Monday, October 22, 2007

3 Meses Bebéias!!
Eu sei, eu sei rsrrs depois de passar a tarde com minha linda sobrinha Isabella no Via Park antes dela entrar pra ver o show da Xuxa rsrsrs ai ai espero eu que as bebéias não gostem dela, será o mais engraçado eu num show da xuxa, até lá ela estará na terceira idade rsrs. Depois que saímos do Via Park fui na lojinha do shopping do meu condomínio e busquei a tortinha das bebéias, e chegando em casa dei um outro banho nas duas, já que ambas tiveram mega vazamento com as fraldas Pampers Naturals, mas uma reprovada no teste de qualidade da Marjorie e fiquei assustada como subiu o preço das fraldas Turma da Mônica Soft Touch, eu sabia que isso ía acontecer assim que o fabricante se tocasse que muita gente está usando essa fralda como noturna rsrs, mas amanhã vou na Drogasmil estocar, já que ainda é o lugar mais barato.
William chegou com pães, pastas,torradinhas, bebidas e o material para as batatas rosties já que decidi fazer um rodízio de sabores: camarão, camarão com catupiry, catupiry puro e pepperoni. Eu sei meninas eu sou louca, mas vai fazer o que se tenho uma mega energia acumulada em algum lugar no meu organismo rsrsrs. veio muita gente desta vez e enquanto eu cozinhava, as minhas amigas e irmã formaram o clube da luluzinha na cozinha e na varanda ficou os meninos rsrs com o clube do bolinha.
Aí vão as fotinhas básicas e mais rsrsrs a melhor pérola do mês:
Estou eu com as bebéias numa loja de sapato infantil e um homem que estava com a esposa e a filha vira pra mim e pergunta:
São gêmeas?
Eu respondi: Sim
Ele não satisfeito perguntou de novo:
São gêmeas verdadeiras?
Eu não resistindo respondi:
Não, comprei no Paraguai.
Ahahhahahahhahah eu sei meninas vou ser mais simpática da próxima vez!
Precisa de legenda??? Mais um mês repleto de felicidade e mudanças que dessa vez quem vai levar no pediatra vai ser o papai já que vou estar tchuren tchuren nos States.

Bebéias e clube do bolinha!

Bebéias e clube da Luluzinha!


Eu e Emily, Tia Flavinha e Raphaela na barriga e Hellen , Vizinhaaaaaaaa e Minha irmã Maryelle e Pedro henrique na barriga, aliás faltam apenas 3 semanas pra o mais novo priminho das bebéias vir ao mundo hoooooooooooooray!

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ahhh quero ir ao Paraguai comprar umas assim também! rsss Essas respostas são demais, morro de rir!
Mais uma vez, felicidades e saúde pra as bonequinhas! Ai que vontade de comer esses quindins!
beijos

10:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie
Parabéns pelos 3 meses destas fofas, lindas, lindas, lindas, cada vez mais lindas.
com relação a xuxa, eu falava o mesmo...rsrsrs....e os 3 são fanáticos por ela....a laura chega a pedir xuxa até dormindo...rsrsrs...ninguém merece, mas como meu trio dança e se diverte com ela, dá-lhe xuxa...pelo menos tenho alguns minutos de folga....rsrsr
As frladas realmente aumentaram e muito, e estou com dificuldade de achar a EG para o Rafa e Laura, o Pedro ainda usa G - com certeza estavam vendendo menos fralda noturna e se deram conta....rsrs....mas viciei na soft touch, não sei viver sem...rsrs
Não tenho deixado muito recadinho, aliás, não tenho acessado muito internet, o Pedro estava bem ruizinho - amigdalite das brabas e como tem adenóides, vai operar logo, logo, não respira de forma nenhuma - só chorava de dor....cheguei a rezar para a dor vir para mim, mas não adiantou, ele sofreu por 5 dias, hoje já pode ir na escolinha e eu pude vir trabalhar.
E a ida ao States? tudo preparado? te desejo uam ótima viagem, boas compras....rsrs....aproveita bastante e não se preocupa, o paizão dará conta do recado.
Beijocas
Chris

10:53 AM  
Blogger Dani said...

O coisa Boa essa alegria e mais um mês de vida das princesinhas Lindas , Marjorie adoro seu jeito sincero de ser e a forma como vc conta suas aventuras de mãe...hahahah so vc mesmo Linda e a proposito não é so as bebeias que estão belas vc também viu beijão ...Dani e Gabi

4:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie! Sempre visito vcs, mas nunca comento...mas hj nao resisti...essa de comprei no Paraguai foi muiiito boa, kkkk, to rindo ate agora!
Realmente essas perguntas irritam muito mesmo...eu estou gravida de 7 meses e fui em um consultorio odontologico q só atende a gestantes e disse q queria marcar uma consulta...sabe o q a secretaria me perguntou? ..." vc é gestante?" rsrsr...Bjos e parabens pelos 3 meses das bebeias!

7:12 PM  
Blogger Unknown said...

marjorie
suas bebeias estao lindas!!!!!!!!
parabens
bjs

10:34 AM  
Blogger luca said...

hahahahahah!!!!essa do paraguai foi um achado!!!rsrsrs só vc mesmo...se eu tivesse lÁ EU IA ME ACABAR DE RIR....coitado do homem...rsrsr ele quis dizer gemeas identicas...rsrsrsr essa foi otima..só vc mesmo amiga..bjs e amanha te ligo antes da viagem.

9:39 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>