Monday, September 24, 2007

O Fim do começo

Éh espero que amanhã seje o fim da minha vida louca e o começo de um dia normal, curtindo as bebéias com mais calma colocando a casa em ordem e quem sabe sentar pra almoçar ou proporcionar algumas horas de brincadeiras as minhas bebéias sem estar fechando os olhos rs.
Ser mãe de gêmeas é as vezes se sentir culpada pois não consegue acudir as duas ao mesmo tempo, é decidir quem mama primeiro, que precisa um pouco mais da sua atenção. É se policiar pra não começar a fazer comparações especialmente em voz alta rsrs um dia elas entenderam.
Ser mãe de gêmeas é mudar de idéia e ver que mamar ao mesmo tempo é melhor que separado assim você consegue dormir já que ambas estão no soninho também.
Ser mãe de gêmeas é esquecer que existia a frase: Vou estar pronta em 15 minutos
Ser mãe de gêmeas é sempre trocar a água da banheira pra próxima tomar banho, elas se amam e dividem tudo, mas engolir os coliformes fecais da irmã não vale.
Ser mãe de gêmeas e desenvolver uma paciência para responder perguntas idiotas sobre elas e claro ter uma paciência extra quando todos os estranhos na rua viram seus melhores amigos te perguntando as mais estranhas coisas como se fossem íntimos ahahhahaahha esse findi eu tive uma experiência única mas prometo contar tudo amanhã quando eu estiver menos cansada.
Ser mãe de gêmeas é conhecer um amor único e inacreditavelmente consiguir multiplicá- lo igualmente.
Ser mãe de gêmeas é esquecer a última vez que dormiu 8 horas ou fez 3 refeições no dia.
Ser mãe de gêmeas é estar se sentindo um lixo, mas mesmo não combinando estar vivendo o momento mais feliz da minha vida.
Ser mãe de gêmeas é agradecer todos os dias a Deus, ao meu esposo e ao Dr. João por esses dois milagres que fazem do meu dia a melhor loucura de todas.
Ser mãe de gêmeas é colocar umas fotinhos pra vocês e depois dormir um pouquinho até a próxima mamadeira.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>