Friday, September 21, 2007

É mole!

Essa foi a resposta que meu esposo me deu quando perguntei a ele se daria conta de ficar com as bebéias se eu aceitasse uma possível proposta de trabalho em que eu precisaria viajar. A resposta foi tão rápida e natural que percebi rapidamente que estava caíndo na categoria das esposas que ficam em casa temporariamente pra cuidar dos filhos, que não só o marido mas a sociedade acha que não é um trabalho digno ou cansativo.

As vezes eu sento e fico rindo sozinha quando olho pra todas as minhas lixeiras cheias e fico torcendo pra alguém passar por aqui pra eu poder dar uma corrida na lixeira e eliminar o odor desagradavel na minha residência, pequenos gestos do dia a dia que se tornam atos de adrenalina quando em útlimo caso você deixa a porta aberta e corre igual a uma louca pra jogar o lixo em 5 segundos.

Minha vontade é ír pra um Spa e deixar o William aqui uma semana, ou melhor vou ser boazinha, 2 dias sozinho sem babá e sem mamãe com as duas, claro que sem uma roupa passada ou melhor homem nem liga pra isso, deixaria tudo sujo pra ser lavado ainda antes de usá-las e pra não sacrificar muito as bebéias deixaria 2 peças de roupas pra dar um tempinho pro papai se localizar, lata de leite só com duas colheres, geladeira praticamente vazia, ahhahaha cancelar a internet senão é bem capaz que ela peça tudo online, porque se vocês não lembram eu estava sem internet. De preferência ínicio do mês quando as contas vencem e ver como é fácil o acesso aos bancos quando temos carrinho duplo, e de quebra marcar pediatra, aí sim amor você pode falar que realmente é mole. Mas até lá espero desculpas e um lindo presente por eu ser uma mãe nota dez.

Muitas de vocês me chamam de guerreira mas na verdade não é essa a minha intenção, eu gostaria mesmo é de ter 4 babás, 2 empregadas, uma governanta, um motorista e claro uma cozinheira especializada em pratos finos.

Oi meninas eu sei acordei rsrsrs

Me pesei ontem e estou com 94 kg, meu objetivo e voltar a ter 64 kg que era o meu peso quando voltei a morar no Brasil a 6 anos. Gostaria de tirar uma foto de antes e depois mas ainda não tive a oportunidade, ainda nem consegui ninguém para ficar com as bebéias 10 minutos pra eu depilar e com isso sento no sofá e fico enrrolando meus cachos que descem da minha linda axila.

Minhas unhas foram feitas em Vitória e já estão mais do que vencidas, e minhas unhas encravadas sonham com uma podóloga, mas tudo isso é detalhe. Agora ao tomar meu café da manhã as 21 horas ahahhahahaa e paquerando minhas bebeias, tudo isso fica até engraçado.

Conto os dias pro pediátra na segunda, quero tirar várias dúvidas e pedir um exame específico para avaliar o refluxo da Emily que está cada vez pior e agora que a Hellen também começou a colocar leite pra fora minha vontade é ficar as três peladas em casa numa festa só, assim não teríamos nem que lavar, e nem passartanta roupa.

Ahahahhahahha

Agora vamos ao lado bom , ontem minhas lindas bebéias completaram 2 meses de vida. Não sei se elas gostam dessa mamãe louca, mas eu estou cada vez mais apaixonadas por elas, até no fim do dia quando elas já estão com o banho vencido e como o papai mesmo diz, com cheiro de biscoitinho torcida de camarão. Ontem graças a vizinha, nossa única convidada, temos fotinhos pra postar e elas estão cada dia mais lindas, espertas e ficando mais horas acordadas.

Será que já tem Mc lanche feliz baby? Se sim, por favor eu gostaria de um delivery: 2 milk shakes, um de Aptamil com uma colher de Mucilon de arroz e outro bem batido de Nan AR. Por favor de sobremesa complexo B e Protovit e para acompanhar pelo horário uma dose de Label, e por favor não esquece de mandar dois panihos de boca.

Pra mamãe uma promoção do Mc Duplo, pra beber coca light e de sobremesa uma torta de maça, ihhhhhhhhhhhh foi mal esqueci da dieta, serve uma saladinha, coca light e maça ahahhahahahha.

Valeu meninas pelo carinho e voltamos em breve com novas esse findi tem o níver do trio e mais o chá de bebê da minha amiga Erika.


3 Comments:

Blogger Dani said...

Oi querida , calma isso tudo é apenas um sonho, daki a pouco vc acorda ops. mas as bebeias ainda estaram ai com vc só que rindo por saber o qto a mamãe deu duro para deixa-las sempre limpinhas e com roupinhas passadas faz o seguinte nudismo nova moda de mamãe sem babá... Brincadeira querida vc é de mais sua vida está de ponta cabeça mais cada dia que passa ela se ajeita , se molda ao seu ritmo otimo fds beijos Bebeias estão Lindissimas Dani e Gabi.......

10:21 PM  
Blogger "UMA ETERNA APRENDIZ" said...

Marjorie,
Você realmente é uma heroína, estou sempre lendo suas aventuras e fico me perguntando como? como você consegue? agora tenho a certeza que sou muito mole, pois quando tive as minhas meninas, tinha empregada, mas o pai e as vezes minha mãe fazíamos revezamento de horários e eu vivia cansada, com olheiras, também tinha a história da super proteção, pois não conseguia relaxar quando elas estavam com alguém que não fosse eu, nem com o pai que foi e é excelente, toma conta delas melhor que eu, acredita?
Olha as minhas duas tiveram refluxo, uma bem mais que a outra, andei em vários pediatras, pois a Nanda já estava até perdendo peso foi quando me indicaram um gastro aí começamos a fazer um tratamento árduo e hoje estão com 02 anos e 05 meses e comem de tudo, ele é aqui na Barra, dependendo do que sua pediatra diga, se você quiser eu te dou o telefone dele tá.
Parabéns super-mamãe pelo 2o. mesversário das suas lindas bebéias, só nós sabemos a importância de comemorar cada mês de vida das nossas filhas, depois de tudo que passamos p/ tê-las, né?
Um ótimo final de semana.
Beijos,
Ana e suas princesas: Duda e Nanda

9:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Hellen e Emily voces tem uma super mamae! Linda e vitoriosa!
Daqui um tempo ela vai reler esse post e dar boas risadas como voces!
Voces estao cada dia mais lindas!!!
E que esse refluxo seja passageiro. Com muita fé em Deus isso vai passar!
Parabens pelos 60 dias de vida!!!
Marjorie... vc é linda! e vai ficar mais linda ainda qndo perder esses quilinhos q te atrapalham, enquanto isso curta ao maximo suas bebeias!!!!
Beijocas da tia (posso me considerar assim?)
Eminha

2:22 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>