Monday, November 12, 2007

Descobertas

As minhas bebéias estão crescendo e ficando cada vez mais engraçadas, essa semana a Hellen descobriu o pé e simplesmente andou o shopping todo com o pé pro alto e rindo do próprio pé eu me cansava só de olha mas toda vez que eu tentava abaixar seu pé ela ria ainda mais, acho que pensou que era uma brincadeira rsrs. Ainda mais que estava com uma sandália que a sola era flores laranja.
Emily agora deu pra engasgar pois coloca a mão inteira dentro da oca e não consegue tirar e acaba engasgando e isso na madruga me assuta muito, esse findi ela teve uma febrinha e ficou manhosa queria colo e acabei ficando bem cansada, hoje fui almoçar quase 11 da noite, é mole.
Como não acostumo elas com colo, acho que já perceberam que só vão ter esse mole em festas rsrs então achei muiot engraçado no sábado ao chegar no níver do meu vizinho, elas começaram a rir e fazer gracinha pros convidados, e como elas estavam de melissa baby, já viu fizeram o maior sucesso e logo todo mundo queria pegá-las, meninas expertas!
A Geralda está aprovada, e ver minhas bebéias abrirem um sorriso quando ela chega é um sinal muito bom principlamente porque elas ainda são tão pequenas e já conseguem mostrar pra mamãe que gostam da nossa Geralda e até a geda que é super boazinha, lenta na limpeza, mas um amor com elas, ganha um sorrisão também assim que chega.
Esse findi eu fiz o pragrama de índio de ír na feira pois no dia que eu fui com a minha irmã dia de semana não vi o tal travesseiro anti refluxo feito com o material da Nasa. O negócio fede mas funciona, ele afunda no formato do bebê, evitando assim que elas escorregam e acabem engasgando com o refluxo na madruga. Também na feira estava o bebê com açúcar e elses tinham o body que todo mundo gostou da Hellen e na loja também, falei com a Designer que todo mundo gostou no meu blog e orkut e falei pra ela não deixar de fazer o body. Tinham shortinhos de surf pra menina e menino eram lindos. A feira no rio cento é bem melhor mas o tão prometido ar condicionado central não rolou e estava um calor insuportável, eu senti muito pelas grávidas, ninguém merece pagar 10 reais e morrer de calor e falta de ar. Conheci uma grávida de gêmeas no stand da Dona Ana e dei algumas dicas a ela.
Apesar do pediatra não ter liberado eu comecei a dar água a elas, pois está muito quente e as bebéias adoraram principalmente a Hellen, achei uma boa idéia e refrescante.
Aos poucos eu estou colcoando a casa em ordem e rapidamente tudo que trouxe está índo embora, só tenho mais algumas coisinhas.
Eu recuperei a minah caixa que tinha enviado pra Janaína mas não chegou no destino final que seria a Flórida e estou com mais ou menos um mês de Evocanil aqui em casa então se alguém quizer comprar de mim que já conseguiu engravidar seria uma boa, assim a Janaína não perdeira o din din do remédio.
Esta semanavai ser especial, na quarta vamos conhecer o Pedro Henrique que vem ao mundo e na quinta a vovó Elenir chega dos States e é claro que as bebéias vão encontrar com ela. Afinal só temos 25 dias pra as bebéias curtirem a vovó já que meiado de Dezembro ela volta pros States.
Hoje descubri que atrás da orelhinha da Emily está ferida e não sei porque, minha irmã acha que deve ter ficado molhada, mas eu sempre seco com cotonete e com a toalha, será que é suor desse calorão e olha que estou tentanod ao máximo deixá-las no ar.
Esta semana terminei de assistir toda a 3a temporada do Mc Dreamy e Mc steamy e agora queria muito assistir a quarta mais o site do canal ABC não me deixa assistir aos capítulos daqui do Brasil, ahhahahhah ninguém merece!
Eu esta semana estava olhando pras bebéias e acho que começou a caír a ficha que sou mãe de duas menininhas!
Sou mãe de duas coisinhas fofinhas e lindinhas que dependem de mim 24 horas!
Sou mãe de duas mini máquinas de mama e fazer cocozinho rsrs.
Sou mãe de duas bebéias gêmeas do Paraguai.
Sou mãe, finalmente mãe.
Obrigada meu Deus!
Sei que peguei muita moedinha escondida da carteira da minha mãe pra comprar bala de maça e biscoito de camarãozinho, mas depois te tantas tentativas e empenho e acabei realizando um sonho que ainda tenho que me beliscar pra acreditar que tem duas meninas lindas que enchem minha casa e vida de alegria, então agora eu peço pra o senhor ajudar algumas amigas minhas e principalmente minha cara amiga especial que está na sua sexta tentativa, e seu resultado sai amanhã.
Então hoje vou peço aqui uma prece, uma oração, um pensamento positivo pra essa amiga minha, será um dia muito feliz se finalmente seu beta der positivo.
Esta semana tive o prazer de conhecer mais uma vitoriosa na clínica do Dr. João que em sua terceira tentativa conseguiu e está gravidíssima. Parabéns amiga você merece, aliás todas nós merecemos e não desanimem tentantes n'so somos do bloco carnavalesco, Força na Peruca! E ai Mic o que acha, deveráimos juntar a galera na zona sul todo ano e saír pelas ruas comemorando toda a Força na Peruca que cada uma de nós temos entre uma tentativa e outra, entre uma história e outra, entre uma derrota e outra, entre um final, começo ou recomeço.
O que acham?
Todas nós usando pirucas colocridas pulando carnaval pelas ruas do Rio ahahhahahahhahah seria uma cena única!
Parabéns Mic pela notinha no segundo caderno, muito legal ter amiga famosa!

2 Comments:

Blogger Mic said...

Eu topo, pode me incluir no bloco! rs

12:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorei, adoro vir aqui e ler sobre as bebéias! Fico feliz que finalmente tenha encontrado uma pessoa boa para as bebéias assim você fica mais tranquila né?! Na noite passada sonhei que eu estava grávida de gêmeos, duas menininhas e lembrei de vcs! hehe Mas calma, não to tentando não, ainda tem mt chão pela frente pra eu poder ter meus filhinhos! rsss
Adorei a camisetinha da Emily! (ou é a Hellen? Desculpe, mas ainda confundo apesar delas terem diferenças!)
beijos

2:23 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>