Saturday, September 15, 2007

Eu quero!

Esse é o mais novo Tandem stroller que é um tipo de carrinho duplo com mais flexibilidade, e quero muito fazer um test drive com as bebéias, ele parece longo e pesado e provavelmente vai ser mais fácil pra uma chutar a outra rsrsrs, mas o que eu tenho hj dificulta a entrada em alguns elevadores, minha casa rsrs (essencial), e sem contar algumas lojas no shopping (ainda mais essencial) rs.

Brincando de trenzinho!


Paquerando a mamãe e papai!
Bebéias estão de mau!
Amigas, hora de brincar!
Essa opção não me vejo usando

Respondendo a algumas perguntas, eu coloquei 2 embriões na primeira tentativa e 4 na segunda.

Minha consulta hoje foi muito intensa, e quinta começo minha batalha para eliminar 155 cm de circunferencia abdominal, icm 34.5 e minha obesidade grau 1. Não sei o que foi mais drepimente hoje, minha avaliação ou a cara de susto da minha amiga Claudia ao ver as estrias da minha barriga, e olha que estão bem melhor.

A Mic falou sobre algo muito interessante e familiar pra mim, refluxo. As bebéias mamam 4 mamadeiras cada por noite e considerando que cada uma teria que ficar de 40 a 50 minutos no colo depois de arrotar de acordo com o pediatra, eu não iria nem mais ao banheiro durante a noite a não ser que cada uma de vocês fossem voluntárias e me ajudassem nesssa festa no apê que são as noites aqui em casa sem o William, falando nisso amor quantos dias faltam pra vc voltar rsrsr.

2:20 am e Emily quer chorinho da mamadeira rssrsr

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie,
Que pena que moramos longe senão eu era a candidata numero 1 para esse voluntariado na sessão coruja.
Seu blog, com esse bom humor sua simpatia e essas bebéias lindas me viciaram. não consigo deixar de passar um dia sem vir ver as novis. Te acho tão do bem que é como se te conhecesse. Adoro sua disposição e bom humor afinal se lutou tanto para ter essa jóias ao seu lado, só resta encarar a fase nem tão boa, não é? Faz parte
Dentre os trocentos mil palpites que vc já ouviu, posso dar um? Ouvi ontem uma amiga contando que desde que passou a deixar a bebê dela com a calça comprida e de meia, com o abdomem e pés bem agasalhados a bebê nunca mais teve cólicas. Esse calorzinho ajuda a digestão e diminuiu as cólicas. Outra coisa,que sei é preparar a mamadeira direto com a água da ameixa ao invés de separado. Resolvi te falar pois vai que vc quer experimentar e dá certo, né?Espero que pra vc dê tão certo qto foi com ela. Achei esse carrinho o máximo e fico só imaginando a reação das xeretas de plantão com seus comentários criativos.
Um beijo grande pra vc e um cheiro nas lindas bebéias, fiquem na Paz

3:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

Amiga, olha so: li sobre sua visita ao medico, you know what? Vc ja passou por coisa muito pior, right? Portanto, tenho certeza, q com sua forca interior, vai tirar essa de letra!
Forca, vai dar tudo certo!
E esse carrinho, eh o maximo! rsrs
Bjinhos!

9:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

Foi euzinha by the way, q escrevi, esquece q entro como anonima ai ai ai rsrsrs
Janaina

9:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie, achei o máximo este carrinho, com o trio eu tenho carrinhos separados, e uma tranca para unir dois se necessário, o carrinho duplo não passava pelas minhas portas...rsrsr...iria ter que deixar estacionado no corredor do prédio....rsrs
Agora quase não uso carrinhos, o maridão disse que vai tentar fazer um brique com os 3....rsrs... comprei um tipo guarda-chuva para quebra galho e é bem prático, mas este carrinho me deu água na boca, acho que vou fazer mais dois bebês...rsrs....os meus já estão grandinhos demais.
E realmente, se vc ficar com acda uma no colo por 40 min durante as mamadas vc não dorme...lá em casa eu tinha o maridão, mas tb tinha mais um bebê, então acho que não muda muito...rsrs e padecia no paraíso, vi o sol nascer muitas e muitas vezes....amei quando o pediatra avisou que eles não precisariam mais arrotar depois das mamadas, o Rafael era como a Hellen, a mamada dele levava uma eternidade, parava no meio da maada, dormia e por aí ia, agora toma a mamadeira dele a jato, termina bem antes do Pedro e da Laura, as coisas mudam.
Tb estou pensando em fazer um regime, mas a minha vontade por enquanto está perdendo para minha gula...só estou imaginando o verão eu correndo na praia atrás das crianças com as pelancas balançando...que horror!! rsrs
Beijocas para as 3 meninas da casa
Chris

10:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Irma,
4 mamadas por noite!!! Como assim? O Jonah bebe leite de peito e so mama as 11 da noite e depois as 5 da manah. As vezes ele acorda as 3 da manah e o pediatra disse para so dar mama como ultima alternativa para nao acostuma-lo a mamar durante a noite. Isso com leite de peito que digere muito mais facil que formula! Ate o guloso do Lucas nao mama 4 vezes por noite!!!! Voce tem um livro ai chamado, em ingles, The happiest baby on the block. Muito bom para os 3 primeiros meses do bebe, no seu caso, como elas nasceram prematuras seria bom para os 4 primeiros meses. Ensina tecnicas para acalmar recem nascidos e ajuda-los a dormir durante a noite. A Olga ganhou o DVD e me emprestou, ate o Lucas que chora muito (que nem o marquinhos) se acalma com as tecnicas.
bjs
Jeniffer

11:33 AM  
Blogger Ema Lúcia_Emiña said...

Oi Marjorie,

Esse carrinho duplo é o maximo, parece ser melhor que aquele de lado, e bem mais comodo, ne?
E qndo vc aparece pela 'zona norte' again?
Espero q vc recupere suas formas tudo com muita saude!!
Beijos
Eminha
Ps: Vc tem orkut? Eu to no da Mic.

12:18 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>