Wednesday, September 26, 2007

Hellen


Aos 2 meses já dá vários sorrisos pra mamãe, dorme pouquinho, continua meiga e carinhosa e mamando ainda seus 120 ml de Aptamil com um pouquinho de Mucilon de arroz
Está com 55 cm e 4650 Kg
Continua no Label, Redoxon e Protovit agora são 5 gotinhas
Vai fazer uma ultra para avaliar seu refluxo e também exame de urina e fezes
Tem que repetir seu exame de orelinha e Bera aos 4 meses devido ao seu refluxo interno.
Tomou as vacinas Hexa e Prevnar, teve uma febrinha e ficou bem dengosa e no mês que vem vai tomar a rota vírus
Está calçando 13 ou 0 e usando fraldas e roupinhas P, algumas RNs ainda dão nela.
Adora tomar banho e ficar na sua cadeirinha que vibra.
Detesta ficar suja, então trocamos fraldas a toda hora
Sua única mania, não pode ficar parada, se o carro parar ou carrinho ela chora muito ai ai ai.
Minha linda calminha!
Emily
Aos dois meses acompanha bem minha voz, é super agitada, só dorme depois de ter arrotado ou ter colocado metade da mamadeira pra fora devido ao refluxo externo. Está dormindo um pouco mais agora que mama seus 150 ml de Nan AR
Está com 56 cm e 5050 Kg
Continua no Label, Redoxon e Protovit agora são 5 gotinhas
Vai fazer uma ultra para avaliar seu refluxo e também exame de urina e fezes
Tomou as vacinas Hexa e Prevnar, não teve reação e no mês que vem vai tomar a rota vírus
Está calçando 14 ou 01 e usando fraldas e roupinhas P e M, algumas RNs da Bibe ainda dão nela, outras não.
Não gosta de tomar banho e resmunga se você mexer muito nela.
Detesta ficar suja também
Quando quer algo quer pra ontem e mostra isso através de um chorinho básico
Minha linda agitadinha!

Guarda roupa das Bebéias: Gap, Renner,Zara Baby, Formatinho, Doce Encanto, Mimo mio, Lilica, Raffas, Children Place, Gimboree, Mini Humanos, Bebê com açúcar, Ciranda das cores, Mercado Infantil, Fog, Babies, Q-Vizu, Nike Baby, Oshkosh Bogosh, Carters,Quintal da Madame, Tilly(Renata).Se eu lembrar de mais algumas eu passo aqui pra colocar, mas muitas roupinhas são de confecções da feirinha de bebê e gestante.

Obrigada por tantos recados carinhosos, esse blog foi bolado pra manter minha família, amigos e meu esposo informados do nosso dia a dia já que estão tão longes. Mas se tornou mais do que isso, aqui fiz muitos amigos(as) e troquei experiências com muitas mães, tentantes e pessoas em buscas de informações diversas, então se você vem aqui para insultar a mim , minhas filhas ou meus amigos está no lugar errado.

Não deixo de ír em nenhum lugar com as Bebéias devido a violência e não vou colocar senha de acesso no meu blog porque alguém que não tem o que fazer vem aqui pra insultar minha filha.

Sinto muito se não é feliz, mas se quizer uma dica de como ser feliz como eu e as pessoas do bem que por aqui passam é só começar a partir de hoje a respeitar o próximo.

E obrigada Mic por evitar que essa pessoa inútil venha estragar nosso cantinho.

20 Comments:

Blogger Ema Lúcia_Emiña said...

Oi Marjorie.
Que lindo descrever suas Bebeias!
Me emocionei! Nao sou mamae mas sou tia. Voce é forte! E parabens pelo "simples" fato de ser MÃE!

Um beijo

Eminha

2:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bom Dia Marjorie,

Estão crescendo essas bebéias...
Pelo que percebi as coisas começam a entrar nos eixos né?!
Espero que daqui para frente cada uma durma cinco horinhas seguidas para a mamãe poder um pouquinho e levar o Puck para passear!!!
Nõa ligue para esse tipo de pessoa, que só quer ver o nosso mal, pois existe a lei de ação e reação, pode ter certeza que tudo que ela te desejar ou fizer contra você ou a qualquer pessoa, tem volta. Simples assim, isso é física,não tem mistério.
Bem, vou ficando por aqui, desejando tudo de bom para você e suas bonecas.

Um beijo,

Tatiana Furtado

7:46 AM  
Blogger neide said...

AMiga, nao lí o q a tal "criatura" escreveu, mais seja o q for nao liga, pessoas assim nao merecem atenção, sao invejosas, mal amadas e frustradas, as bebeias estão cada dia mais lindas e vc se superando mais e mais, parabens por sua linda família, beijos pra vcs!!!

9:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie, a Hellen e a Emily estão muito lindas, e como crescem rápido, não? as roupinhas logo, logo vão ficando pequenas, sabe que algumas nem usei? comprei várias de prematuros que eles só usaram no hospital no período que ficaram na uti neo, agora as bonecas da Laura usam...rsrs e olha que tem roupas que ficam pequenas numa boneca dela....rsrs
Protovit...rsrs...dei graças a Deus quando não precisaram mais tomar, os meus depois de um tempo tomando aprenderam a colocar todo o protovit para fora, assim que eu dava guspiam tudo...rsrs.
Ningém merece desocupado(a) mandando recadinho falando mal dos nossos filhos, não é mesmo? não esquenta, deve ser inveja de não ter estas bonecas lindas como filhas.
O blog do meu trio já está sendo providenciado...vamos ver se serei uma blogueira legal...rsrs
Beijocas
Chris

9:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie, elas estão muito bem!!! E o mais engraçado é que Deus foi tão bom com você que deu uma filha a cara da mãe e a outra a cara do pai!
Quando a minha nasceu todos só sabiam dizer que ela era a cara do Pai, me irritava tanto!!
Adoro o seu jeitinho de escrever!!
Só vc. mesmo pra ter esse pique!!!
Abraços carinhosos nessas figuras.

9:44 AM  
Blogger Unknown said...

Minha Cara Amiga Virtual (viu a intimidade)rs,
Passo por aqui todos os dias, sempre em busca de suas novidades.
Estou grávida de 17 semanas e ler seu blog me diverte por demais. rs Sou encantada com a forma espontânea que escreve...sem papas na língua.
Parabéns pelas suas 2 LINDAS VITÓRIAS. Parabéns por demonstrar que é uma guerreira.
E obrigada por não desistir deste cantinho ao receber uma mensagem inconveniente.
Beijo carinhoso para vc e suas mocinhas.

10:54 AM  
Blogger Mic said...

Emilly, abre teu olho, sua irmã está alcançando o seu peso e logo, logo vai pedir roupinhas emprestadas.... ahahahah

Fico muito feliz quando vejo tantas boas notícias sobre o desenvolvimento de vocês. Lembro do primeiro email que sua mãe me mandou, com cinco páginas e nenhuma vírgula, e fico até emocionada em ver o rumo que tudo tomou!

Fiquem tranqüilas que tia Mic não vai deixar nenhum maluco estragar o cantinho de vocês, tá? Coloco até a "puliça" atrás, se for preciso! rs

bjs

11:09 AM  
Blogger Dani said...

Marjorie mais uma vez vou dizer pq eu não me canso suas filhas estão LIndas , cada dia mais e vc está se mostrando mais que uma pessoa maravilhosa, tb uma mãe incansavél, uma m.ae maravilhosa e cheia ainda que com muito sono de disposição para as muitas festinhas na madrugada ... Lindas, lindas não se preocupe pq gente desocupada tem um monte o importante vc já sabe que as bebeias são lindas e o colirio par meus olhos beijão Querida DAni e Gabi....

3:22 PM  
Blogger Dani said...

Marjorie parabéns por essas Meninas , lindas e cheia de Saúde muitos beijinhos para vces e continuem assim maravilhosas, Divas Dani e GAbi

3:24 PM  
Blogger Ana Luísa said...

Oi Marjorie! Me chamo Ana Luísa e leio o blog da Mic.. Nunca tinha comentado aqui, eu acho, mas leio desde um pouco depois do chá de bebê das "bebéias". Resolvi deixar um recadinho, acho mesmo ridículo pessoas que perdem tempo com isso. Pra que né?? Bom, Emily e Hellen são muito fofas!! Posso continuar visitando?? Beijos!

5:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que menininhas sapecas e grandinha e que bom que está tudo bem, mas e o sono? por que não vem? Tá certo gostarem da noite sem dar folga para o soninho da mamãe?
Não esquente a cabeça com os mal resolvidos. Nem sei o que falaram, mas deduzo que foi besteira então deixe pra lá pois tem gente que faz de tudo só pra chamar atenção e fazer sucesso! Não dê essa chance, Fique bem e na Paz
Beijos

5:29 PM  
Blogger Tathyana said...

Adoro ler os seus post....vc é muito bem humorada e suas filhas são LINDAS!!!!

Bjssssss

10:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie e bebéias adorei o post sobre como estão as bebéias peso altura tamanho das roupinhas rsrs que lindas e fiquei triste por saber que tem desocupados insultando vcs deve ser alugum(a)revoltado liga não gente assim temos que ignorar... Mas também tem gente que assim como eu vem aqui só pra trazer a vcs boas energias e desejar muitas felicidades viu.beijocas
Ana Paula

10:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie, vc não me conhece, tb fiz fiv e sou amiga da Leticia, que é do Rio mas mora em SP. Eu estou grávida de 13 semanas e tive alguns sangramentos e a Leticia comentou de vc. Vc não deve ter esquecido o medo absurdo q dá qdo isso acontece. Tb engravidei de 2 meninas, mas uma parou de desenvolver. Vim xeretar o seu blog, conheço o da Renata e o da Mic tb. Suas filhas são fofas e de vestido ficam duas bonecas.Um beijo.Paula M. Frankel (rprfrankel@hotmail.com)
Orkut (Paula Moscatelli)

11:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Menina liga não, o que vale é a verdade, a vida.
Alguém muito do malamado, recalcado, desocupado...

PARABÉNS PELAS DUAS BONECAS, PELA MAMÃE LINDA E SUPER CORAJOSA DE ENCARAR TUDO DE FRENTE, NOITADAS, FESTAS, REFLUXO. DEUS ABENÇÕE AS TRÊS. e o Puck tb claro.
PS.mas tem que ter foto das pequenas se não, não vale. ahahah

9:24 AM  
Blogger Sandra Lima said...

Olá!
Olha, tudo o que tenho a dizer é:
Suas filhas são LINDAS!
Você é uma GUERREIRA!
E quem não tem o que fazer merece simplesmente ser IGNORADA!
Parabéns querida por toda essa força, esse bom humor que está presente até nos momentos de dificuldade (que atualmente tem sido muitos né?)
Bj grande

10:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

OLÁ MARJORIE, MEU NOME É SOLANGE, SOU MAE DO JOAO PEDRO DE 42 DIAS. UMA AMIGA Q LÊ SEU BLOG, ME INDICOU. MULHER?? VC É MTO ENGRAÇADA, PRA CIMA, FORTE. PARABÉNS Q DEUS A ABENÇOE. COM UM FILHO, JÁ ME DESCABELO INTEIRINHA. PARA TODAS MAES DE GEMEOS, TIRO MEU CHAPÉU E AJOELHO PEDINDO A DEUS, FORÇA, SABEDORIA E CAPACITAÇÃO. POIS SOMENTE DEUS MESMO PARA NOS CAPACITAR E CUIDAR DESSES NOSSOS TESOURINHOS. COM UM NENEZINHO PEQUENO, NAO CONSEGUI LER MTO SEU BLOG, MAS DEU PRA PERCEBER Q VC É EXPERT, GOSTARIA MTO DE TER CONTATO COM VC, PARA TROCARMOS FIGURINHAS DESSES ANJOS DE NOSSAS VIDAS. PARA VC SE SENTIR + SEGURA, VOU TE PASSAR MEU EMAIL E MSN. EU TBM TENHO BLOG, MAS TENHO SENHA PQ ESCREVO MTO SOBRE TD E TODOS E POR NAO QUERER MESMO Q ALGUMAS PESSOAS DESAGRADAVEIS FAÇA PARTE DA MINHA VIDA.ENTAO VAMOS LÁ...EMAIL: SOLANGE_MARQUES0722@HOTMAIL.COM.
MSN: É O MESMO ENDEREÇO DO EMAIL.
E BLOG É ...
WWW.SOLANGE.MARQUES.BLOG.UOL.COM.BR
USUARIO: SOLANGE.MARQUES
SENHA: paris
VOU AGUARDAR SEU CONTATO, BJS...PARA VC E ESSAS LINDINHAS!!!
SOL

12:06 PM  
Blogger Malu said...

MARJORIE. essa sexta ( amanha ) vai passar no globo reporter uma super reportagem sobre gemeos !!! não deixe de ver !
as meninas estão enoorrmeeess e super fofuchas !!
amei os mdelitos delas... eu amo a carters tb.. maravilhosa ! mais uma pra sua coleção que eu adoro é a tea Collection, conhece ? linda demais !
um beijo em vcs

3:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi parabéns pelas meninas e parabéns para você também, por conseguir administrar tudo, pq eu com um só ja me enrolo, fico me imaginando com dois...loucuroa total!!! rsrsr bjs

9:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Emily e Hellen,

Fui no meu medico hoje, na minha consulta de 2 meses e estou com 5,142Kg e 61cm. Ah e a minha otite melhorou. Adoro dar sorrisos para nossa vovo e finalmente estou parando de ser tao preguicoso no peito e minha mae nao precisa bombear 8 vezes por dia. Beijinhos e vejo voces (pessoalmente) em Abril.
XO XO
Jonah

11:08 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>