Friday, August 17, 2007

Saudades do papai

Desde que o William foi embora elas decidiram não dormir mais e agora que estou sozinha com elas a noite vejo que minha insônia acabou servindo pra alguma coisa, já que elas só andam dormindo uma média de 3 a 4 horas pela manhã. Principalmente a Emily vem sofrendo muito de prisão de ventre e hoje decidi seguir algumas dicas de amigas e fui comprar uma ameixa e fiz uma aguinha pra elas, ainda não funcionou mas estou tentando. Amanhã vamos refazer o teste da orelhinha e nossa próxima consulta no pediatra será só quando o papai chegar. Ele por sinal está fazendo muita falta, e claro encheu as bebéias de manias como dormir no nosso peito, e é só colocar nessa posição que elas ficam quietinhas.
Apesar de eu estar bem cansada e com o sono atrasado estou tentando organizar minhas coisas, quando o William reclamou da bagunça de primeiro fiquei magoada mas acho que agora ele tem razão preciso me organizar e dividir melhor meu tempo, entre cuidar delas e cuidar das minhas coisas e também de nossas finanças que mês passado foi chapa quente com tantos exames extras. Agora preciso ver um plano de saúde pra elas urgente afinal acreditem ou não minhas bebéias já vão fazer um mês de vida.
A Emily não para de crescer e nomeamos ela a boneca resmunga da Estrela, já que é so mexer nela que ela começa a resmungar, reclama pra trocar de roupa e pra tomar banho, e hoje descubriu o dedo e começou a chupar o dedão, o que achei muito engraçado.
A Hellen ainda leva mais de 45 minutos pra beber sua mamadeira e uma única mamada pode levar até 3 horas, já que ela mama um pouco, dorme e depois continua a mamadinha.
Quanto ao leite materno está diminuíndo cada vez mais, só consigo tirar uns 20 ml para cada mas mesmo assim faço questão de colocar na mamadeira e ainda ponho as gotinhas de vitamina. Elas ainda pegam o peito mas só coloco quando sei que elas ainda não estão com fome assim elas pegam sem reclamar muito e muito menos arrancar meu bico fora porque não sai muito leite rsrsr.
As bebéias foram no Parapan, quero que minhas filhas cresçam sabendo que existem pessoas especiais e não deficientes ou diferentes. Assitimos aos jogos da seleção Brasileira de basquete de cadeira de rodas e foi super legal e claro que elas fizeram o maior sucesso.
Hoje finalmente o papai nos ligou, a comunicação na Índia anda horrível, e rapidamente passei o dia dia das bebéias pra ele desde de sua partida.
O dia dos pais foi especial, o pai do William veio para cá, minha irmã e o esposo e fizemos um almoço básico com direito a várias visitas, tenho algumas fotos mas não estou conseguindo postar não sei porque?
Todos se assustam quando ficam sabendo que eu não tenho uma babá aqui todo dia, nos findis e muito menos dormindo. É..estou começando a achar que sou anormal rsrsrs
Gente, mudando de assunto, estou empolgada. O William achou um mega formigueiro e ainda me deu uma idéia: Será que eu posso esfregar o toucinho nas verrugas e levar até o formigueiro ao invés de dar pala de banha ao vivo e a cores rsrssrs.
Olha, o mais dificil de ficar sozinha com elas, é levar o Puck na rua, e na primeira vez elas choravam tanto que os vizinhos saíram no corredor pra saber se eu estava bem. Que vergonha!
Essa semana fui comprar fraldas tamanho P, turma da Mônica Soft touch tipo Huggies, já que pedi no meu chá só M e G, peguei uma ótima promoção nas Lojas Americanas, vc comprava dois pacotes de fraldas e ganhava um pacote de lenços umidecidos Huggies. Adoro tchuren tchuren quando sei de promoções como essa rsrs.
Meninas prometo que volto com fotinhos, são 3 da manhã e não sou mais niguém rsrsrsr.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá MArjorie cheguei ate vc atraves da mic.. hehehe e li seu blog todo achei sua historia muito bonita e é muito bom chegar aki e ver fotinhos dessas princesinhas lindas parabéns ... qto a insonia logo isso passa vc vai ver ... abraço e bom fds DAni

6:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie hj consegui postar rsrs olha sei como é dificil essa prisão de ventre que dá no bebe recomendo chá de erva doce se elas poderem tomar ah e se elas tomarem leite materno corta a coca cola e outros refrigerantes ah e chocolate tbm pq isso dá um gáz danado nos babys esperiencia propria viu agora que o Luquinhas vai faazer 4 meses é que estou liberada pra tomar minha coca cola básica e comer chocolate mesmo assim estou tomando moderadamente pq ele só mama no peito. Olha acho linda sua iniciativa de dar um pouquinho de leite materno pra elas pq ele é super importante garanto viu meu filhote tá com tres meses e meio e sete kilos rsrs uma bolinha. Beijos nas bebeias viu que com certeza devem estar cada dia mais lindas e vc esta se sainda uma SUPERRR MAMY Parabens.Ana Paula

8:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oie amiga, sei bem como eh dificil ficar aih sem o William, com elas e o Puck, nao sei se ajuda, mas pensa q dessa vez, sao so duas semanas; aih quando ele chegar, vc pede ( se for possivel) rsrsrs mudar um pouco o jeito com elas, pra quando ele for de novo, elas nao ficarem mal acostumadas! ai ai
Queria muito agradacer, alem do seu trabalho todo, vc take your time pra ver a parada do remedio pra mim; valeu mesmo!
Eu e Armando agradecemos.
Muiiiiiiitos bjinhos na minhas lindonas!
Janaina

9:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie,
Realmente vc está de parabéns, sei o quanto é dura a tarefa de cuidar de bebês durante a noite, ainda mais sem o papai para ajudar, aqui a gente sempre rezava para os três não acordarem juntos, afinal ia falta colo...rsrs, mas eu e maridão tb passávamos as noites sozinhos com eles, como fazemos até hoje, sem babá e sabe que dá certo?
Estou curiosissima para ver fotos das tais mamadeiras descartáveis, santa ignorância...rsrsr....mas nem sabia que isso existia....rsrsrs.
Sabe que tua amiga mãe dos tri é a mesma Luciene que eu conheci do site multiplos e converso as vezes via msn? mandei até um e-mail para ela, mas ainda não respondeu....afinal com 3 sei que o tempo livre realmente é raro.
A Laura tomou algumas vezes NAN preparado com água de ameixa e solucionou o problema.
Tuas bonecas são lindas
Beijocas
Chris

2:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie
Nem preciso dizer que as meninas estão umas bonecas e vc está se saindo uma super mãe. Parabéns! E tomara elas entrem logo no ritmo e comecem a entender que a noite foi feita pra dormir assim vc pode descansar mais.
Bjão

11:40 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>