Thursday, October 11, 2007

Fotos do Findi


Outro pézinho!

Uma mãozinha

Outra mãozinha linda, se divertindo nas madrugas!

Bebéias com seus novos amigos! acreditam que até a Minnie me perguntou se eram gêmeos. Ah não, Minnie não pode nem falar ahahahahahha, você não pode fazer isso, pois é a celebridade aqui rsrs não as bebéias e ela insistia em fazer peguntas pela máscara e eu fingindo que não conseguia ouvir ahahahahhahahahhahahahhahahh que maldade e olha que eu gosto dela.


Minhas babás do fim de semana empolgadas rsrsrs, mas até que meu manguito parou de queimar pois elas ficavam segurando elas o tempo todo, ou quase o tempo todo, já a Alê foi afogar o ganso ou melhor a gansa. Valeu dindas!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie,
Realmente ir shopping para bb nos states e tudo de bom. Vou deixar aqui algumas dicas de coisas que me ajudaram muuuuuuito e que adquiri la'.
- Um swing e' TUDO de maravilhoso. Nao sei o que teria sido da minha vida sem ele. Eu tive um da Graco, a pilha durava muitos meses e eu usava demais. O meu era simples. Minha amiga tinha um com musica, mais disse que depois de um tempo nao aguentava mais a dita cuja. Um swing vale mais do que uma cadeirinha que vibra, pois os bbs crescem muito rapido e eu usei o swing ate minha bb fazer 18 meses.

- Detahes do cadeirao ideal na minha opiniao:
O bandejao e removivel (e' uma cagada a cada vez que e' usado, entao tem que ser lavado sempre na pia).
O revestimento do assento ser removivel e de tecido, entao vai na maquina de lavar a qq hora.

O assento poder ser inclinado, as vezes eles dormem por la, entao se puder inclinar, eles ficam por la mesmo e voce se polpa de menos uma choradeira no dia ao tentar tira-las.

A cadeira pode ter a altura elevada ou rebaixada. O que a transforma em uma cadeira alta que pode ser usada a mesa quando elas ja sentarem para comer com voces. Dai entao vc usara as tais por anos.
O cadeirao da minha filha tb foi da Graco.

Se vc nao se prender a detalhes, visite uma second hand store.
Eu comprei inumeros vestidos de sair lindos para minha bb, com precos entre US$ 3.50 e US$ 10.00. Muitos deles ainda estavam com etiquetas. Ha muitas coisas novas la tb. Minha bb esta coberta ate os 4 anos com um guarda-roupa de tirar suspiros.

O que vc tb poderia trazer era aquele mobile coloridao que toca as sinfonias, aqui aquilo custa uns R$ 200,00 e la nem se compara. Minha filha amava esse mobile. Sem contar que esse tb tem com controle remoto, dai qdo a musica para, se liga novamente a distancia e eles nao percebem nossa presenca, o que se faz economizar um chororo basico.

Espero te ajudar.

Nina.

1:34 PM  
Blogger Unknown said...

Oi Marjorie,
Já fazia um tempão que eu não entrava aqui e hoje estou tirando o atraso e lendo vários dias, claro, não dá prá não rir das suas aventuras com as bebéias.
Ah...e aquele seu comentário sobre a leitora que criticou sua preocupação com as estrias me lavou a alma, depois de 3 tentativas estou grávida de uma bebéia, e as vezes as dores nas costas me matam, e falo comigo mesma que não posso reclamar de nada já que fui abençoada com um positivo né, mas poxa, somos mulheres e reclamar faz parte...rs
Parabéns pelas meninas, pela luta, vc é demais de gente boa, não sei de onde tira tanto pique e vou querer coisinhas do exterior, como faço para me comunicar com vc?

bjs

4:37 PM  
Blogger Ema Lúcia_Emiña said...

Marjorie, elas estao lindas d+ cada dia mais e mais lindas...
Esse laçinho da Hellen lilas é lindo, so pq ela tem pouquinho cabelo acham q eh um menino? Que abuso!!! Uma forma de neutralizar, é colocando brincos tb.
Boa viagem aos EUA, e bom retorno.
Beijos

Eminha

3:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi marjorie,

Suas bebeias estão cada dia mais lindas, um verdadeiro presente de DEUS, vc merece. Quando posso entro para saber das novidades.

Um beijo muito especial, boa viagem e quando voltar avise para ver as novidades do mundo infantil.
beijos Andreia (rio2) caso não se lembre rsss

8:47 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>