Thursday, October 18, 2007

Papai chegou!

Ou quase rsrs, fomos buscar o papai na sexta a meia noite. Graças a minha vizinha consegui descer com todas as bolsas, berço portátil, tapetinho, compras cachorro e claro as bagagens mais importante, as bebéias.

Pegamos o papai e ele foi atrás curtindo as bebéias e eu fui dirigindo, foi um findi relax eu dormi muito e o William apesar de 9 horas de diferença de fuso assumiu os cuidados das bebéias e tudo foi uma aventura, já que lá ainda é água de carro pipa, decidimos dar banho nas bebéias de água mineral. Não sou fresca, mas como elas ainda não tomaram a segunda dose da rota vírus decidi manter a frescura quanto a água, já que do restante eu chutei o balde. Logo de chagada as duas da manhã demos uma parada na creperia com as bebéias que por sinal estavam acesas, e tomei minha primeira cervejinha gelada depois de 2 anos e meio, comi um crepinho e fomos tentar dormir.

A Emily vem melhorando e dormindo melhor, mas a Hellen nesse exato momento está no meu colo falando angúuu e assisitindo ao programa do Jô. A Emily já está morgada na sua nova cadeirinha que o papai trouxe, aliás elas são minhas salvações e essas mais simples são perfeitas pois não aguentaria nenhuma que tocasse uma música ao mesmo tempo.

Apesar de Praia Seca ser a cidade do vento, saímos todas as noites com as bebéias e fomos pra creperia ouvir uma música ao vivo e curtir uma night família, algo que no Rio está se tornando cada vez mais raro. Simplesmente no sábado eu estrapolei já que esqueci dos 2 remédios tarja preta que estava tomando e fiquei muito alegrinha depois de alguns chopps, William assumiu as bebéias no domingo e as levou pra visitar os avós enquanto eu passei o dia colocando o Raul pra fora de mim. Que vergonha, quando olhei no relógio depois de muita dificuldade pra levantar a cabeça de tanta dor, vi que tinha perdido meu horário no salão já que tinha marcado uma hidratação básica e uma boa hora de fofoca no mesmo rs, já que eu sabia que as bebéias iriam passar o dia fora. Levantei joguei uma água e prendi o cabelo ainda colando de vômito com uma piranha e corri pro salão, e para o meu desespero quando eu virei a esquina vi a dona do salão entrando no seu carro e eu gritei o nome dela tão alto que a rua inteira me olhou rsrsrs.

E ela foi logo me perguntando o que tinha acontecido que tinha perdido a hora, pois ela ficou sabendo que eu estava na rua bebendo todas com as bebéias, nossa cidade pequena é uma mmmmmm, anyway rsrsrs ela resolveu abrir o salão pra mim e eu rindo muito falei: Ai amiga, muito obrigada meu cabelo está completamente vomitado, ela sem parar de rir falou que não acreditava que eu tinha ído até lá assim e perguntou o que eu teria feito se ela não tivesse aberto o salão pra mim. Básico, iria sentar no meu restaurante preferido, comer um pratinho light pra repor as energias rsrsrs e ído de volta pra casa com o cabelo vomitado e lavado eu mesma.

O William está me zoando até hoje já que bebi com uma menina que nem falava comigo, já que ela é praticamente irmã da atual mulher do meu ex noivo que me chifrou com essa tal praticamente irmã ahahhahahhahahahhahahhaha final da noite nós éramos quase melhores amigas ahahahhahahhahhahhha álcool é prejudicial a saúde, eu tinha em esquecido disso.

As bebéias curtiram muito o findi e o pai estava um babão, voltamos na segunda a noite e na terça curtimos um playground com o Pedro que vou colocar as fotinhos, e na madruga papai viajou, e eu simplesmente esqueci desse detalhe e nem combinei com o amigo do Puck pra levá-lo na rua, então hoje já passei um perrengue já que no meio do passeio eu e Hellen voltamos correndo pois caíu o maior temporal e a Emily estava com o Pedro brincando no seu tapetinho, tão lindo.

A Hellen anda super enjoada e dormindo super pouco, foi muito engraçado, tomei banho e o William colocou a Emily na cama e ele foi tomar banho e o plano era namorar antes da sua viagem rsrsrsrsrs quando saiu do banheiro a Hellen estava acordadona no meu colo, nós rimos e alí entendemos como a vida do casal muda com babies ainda mais duas rsrsrs.

Elas estão muito gostosinhas e eu cada vez mais apaixonada se é que isso é possível, e percebi que uma semana amanhã, vou ficar 7 dias longe das minhas bebéias, vou morrer do coração, mas o William está se sentindo, aliás é a vez dele, já que tem que ficar mês sim mês não longe delas, e ainda cursos extras que aparecem no caminho. Ele decidiu que não vai pedir ajuda e que vai ficar com as bebéias sozinho a noite e no findi ....aiaiaiaiaiai...será?

Continuo vivendo minhas fotos em 2004 ahahhahah não consigo tirar essa data.

Amanhã passo adiante a poltrona de amamentar que nunca usei e que se tornou um elefante branco como algumas amigas me avisaram que se tornaria se você não tem um quarto grande onde possa colocá-la junto ao berço. Então futuras mamães antes de se empolgar com quartos de revistas e sair comprando tudo, se certifique, que tem espaço pra isso tudo.

Decidimos não levar as mamadeiras Dr. Brown pra Praia Seca já que lá não temos microondas, então só levamos as descartáveis que também são feitas pra reduzir cólicas. E foram aprovadíssimas além de ter amado um longo findi sem ter que lavar mamadeiras.

Como eu tinha esquecido da viagem do William, marquei minha segunda sessão de carboxiterapia pra amanhã, aliás hoje as 19 horas e a tia Claudia , dinda da Hellen vai ficar com as bebéias pra mim, deixo elas lá meia hora antes e depois corro pra pegá-las rsrs será que a tia Claudia vai sobreviver rsrrsrsrsr?

Minha amiga Lu ligou e perguntou se eu queria fazer uma entrevista pro Fantástico ahahhaha. Amiga isso é pra você, eu sou uma pessoa muito reservada rsrs, e além do mais a TV engorda e ainda não alcançamos a meta final na nossa dieta básica rsrs.

Estaremos aguardando o papai para cortar o tão aguardado bolinho de 3 meses, já que desisti de tentar voltar a dar minhas aulas pela manhã até elas completarem 4 meses. Impossível com as noites ainda tão instáveis e resolvi só voltar com as aulas na parte da tarde.

Meninas a Hellen finalmente dormiu as 2 am desde 6 da noite acordada, depois eu volto, e pode deixar meninas vou trazer muitas coisinhas lindas e úteis dos States.


Labels:

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Puxa, Marjorie, suas bebéias estão cada dia mais lindas. Eu tb estou apaixonada por elas, rsrsrsrs. Meus parabéns mesmo.
Pra mim, o elefante branco foi a cadeira de alimentação, meu bebê não gosta,rs, e ficou lá sem utilidade nenhuma. Só ocupando o meu pouco espaco.
Ótima viagem. Um beijo. Simone/SP

9:49 AM  
Blogger Malu said...

que fofas... adorei as fotos ! Traga bastante roupinhas da carters que compro de vc...
Minha menininha esta com 1 mes e 10 dias... então seria legal trazer tamanho de 6 a 9 meses ne ?

bjss

1:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parabens!!!!!!!!!!!
Suas bebezinhas são muito lindas, que DEUS abençoe muito sua linda familia.....bjs

6:05 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>