Tuesday, December 25, 2007


5 Meses Bebéias

Eu sei um pouco atrasada, mas certamente perdoada já que estamos no meio da correria de Natal, compra dos últimos presentes e também preparativos da minha viagem para festejar o Ano Novo.

Mas vamos ao que interessa, passou rápido, foi intenso e posso falar de coração que aproveite todos e cada dia desses últimos 5 meses.

Elas estão duas figurinhas:

Emily
Conversa com tudo e com todos, além dos Backyardigans, ela adora seu sapo que canta e luzes de Natal e quadros e dá gritinhos quando vê algo bem colorido como paredes e blusas.
É super independente, fica horas sozinha conversando e brincando sozinha, adora frutinhas e ai de você demorar a dar a próxima colherada ela dá altos gritos, e agora já vira de bruço. Consegue balançar sua cadeirinha sozinha o que definitivamente precisamos filmar isso pois é muito engraçado, quando a cadeira para de balançar, lá vai ela dando impulso com o pé rsrs uma mocinha. Peso e medida ainda não sabemos pois só vamos no Dr. JOrge no dia 26 e claro mais uma fotinha.
Hellen
Aprendeu a gritar, eu digo gritos bem agudos e se ela está em algum lugar que faz eco, sai de baixo os gritos são mais aguuuuuuuudos ainda, ela grita tanto que fica até roquinha, mas isso não a impede de gritar, pois ela continua dando seus gritinhos rocos, falo pro William pedir pra ela parar e ele começa a rir aí ela grita amis ainda.
Ela é a risonha da casa é só você falar o nome dela que ela dar gargalhadas. Infelizmente ela está doente, com catarro, entupida, nariz escorrendo, teve uma febrinha e no topo de tudo enfiou algo an vista que sangrou um pouco. É impressionate como elas mudaram e a Emily vem ficando mais na dela e a Hellen precisa sempre de alguém por perto, é dengosa, manhosinha e tá sempre conseguindo um colinho de alguém que acaba sendo conquistado pelo seu dengo e eu sendo sempre a carrasca e pedindo pra galera não mimar.
O Natal foi aqui em casa, fizemos algo simples mas ficou super charmoso, assim que baixar as fotos coloco aqui. Veio minha irmã com marido e as crianças e nós aqui, as meninas estavam lindas rsrs é claro e dormiram cedo, mas coloquei seus presente no berço, dois mega Backyardigans. Sabe aquelas mães de primeira viagem que se empolgam com o primeiro Natal rsrs eu só ouvia os gritinhos delas ao verem o bonecão colorido e quem disse que elas voltavam a dormir ahhahaahhahahhahahahhahahhahaha
Meninas e Meninos eu não me canso de dizer que esse não será o últimos dos melhores, mas foi o melhor ano de minha vida. A Maternidade é um sentimento inexplicável, é algo que muda você lá dentro, seu egoísmo de solteira e sem filho se vai e é substituído por uma amor incondicional, e repleto de criatividade, aventura e tranformações.
É o amor que supera as fazes difícies, quando você vê aquela barriga pelancuda pendurada cheia de resto de estria e que rapidamente você olha pra aquelas duas princesas, e vê que tá acabada mas tem filhas lindas e um marido e é feliz ahhahahhahahahaha me inspirei na peça de teatro.
Para vocês tentantes que estão lendo meu blog nesse exato momento, aí vai todo meu carinho e pode apostar que a meia noite meu pedido vai para vocês que todas consigam engravidar logo e que Deus renove sua força e esperança a cada dia de luta em busca da maternidade.
Um Feliz Ano Novo pra todas vocês e que 2008 seje um ano de realizações e muita garra e muitos bebês chorões ahahhahahhahaha.
Amo muito tudo isso!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>