Tuesday, September 18, 2007

Alguém quer um pacotinho aí?
Tudo na vida tem uma solução, e com agente não seria diferente, já que mais uma vez estamos sem babá. Ahahhahaha está virando moda uma babá por mês, já que na quinta as bebéias vão fazer 2 meses.
Estou cansada de pessoas tão irresponsáveis ou talvez eu estou tratando as empregadas bem demais e por isso elas abusam, cada vez chegam mais tarde, usam micro shorts e ainda não aparecem e muito menos ligam pra avisar.
Prometi a mim mesma que dormiria junto com elas depois da mamada da meia noite, mas aqui estou eu atualizando o blog, mas vou encurtar a história assim eu descanso, aliás tenho nada mais nada menos do que 4 sacos de roupas pra passar e pretendo começar amanhã.
Nessa história toda, quem mais sofre é o Puckinho, que na noite passada não pode ír na rua, pois chegamos da festinha do Davi onde as meninas se acabaram e a vizinha que sempre fica com os pacotinhos pra eu levar o Puckinho na rua, não estava em casa então deixamos pra levá lo pela manhã quando a Rose chegasse mas ela nunca apareceu. E não é que ele esperou até a vizinha vir ficar com as bebéias, nem sei como agradece-la por toda a ajuda que vem me dando.
O Puckinho é especial, mas não acho isso justo, pois ele pode ter uma infecção, por isso agora e canguru duplo e lá vamos nós rs.
No sábado ía saír pra levar a nova figuinha da Emily pra rezar, mas ela mesmo agora aprendeu a brigar com o sono e acabamos ficando em casa já que pra eu saír com elas sozinhas eu prefiro saír depois das mamadas quando elas estão dormindo.
No Domingo fomos a festa do Davi naTijuca, tia Mic tirou várias fotos e estamos esperando ela nos envia-las para podermos postar aqui no blog.
Depois de dirigir por 50 minutos sem achar uma vaga, decidi parar em frente a casa de festas e chamar o segurança pra só entregar o presente já que em 10 minutos nossa cara Emily fominha ía começar a se esguelar, mas o cara não deixou falou que iria arrumar uma vaga de qualquer jeito, e não é que ele conseguiu e lá fomos nós.
Durante a festa elas como sempre fizeram sucesso, e a Mic me ajudou muito já que por exemplo o fraldário era no andar de cima, ahhahahaha eles não pensam em mãe de gêmeos sem babá e sem marido por perto ahahahhahaha. A casa de festas era bem legal, não sou muito a favor de festinhas de 1 ano mas sabe que deu vontade, é bem legal principalmente se as bebéias estiverem andando, mas como temos muito tempo ainda quem sabe eu não mudo de idéia.
Depois de conversar com a voz da experiência( uma mãe de trigêmeos), decidi engrossar o leitinho da Hellen com 1 colher de Mucilon de arroz, e não é que ela finalmente dormiu 4 horas e eu fiquei nas nunves, mesmo sem dormir já que o refluxo da Emily piorou e ela vomitou toda a minha cama. Liguei pro pediatra, mas ele não me retornou, estou com medo da Emily ser alérgica a lactose igual a mim quando era bebê. Como elas vão para consulta de dois meses na segunda, vou aguardar pra tirar as dúvidas, quero ver como vai ser essa consulta, as duas comigo sozinha e sem contar que o elevador e o consultório são dois lugares que não posso nem pensar em levar o carrinho então vou ter que apelar pros cangurus.
O mais engraçado quando você se torna mãe é conversar com uma amiga ao telefone que é solteira e não tem filhos, aí vai o diálago:
Eu: Amiga, tenho que ír a Emily está chorando.
Amiga: Não pera aí eu preciso te contar o resto da história, claro que tem P envolvido rs.
Eu: Ouvindo a história e tentando fazer a Emily parar de chorar e nada funcionava, pois ela estava com fome.
A amiga sem ter pena de mim continuava a falar sem parar.
Eu: Amiga pera aí. Emilyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy para filha!( isso em um tom mais alto)
Amiga: Caraca o que você fez que ela parou de chorar?
Eu: A dei uma moca básica
Amiga: Como assim? Ta falando sério?
Eu: Tô e depois de um ano vai ser coquinho, que é a moca com uma raspada( minha irmã me ensinou a diferença e gostei)
Amiga: Que horror
Eu: Sem parar de rir falei que estava brincando rsrs
Amiga: Não, vai lá
Ahahhahahahhahhaha adorei a técnica e não é que funcionou rs.
Jonah e Angelo, os lutadores de Jiu Jitsu mais lindos dos States. Tia ama vocês!

Uma visita especial no sábado, minha amiga Simone de mil novecentos e antigamente quando era mais do que virgem, se é que isso é possível e a mãe dela.


Rafinha e Júlia se acabando na festa do Davi, em breve as bebéias vão estar aí dentro também e ninguém vai segurar o quarteto mágico.


Tentei dar uma olhada com zoom pra saber se colocaram o meu nome na boca do sapo, porque está difícil, mas vamos superar essa fase em que minhas costas queimam e tudo dói : esporão, tendinite, burcite, siático e estou tão cansada que minhas estrias estão começando a ficarem bonitas rsrsrs

Gostou Chris essa receita é boa né. Você deveria ter um blog pois vc consegue me fazer rir muito com seus recados mesmo no meio de um caos aqui em casa. Já que não tenho tempo de almoçar e jantar, o negócio é comer polenguinhos rsrsrs assim minha pelanca abdominal vai encolhendo.

Adoro os recadinhos aqui no blog, e quanto a água de ameixa, eu já uso e sempre funciona.

Acho que agora vou entrevistar babás só para 3 dias na semana, depois vou contratar uma faxineira e alguém pra levar o Puck na rua de segunda a sábado nos meses que o William está fora, e aí vou sentar e voltar a respirar, ou tomar banho sem ter que correr pelada pela casa pingando, pois o som na babá eletrônica parecia que uma delas estava engasgando. que cena única!

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá Marjorie,

Não sei se dou risada ou choro em seus posts, ou melhor, seria cômico se não fosse trágico.
Pena que você não é minha vizinha, pois teria prazer em levar umas comidinhas pra você e te ajudar dar banho nessas periquitinhas!!rsrs
Se vale como consolo, digo que tudo vai passar, tudo com o tempo se ajeita e com bebês não é diferente.
Mas que você precisa de pelo menos uma faxineira, isso você precisa, nem se for duas vezes na semana, tente minha linda, pois se não você terá uma stafa!
Bem, se você pagar um bilhetezinhao aéreo, juro que vou até aí e preparo um escondidinho dos Deuses .Porque polenguinho nãe é comida, pode até ser merenda, mas comidinha, nunquinha, nunquinha!!!
Beijão para as gatas e para você garota.

Tatiana Furtado

8:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi amiga, hoje foi vc que me fez rir com esta foto...rsrs...canguru duplo, só vc mesmo...a foto ficou ótima, se vc tivesse tri aposto que colocaria um nas costas...rsrs...solução para todos os problemas.
Que função esta questão das babás, não? mas ao menos uma faxineira ou empregada vc deveria ter, aqui em casa eu tenho uma empregada que chega ao meio-dia e vai embora depois de me ajudar com o banho da criançada, por volta das 21hs, é muita roupa para lavar, para passar, muita mamadeira para lavar, casa para limpar...quem sabe não é mais fácil achar empregada do que babá? daí vc fica só curtindo as fofas e cuidando delas é claro e vê se aproveita a soneca delas para descansar e não para passar roupa...ninguem merece.
Aí no Rio tem bastante destas pessoas que levam os cachorros para passear, não? aqui em POA não é muito comum, até tem, mas não como aí, meu irmão até tem um amigo que faz este serviço e ganha altas granas, acho que ganha mais do que eu como engenheira...rsrs...acho uma boa idéia vc conseguir alguem para te ajudar com o Puck, será bom para ele e para vc tb.
Quanto ao mucilon, esta mãe de tri que te passou a dica, que desta vez não fui eu, foi a Luciene? acertou em cheio, ainda não tinha te falado em mucilon pois não sabia se as bebéias ainda podiam usar, os meus começaram a utilizar o mucilon com 4 meses e usam até hoje, o leite fica mais grosso e dá mais sustância...rsrs durante a madrugada.
Bem, quanto ao blog já estou providenciando, várias amigas estão pedindo, por enquanto estou resolvendo questões de layout, mas logo, logo minha rotina com o trio e as peripécias deles serão contadas.
Um beijão em vc, na Emily e na Hellen
Vou comprar um estoque de polenguinho...rsrs
Chris

10:04 AM  
Anonymous Anonymous said...

Querida,
Sempre leio seu blog, acompanho suas peripécias com essas fofas.
Hoje passei praticamente a noite em claro, pois meu pequeno de 15 meses tomeou vacina e teve reação, não estou acostumada mais a isso.
Mas lendo seu tópico, vejo que não tenho do que reclamar.
Meu, arranja uma empregada logo, senão você vai cair de cama, e suas bebéias, como ficam????
Mesmo assim, quero que saiba que te admiro muito, pela força e alegria que você passa.
Beijos.

11:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

Irma,

So voce para mesmo. quando mandei o segundo canguru NUNCA imaginei que voce usaria os DOIS ao mesmo tempo! Essa noite o Jonah resolveu resmungar a noite inteira e o Angelo resolveu dormir entre nos dois o que me fez pensar em voce passando por isso todas as noites. Irma, segura a onda que jaja isso passa. So voce tb para desinterrar amigos de 1900 e la vai fumaca. Nem acreditei quando vi a Simone e a mae dela, que nao mudaram nada depois desses anos todos, na sua casa. Muito legal!
Beijos e muita forca!!
J+J+A+J+J+J

11:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi amiga, bom...deve ta sendo hiper-dificil pra vc, mas vou concordar com todos acima, vc mais rapido do q nunca tem q arrumar alguem; ou uma baba, ou uma faxineira, o q vc achar mais conveniente...pq a hora q vc tiver um "pire-paque", quem vai ficar com as lindonas?
Pense nisso, em especial.
Bjinhos, e se cuide!
Vou te ligar agora!
Janaina

11:48 AM  
Blogger luca said...

oi amiga só vc mesmo !!!ter gemeos é uma luta né amiga!!! só quem passa ou já passou que sabe...mas saiba que esta fase passa e virao outrastao dificies quanto esta porem diferente entao amiga concordo com as meninas nao queira bancar a mulher maravilha eternamente..sabemos o quanto vc é capaz,o quanto nós maes de multiplos ou nao somos capazes ,mas nao tem organismo que aguente essa batida por muito tempo...suas bebeias estao com 2 meses e quando tiverem com 4,6 meses ,8,12, 1 ano,2,3 e por aí a fora.....já imaginou??elas vao estar a mil por hora e vc um bagaço literamente....ou entao vai ficar igual a mim falando sozinha na rua igual uma louca planejando meu dia a dia.rsrsrs.bjs em vc e nas princesas qq coisa me ligue e olha vamos secar!!! ih!! ainda tem isso....rsrsr entao amiga nao perca tempo.bjs

2:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Gente!!! Eu queria muito poder ajudar vc, estou tentando puxar na memória alguém responsável para indicar e...nada. Como está difícil encontrar pessoas de confiança hoje em dia.
Talvez na minha Igreja tenha, eu vou ver, se conseguir alguma coisa passo meu tel para vc me ligar.
BBejo para BBéias da tia Brasie

12:18 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>