Friday, September 14, 2007

Amigas pra uma vida toda

A Alexa e a Adriana são minhas amigas desde que eu tinha 6 anos de idade, passei 9 anos fora e nossa amizade nunca diminuiu. Na verdade eu era amiga da Alexa e a Adriana era a a pirralhinha que queria ficar atrás da gente na Ilha da Madeira onde tínhamos uma casa de praia rsrs, mas a alguns anos fiquei cada vez mais próxima da Adriana já que assisti o parto dela, e claro só lembrava disso na hora que estavam me cortando rsrs acho que fiquei traumatizada. Achei essa foto linda e apesar da Hellen está se esguelando, retrata muito bem nossa amizade e espero que as bebéias façam longas e verdadeiras amizades ao longo de suas vidas.
Éhhh aos poucos tudo volta ao normal, amanhã vou a minha consulta com o médico ortomolecular, depois vou marcar minha dentista e minhas aplicações de varize, quero perder todo esse peso extra e partir pra uma cirurgia plástica, primeiro nosso objetivo é começar a construír nossa casa em Praia Seca e depois assim que as bebéias estiverem dando seus primeiros passinhos vou partir para minha segunda mamoplastia e lançar uma seca no meu novo mapa hidrográfico, viu aprendi rápido. Sempre fui magérrima toda minha vida, até fazer 28 anos que foi quando por alguma razão tive que aprender a ser gordinha, mas tenho esperança que meu corpo um dia volte ao normal. Hoje percebi que vejo pelos olhos das bebéias, e que o mundo tem um novo sentido e que a maternidade me tornou uma pessoa melhor, hoje fui simpatica com as 38 pessoas que vieram me fazer perguntas, espiar o carrinho, dizer benza Deus e me dar os parabéns e admito que fiquei surpresa, decidi que iria contar, mas não achei que iria dar um numero tão alto rs, mas ninguém perguntou se eram meninos porque cada uma carregava uma bonequinha no carrinho, a Susana e a Sophia, bonequinhas que ganharam de lembrança das bebéias da Gi.
Éh minha cara amiga Mic em breve vou dizer como está sendo miha recuperação e vou tirar uma fotinho do antes e depois e vamos ver no que vai dar.
Hoje comecei um novo ritual com as bebéias, na última mamadeira do dia que sempre é por volta das 9 ou 10 da noite, sentei com cada uma no coloc, li um livrinho e as coloquei pra dormir, estou iniciando um ritual que vou aos poucos vendo se dar certo, já que no terceiro mês delas de vida é quando vão começar a dormir em seus quartinhos.
Quanto ao Scrbooking tem razão vou ter que encomendar um albúm novo e fazer um para cada, sei que a briga hoje é grande pois minha irmã mais velha foi a primeira a passar o rodo nas fotos nossas pequenas que minha mãe guardava numa mala, e toda vez que vou na casa dela não me canso de falar que eu não tenho essa ou aquela foto rsrsrs.
Hoje fomos a caça do leite da Hellen e finalmente achei no quinto supermercado, já que nas poucas fármacias que tinham o leite estava 5 reais mais caro e comprei logo 4 latas.
Semana que vem tenho que encomendar as vacinas das bebéias que elas vão tomar no consultório do pediatra na consulta de dois meses que se dará no dia 24 de Setembro.
Hellen está cada vez mais carinhosa e manhosa e a Emily mais agitada e engraçada abrindo vários sorridos quando falo com ela.
Meninas vou la aliás preciso dormir e já passou das 2 da matina, vocês precisavam ver eu cantando a música crusing"no último volume enquando Hellen e Emily se esguelavam ahhahaaha às vezes fico imaginando se tivesse uma câmera escondida nos acompanhando 24 horas, seria hilário, acho que até eu iria me surpreender com minha paciência, algo novo em minha vida.
Papai nos ligou e chegou bem na Índia, passamos pra ele o busy schedule das bebéias e ele não acreditou rsrs de tanta festa e casamento e estamos pensando ajar pra Praia Seca no próximo findi, assim levo a Rose comigo e deixo elas com a Rose na casa dos avós por algumas horas, vamos ver , ainda estou pensando no caso, faria mais isso pelo William e o pai dele, consideranod que o William só volta no meiado do mês que vem.
Uhhhhhhhhhhh queria tanto ír ao cinema, comer um mega pacote de jujubas e uma mega coca light com bastante gelo.
Semana que vem volto vagarosamente a trabalhar, então vamos ver como vai ser.
Bom Dia!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bom Dia Marjorie
Sempre visito seu blog e adoro ler as suas aventuras com as meninas, que aliás são lindas.
Minha irmã acabou de implantar 04 óvulos no dia 11/09 e gostaria de saber quantos óvulos vc implantou.
Estou na maior espectativa pois já é a quarta tentativa dela.
Obrigada e parabéns pelas meninas
Carla

9:33 AM  
Blogger isabel said...

Oi Marjorie, vc é um barato!! Cheguei no seu blog atraves da Mic e desde então tenho lido sempre. Vendo o seu sofrimento em encontrar o Aptamil para a meninas me lembrei que eu tb passei por isso, e consegui com a minha pediatra o telefone do fornecedor do Aptamil aqui no Rio, alem de ter em preço mais barato, la nunca falta.Eu moro no Recreio e eles nem taxa de entrega cobravam, era muito bom mesmo. Ai vai o tel: 3899-2233 QQ duvida pode me mandar e-mail. faebel@gmail.com Continue sempre assim com suas princesas!!!! Elas são lindas! Beijos Isabel e Lucas

10:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá Marjorie, seu blog virou novela, to te seguindo todo dia! rsrs

Nem me fale dessa história do Leite, pois passei pela mesma coisa, só que a Anna Júlia tomava o Enfamil, além de mais caro, era mais difícil ainda achar!!! Afe
Creio que você tem se saío muito bem com as bebéias, não sei se eu ficasse tanto tempo sem dormir, teria tanto bom humor!!!
Bem, gostaria que você desse um beijo bem delícia nessas crias lindas.

Um beijo,

Tatiana Furtado

11:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie,
Você já tentou comprar na Onofre (www.onofre.com.br - 3294-9494) ou na Vita (www.vitanet.com.br)?? Eles costumam ter bons preços, e entregam sem custo de frete.
Beijos,
Jana

12:13 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>