Thursday, October 11, 2007

Dia das crianças!


Nada melhor do que o papai de volta logo no dia das crianças, e pra fechar com chave de ouro programamos uma viagem, aproveitando que as bebéias ainda não entendem essas datas comerciais rsrs. Então na sexta coloco as bebéias no carro, o Puckinho e vou pro aeroporto pra buscar o papai, depois seguimos rumo a casa de praia, apesar do papai chegar bem tarde na sexta prefiro acordar lá do que saír no sábado de manhã que com a quantidade de trabalho acaba virando tarde rsrsrs.
body:http://www.bebecomacucar.com
As bebéias estão cada vez mais lindas e engraçadas, Hellen sempre sorridente mas bem manhosa. Adora ser ninada, e aí da pilha acabar na cadeirinha, é uma choradeira só. Dorme mesmo só um pouco durante a noite, mas durante o dia se deixar vai seguida umas 5 horas num soninho só. Emily está começando a ficar mais acordada de dia e dormir mais a noite, claro que sem abrir mão das mamadeirinhas. Meu sonho é conseguir que elas durmam juntas pelo menos umas 5 horas rsrsrs.
Enquanto isso vou curtindo as mudanças delas. Emily agora se acaba de rir quando olha pro teto e quando eu ligo o ventilador de teto ela cai na gargalhada.
Ontem fomos ao posto para as bebéias tomarem a primeira dose da vacina rota vírus e a tia do posto foi tão delicada inserindo quase todo o líquido da seringa na garganta da Emily que ela engasgou muito e nem pra mulher fazer nada, só ficou me olhando enquanto eu assoprava ela, e logo ela colocou toda a vacina pra fora. Olhei com uma cara bem simpática pra mulher e perguntei se essa vacina prevenia rota vírus ou só diminuía a intesidade dos sintomas e ela me explicou que só diminuía e aí perguntei o que faríamos já que a Emily colocou toda a vacina pra fora, então ela marcou a segunda dose da Hellen pro mês que vem e dará a primiera dose de novo pra Emily, espero que dessa vez com mais calma.
Marquei a revisão do pediátra dos 3 meses , mas só tinha vaga dia 31 de outubro então fiquei arrasada pois vou estar viajando e o Willliam vai ter que se encarregar de levá-las e ecomendei as injeções de meningite pra esse dia.
Minha viagem está confirmada, uma curta semana de tchurem tchurem pras bebéias. William durante o dia vai ter ajuda das tias Geda e Geralda, mas a noite e nos findis eu não sei se ele vai convidar a mãe pra ficar com ele, até acho uma boa idéia pois não acho que ele vá conseguir fazer metade do que eu faço sozinho. Como hoje a noite, que pra eu conseguir cozinhar a janta, fiquei mexendo a panela no fogão e com o pé na cadeirinha da Hellen, a balançando, já que a pilha estava fraca e a menina abriu o berreiro e não tínhamos pilha extra.
As coisas aqui acontecem tão naturalmente que nem sinto. A Geda chegou aqui bem cedo e foi logo pegando na roupa que estava na corda e queria recolher, mas estava molhada e ela me perguntou se eu tinha acabado de extender, e calmamente respondi: Não, eu coloquei na corda às 4 da manhã enquanto eu rearrumava o ármario das meninas. Aí ela perguntou quando eu dormia e respondi acho que vou dormir agora. Deitei com as bebéias e só levantei as 4 da tarde. Me senti renovada, mas um pouco mãe desnaturada passar o dia na cama com as bebéias. Dormi tão pesado que sonhei e tudo.
Quanto a minha viagem , meu combinado com o William é que trarei coisas pra vender pra cobrir minha taxa de embarque e minhas despesas lá, e isso é exatamente o que vou fazer. Como volto no ínicio de Novembro vou trazer Elmos TMX, que venderei por 150 reias enquanto aqui no Brasil estão cobrando 300 e vou trazer muitas das coisas que tem sido muito útil com as bebéias e vou fazer cestas, assim grávidas amigas minhas poderam comprar , ou minhas amigas poderam dar de presente. Assim todo mundo fica feliz , eu pago pela minha viagem e minhas amigas que não tem oportunidade de írem lá fora shopping poderam comprar coisinhas lindas e úteis bem mais barato que aqui no Brasil. Quando voltar eu coloco uma relaçao aqui no blog e quem se interessar agente pode combinar pelo e-mail, e já tenho muitas encomendas, principalmente das mamadeiras descartáveis, que pra mim é tudo, principalmente quando saio e vou à shopping, só preciso levar duas e muitos refils assim me poupa espaço e trabalho.
Então grávidas de plantão, trarei várias coisas legais.
Meu coração está apertado de ficar longe das bebéais 7 dias, mas assim o William vai curtir bastante elas e ao mesmo tempo ter um pouco de idéia do que é ficar 24/7 cuidando dessas meninas sapecas. Claro, que vou separar as roupinhas da semana assim não correm o risco de saírem com uma blusa listrada e uma calça florida.
Como eu queria filmar essa semana sem mim, daria um bom show Pothern ao invés de Mothern.
Estou ainda a procura de uma boa manicure por aqui, até achei um salão que não fazia química no mesmo andar da manicure pra eu em caso de necessidade poder levar as bebéias, mas ela conseguiu tirar quatro mega bifes do meu pé e agora estou com pus em dois dedos e não estou podendo usar tenis o que dificulta começar minhas caminhadas. Então acho que amanhã pela manhã vou ter que visitar minha podóloga e resolver isso antes da viagem.
A tarde tenho uma avaliação com um médico para começar minha carboxiterapia + peeling, uma pessoa especial conseguiu um preço inacreditável para 10 sessões e espero que depois disso tudo possa colocar um biquine no carnaval, eu sei que minhas estrias só vão saír pelo menos a maioria quando eu fizer plástica, mas quero esperar as bebéias completarem pelo menos 1 ano e meio ou 2 vai depender de como vai estar minha vida louca na época.
Vou tirar uma foto da minha barriga antes e depois assim vocês podem ter uma idéia se realmente funciona ou se é só glamour de artista rsrsrs.
Conversei com muitas mães de múltiplos e todas que chegaram a 36 semanas ou mais de gestação estouraram estrias nessas últimas duas semanas. E a alegria de seus filhos nascerem com um bom peso e excelente saúde custa um preço no corpo da mãe, claro que estou falando de mim que estava bem acima do peso e quem tem tendência a estria. O mais engraçado, é que nem me incomoda as estrias do meu culote, mas as da barriga estão gritando.
Tudo vai se acertanto aqui em casa, aos poucos vou colocando a Geda e Geralda nos trinques, a antiga babá finalmente trouxe de volta meu passe do ônibus e me poupou um trabalhão, e com o William em casa semana que vem apesar dele ter que viajar de novo por três dias, posso me concentrar em organizar papelada e várias coisas que não consigo fazer quando não tenho ajuda a noite.
Meninas sei que ando demorando pra responder e-mails e telefonemas né Jusineide rsrsr, mas é que quando paro e sento já são 2 da manhã e não acho uma hora apropriada pra ligar pra ninguém rsrs.
Mas amo os recados e o carinho tanto comigo quanto com as bebéias e as milhões de dicas e trocas de experência.
E peguei um carrinho emprestado duplo, um na frente do outro , na Suca bambino e tive uma dificuldade enorme pra manobrar em entradas de banheiros e não coube no elevador do shopping o que me desanimou muito então é bem provável que eu só compre um carrinho guarda chuva que incline mais assim posso usar com uma delas e coloco a outra no canguru e lá vou eu.
Ai ai vou tentar dormir mais cedo 1:40 am .
Bom Dia Tentantes !!!

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Marjorie,

acompanho suas aventuras com as lindas bebéias todos os dias. Realmente, você merece toda a admiração, pois tem uma energia incrível.

Aguardo ansiosa sua volta da viagem, pois estou grávida de 6 meses e meio e sei que vou encontrar coisas bem úteis para o meu bebê. Tenho um filho de 16 anos (Ricardo), um de dois anos (André) e estou à espera do Felipe.
Um abraço,

Symone

6:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ola,
Meu primeiro recadinho no seu cantinho. Conheci seu blog atraves do blog da Mic. Desde entao tenho acompanhado. Tbm farei uma ICSI, minha primeira consulta sera dia 30 de outubro qdo chego ao Brasil. Fico me vendo nestas situacoes que vc conta (por sinal eu me divirto muito lendo durante a madrugada, pois tenho insonia)e ja estou decorando as respostas a serem dadas (sou pessima pra dar respostas qdo me fazem perguntas absurdas). Parabens, as meninas sao as sapequinhas mais lindas que conheco.
Beijos Luci

9:52 AM  
Blogger neide said...

Amiga nao te preocupe, imagino sua louca vida e entendo perfeitamente q vc nao tem tempo pra nada. Que pernocas e maos gotosas sao essas menina? Lindas, lindas, lindas, Beijos pra vc!!!

10:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi marjorie..
Finalmente consegui comentar, pois o meu pc estava com um bloqueador ate eu descobrir...
Vc me conhece eu tenho um casal de gêmeos, hoje não consigo atualizar o meu blog por motivos particulares, queria ter a sua garra em mandar as pessoas catar coquinho, mas fico guardando...
queria saber se vc tem como me trazer dois brinquedos da fisher price para os meus gêmeos?? Se puder me passa um e-mail que eu mando os modelos, e vc vê por qto vc pode me trazer para eu poder já providenciar o deposito do dinheiro pra vc.
As suas aventuras na noite, sei bem como que são, até hoje o Luis não dorme a noite, mas de manhã quando abre aquele sorrisão é tudo..
E sobre as perguntas de gêmeos, nossas essas perolas são demais, mas tb sei o que passa pois isso enche, vc acredita que quando saio com os dois, tento colocar o luis de azul e ela de rosa, ainda me perguntam se é menino ou menina... aff

zorami_falco@yahoo.com.br
bjs no coração
My

1:00 PM  
Blogger Luciana said...

Oi, Marjorie, leio sempre seu blog, acompanhando as aventuras das bebeias, mas nunca tinha comentado, mas hj nao pude resistir, o q é esse body da Hellen?!!!. Eu preciso saber onde vc comprou, tambem tenho uma bebeia, ela vai fazer 1 mes no sabado e eu tenho q comprar um pra ela.
Beijo e muita saude pras sapecas.
Luciana

2:15 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>