desde a infancia eh super ne?!
Janaina e Armando

8:24 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>