Wednesday, November 28, 2007

4 Meses Bebéias

Minhas bebéias estão crescendo e ficando umas figuras raras, fico pensando a quem elas puxaram. Tenho altas fotos e vou postar todas elas, prometo.

Nossa consulta correu tudo bem e vamos as novidades:

As bebéias começaram com frutinhas: Mamão, Suco de Laranja lima, Maça, Banana, Pêra Ameixa.

Continuam com o Label, mas mylanta só quando tiverem dor devido ao refluxo. Devido ao nosso querido refluxo a Hellen não se sentiu bem depois do suquinho de laranja então para ela não ficar sem suquinho ela bebe o de mamão e adora, chora quando acaba. Falando nisso a Hellen está me saíndo uma fominha, agora acorda pra mamar e chora quando acaba e está mamando 180 ml igual a Emily. Hooooooooooooooray minha pequena está ficando espertinha!

Quanto ao crescimento:

Emily está com 6980 g e 61,5 cm

Hellen está com 6120 g e 61 cm

Quanto as frutinhas, a Emily não gostou muito de pêra e a Hellen não gostou muito de maça que tem que ser fervida antes, para retirar a acidez e ajudar no refluxo.

Ambas não gostaram muito de ameixa.

Emily finalmente está adaptada ao leite Nan HA e Hellen está de volta ao Aptamil ambos adicionado a 4 medidas de Mucilon assim dá uma engrossadinha e as pacotinhos não colocam tudo pra fora.

Momento mãe de múltiplos

Gente esse findi eu não resisti, eu fui correndo no Barra Shopping trocar uma sandália das bebéias e comprar o leite da Emily e tipo meu plano era entrar e saír rapidamente já que só num corredor vi 3 pessoas com conjutivite que não se tocam e vão pro shopping espalhar o vírus rsrsrs.

Então lá fui eu correndo igual a uma louca empurrando as bebéias até que lá veio uma senhora e parou literalmente o carrinho para fazer um monte de perguntas, como eu não estava nos meus melhores dias esperei o momento crucial e lá veio a pergunta: Qual o nome delas ? E eu rapidamente falei: Rosemary e Rosilda

Nada contra os nomes, mas não estão na moda rsrs então vocês tinham que ver a cara da senhora de espanto e logo perguntei: O que foi não gostou dos nomes?

Aí ela falou: não é que não são nomes comuns de bebês e eu sem pensar disse que era uma homenagem as minhas avós, as perguntas acabaram e eu saí rindo tanto que quase fiz xixi nas calças e sabe de uma coisa adorei ahhahahhahahhahaha e vou até comprar umas blusas que vi no site de múltiplos, vou colocar as fotos das camisas pra vocês verem, acho que foram feitas pra mim.

Agora vou colocar fotinhos do nosso passeio na Lagoa com a Aline e seu futuros Mc Dreamy e Mc Steamy

E fotos das bebéias aprontando.


2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oiiiiii!! Eu acesso todos os dias só para ver as bebéias, rsrs, e elas estão tão fofas. Que vontade de morder !!!!!!
Kkkkkkkkkkkk, as camisetas estão show de bola, kkkkkk, foram feitas para você mesmo.
Ai, Rosemary e Rosilda,rsrsrsr, de onde tirou esses nomes ????Ah, tá, da avó, kkkk. Tadinhas das meninas.
Mas o povo é curioso, tadinho, deixa eles perguntarem e, quando elas tiverem seus 18 anos (kkkkkk) eles param com as perguntas.
Graças a Deus que se acertaram com os leites.
As fotos das frutinhas estão um arraso, merecem scrap.
Bjs.Simone Romão - SP

1:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

hauahuahuaa
A d o r o!!!!! Ri demais aqui! Ah deixa o site aqui pra gente ver! As bebéias estão lindas!
beijos

3:06 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>