Saturday, October 20, 2007

Devo estar surtando.

Realmente ser mulher não é fácil, voltei eu da minha segunda sessão de carboxiterapia e apesar de doer, e eu só poder xingar a bisa do médico, porque é a única que já se foi eu continuo índo pois está dando um resultado inacreditável. Ele tirou uma foto de antes, mas como é mais enrrolado do que eu, ainda não a enviou, ta vendo, sempre que posso sou cobaia de vocês rsrsrs. O mais engraçado é que eu deitei e abaixei minha calça e com a banha pulando ele me falou que minha amiga Claudia tinha dito a ele que se ele não conseguisse um resultado de 100% na minha barriga que eu queimaria o filme dele no meu blog e que acabaria com a carreira dele. Gente ele teve que parar a sessão porque eu não conseguia parar de rir, e é claro que eu nunca falei isso pra ela, mas coitadinha depois que ela fez uma cirurgia numa área delicada pra mulheres ela surtou de vez rsrsrsrsrsrsrs ou então foi o botox que por sinal a coisa dá resultado mesmo, ela está linda e esticada ahahhahahha amiga tenho que te elogiar, aliás você ficou com as bebéias mais de 2 horas, e sozinha.
Claro que a Hellen passou a noite inteira acordada e se a Claudia não fosse tão minha amiga eu acharia que ela tinha dado algo pra acender de fogo as minhas bebéias só pra fazer da minha noite uma festa mais divertida.
William estava em Macaé eu eu por telefone pela quinta vez falava pra ele que não acreditava na pilha da Hellen, enquando a Emily dormiu até com coco na fralda que só vi quando fui colocar o pijama dela, acho que ela vai dormir bem igual, a mim rsrsrs ou como eu costumava dormir rsrsrs. Às 5 da manhã, isso aí, eu estava na capa do Robin porque o Batman já tinha se jogado da minha varanda eu comecei a filmar com o meu celular a Hellen e calro, enviar as gravações pro William rsrsrs coitado e olha que ele ía ter aula prática hoje apagando incêndios em seu curso, mas quem mandou marcar curso depois de uma mês fora, ahhhh esqueci fui eu mesmo rsrsrs.
Quando eu crescer eu vou ser inteligente igual a tia Mic e conseguir colocar aqui os vídeos , e ser estilosa igual a tia Vanessa e corajosa como essa tia que tentou 8 vezes e conseguiu e ter uma memória melhor e avisar a todas as tentantes que podem vir ao Rio que a Santa Casa agora faz FIV de graça, mas amiga eles fazem ICSI? E os remédios são de graça também?
Hoje, mesmo sem dormir, já que a Hellen só dormiu 2 horas entre 9 da noite passada e 3 da tarde de hoje, e olha que ela ria e conversava o tempo todo, vai entender, nem o pediatra tem solução,coloquei as duas no carro e fui para o Barra Shopping relaxar ahahahhahahha, eu sei estava chovendo muito hoje mas estacionamos no New York e depois que aprendi a fechar meu carrinho pra entrar em alguns elevadores, nós fomos animadonas. Esse é o elevador que o de deficiente só sobe pra descer acho qu ele se joga rsrs.
Logo de cara me deparei com uma loja maravilhosa, chamada Gatos de rua, ela é entre o Barra Shopping e o New York e tem sapos lindos(quarto atual) e borboletas lindas ( projeto para o futuro quarto das bebéias) . Tudo na loja é pura criatividade e logo perguntei quem era o artista e o vendedor falou que era um projeto social. Hellooooooooo mas porque o sapo pequenininho tem que custar 98 reais, será que vai a maior parte pro projeto, pro aluguél da loja ou pro dono? Vou pesquizar sobre o assunto online, mas ficaria um quarto demais, tem que ver as salamandras, aviões, dragões. Vale a pena conferir !
Depois fui resolver algumas coisas e voltamos pra casa por volta das 8 da noite e o papai finalmente voltou de Macaé e passei a bola pra ele, não meninas eu não fui dormir. Cheguei ao meu surto completo e decidi fazer quindins, isso mesmo aquele docinho bem prático em que tem que separar a pele de 20 gemas pra não dar cheiro, já que eu não tenho a peneira que a Ana Maria Braga ensinou pra reter a película que faz dar cheiro forte de ovo no quindim, viu meu blog também tem aula de culinária rsrs acho que é o único doce que sei fazer, nem brigadeiro meu fica no ponto.
Então aqui estou eu, 2:29 am esperando a última leva de quindim pra o parabéns das bebéias de 3 meses amanhã e o primeiro do papai em casa o que provavelmente vai virar mega festa rsrsrsrs, todo mundo está ligando pra dizer que vem.
E eu vou levar as bebéias pra conhecer a priminha, filha do meu irmão amanhã, amo a carinha de meninas por volta dos seus dois anos quando veem as bebéias, acho que elas acham que são bonecas.
É, e também adorei os recadinhos carinhosos e sim eu não me canso de agradecer e beijar essas meninas, mesmo as 5 da manhã eu não consigo ficar chateada pois a Hellen é muito figura e abre cada sorriso e fica esticando a mão para pegar na irmã, e quando consegue a Emily dá uma bela resmungada e eu uma boa gargalhada, juro que filmo um dia desses e peço a tia Mic pra colocar aqui pra gente rir um pouco. Aliás ela está dando cursos de scrap digital, eu faço o manual, pra mim é uma terapia, mas o digital é lindo e ela que fez aquele lindo convite do meu chá e o layout do meu blog quem quizer é só visitar o blog dela e se inscrever ou enconmendar algum dos trabalhos dela.
http://www.micdani.com.br/blog/
Meninas vou lá, mas antes tenho que dizer que hoje ouvi alguém chamar meu nome ou pelo menos achei, e se eu não virei é porque como sou surda, não tinha certeza se alguém tinha realemnte chamada esse meu nome tão comum rsrs. Mas quando vocês me verem tem que gritar mais alto ahahhaha. Eu também devia estar voando pelo shopping pois percebi quase na hora de ír embora que minha calça estava totalmente rasgada, e isso já é a segunda peça de roupa minha que aparece assim, acho que é a máquina ou o bicho papão de mãe de gêmeas que não sossega em casa, como diz minha amiga, ela tem quase certeza que eu tenho uma bateria extra imbutida lá atrás rsrs amiga hoje eu até que chequei mas não achei nada, rsrsrs e juro que não faço uso de substâncias proíbidas rsrs.
Antes de eu ír tenho que contar as duas melhores da semana que ainda não decidi qual ganhou: A primiera foi a sogra da minha amiga que me ligou me pedindo pra eu levar um cachorrinho dela pros States rsrsrs eu não conseguia parar de rir, já que ela pediu tão carinhosamente e meio que sem saber a burocracia que realemtne isso acarreta, eu trouxe o meu de lá e sei bem como é. Não é por nada que eu andava pelas bandas do Complexo do alemão falando inglês com o Puck e as pessoas achavam que eu era maluca.
E a segunda foi o seguinte, o namorado da minha irmã à distância rsrsrs falou que deixaria uma panela de pressão para eu levar pra ela de presente, acreditem lá isso é caro. E na hora que eu levantei e vi a caixa lembrei daquela famosa frase que te perguntam no check in: Alguém te pediu pra levar alguma coisa? Então resolvi abrir a panela só pra ter certeza que estava vazia tudo ok ou se tinha mais alguma coisa no caso de me perguntarem, e adivinhem ??? Estava lotada até a boca de pingo de leite !!! Ahahhahahahahhah irmã pelo menos podiam ser chocolates ahhahhahahahhahaahaahhahahahah, essa até o William riu. Pelo menos dessa vez não veio com as formigas, vocês lembram?
Ok vou terminar os quindins amanhã é dia de parabéns pras bebéias!

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Menina só de pensar em ficar tanto tempo acordada já fiquei cansaderrima...
Não sei realmente aonde vc consegue forças para aguentar o tranco e ainda sair com as pequenas que deve ser quase uma maratona!!!
VC ESTÁ DE PARABÉNS PELA FORMA TRANQUILA QUE CONSEGUE CONDUZIR TUDO.
MUITO LINDA AS TRÊS.
PAPAI DO CÉU ABENÇÕE OS 3 MESES DESSAS DUAS PRECIOSIDADES,
TUDO DE BOM MESMO
E DESEJO MUITAS HORAS E SONO, E MUITOS SONHOS PARA SE TORNAR REALIDADE.

11:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

Poxa amiga, panela de pressao eh raro nao Philadelphia, (roca, com cedilha, grande) como diz nossa amiga, Paty!
hahaha Aqui, na Fl, toda esquina tem panela de pressao, se bobear, vc encontra ate em mercado americano; isso aih,o Publix, a maior rede de mercado americano da Florida, tem um aisle so de coisas brazukas hahaha
Bjinhos!
PS E ainda bem q essa sogra nao eh minha hahahahahahahaha
Eh sogra de sua mais nova amiga, Leylienny hahahahaha

2:06 PM  
Blogger Mic said...

Ai, quindim... hum...

Caraca, vai descansar, loooouca! Que bom que o William chegou pra te dar uma força. Agora sossega! ;)

Usa o Youtube pra colocar o video das meninas aqui! Tenta e se não conseguir me fala, tá?

bjs

8:24 PM  
Blogger Dani said...

Oba Oba amanhã é dia de festa !!!!!
Marjorie vc é uma figurassa já te imagino pessoalmente 100% risada iamos nós acabar de tanto rir... Muita saúde e peraltisse para essa princesas e mil beijinhos pra vc

8:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie,
Você é uma comédia, adoro ler seu blog, rsrsrs.
Quanto aos gritos no Barra Shopping ainda não foram os meus, pois, Shopping p/ mim só final de semana, mas ainda vou ter esse prazer, kkk.
E o tratamento de fertilização da Santa Casa: minha amiga falou que é completo, agora completamente gratuito só p/ quem tem até 35 anos, acima dessa idade paga-se R$30,00 da consulta e tudo mais deve ser pago, mas só que deve ser a metade do preço, ao certo tem que ir lá p/ se informar direito, só tenho certeza de duas coisas: 1a. que o médico chefe do setor de obstetrícia de lá é ótimo, DR. Alkindar e a 2a. que minha amiga engravidou sem pagar nada através de FIV.
Parabéns pelo mêsversário das Bebéias que estão liiiindas de viver e aguardamos as fotos da festa.
Beijos,
Ana e suas bonecas: Duda e Nanda

5:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie, me acabo de rir com suas histórias! E os pingos de leite.. ah são uma tentação, estou com 20 exatamente ao meu lado, alguns estão pedindo pra ir pro meu estomago! rsss Eles estão suprindo minha vontade de comer chocolate, já q fiz uma promessa de ficar um ano sem chocolate! To quase me matando! rss
Parabéns por mais um mês das suas pequenas, que Deus dê muita saúde a elas e força na peruca pra você! rs
Boa semana!
beijos

11:11 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>