Tuesday, December 04, 2007

Um Findi louuuuco

Só faltou a fotinha da festinha do Renato, mas essa vamos epserar a Tia Mic nos mandar já que esqueci a câmera, aliás esse fim de semana o cabloco esquece tudo baixou de vez na minha casa, eu nem sei quantas vezes eu voltei a cada vez que saía pra um evento, mas o campeão foi no Domingo.
Logo cedo minha irmã me ligou me pedindo para eu ír na casa dela buscar meu sobrinho, e lá fomos nós, coloquei as bebéias no carro depois de vomitadas e fraldas repletas de núemro 2 que resolvem vir na hora de saír.
Saí da Barra e fui até a Vila da Penha buscar meu sobrinho depois seui rumo a Campo Grande logo ali rsrsrs, como eu já tinha estudado o caminho da Barra pra lá e não da VP, pedi ao meu sobrinho que fosse meu co piloto. No meio do caminho, para evitar aquela famosa pergunta de quanto tempo falta? Fomos brincando de fusca, vcs sabem como é?
Quem ver um fusca grita: Fusca!
E lá fomos nós contando, e vou te falar uma coisa como ainda tem fusca no mundo rsrsrs ou eplo menos na Av. Brasil rs.
Nessa brincadeira perdemos a saída pra Campo grande e eu me deixando levar pela indicaçao do meu super sobrinho de 10 anos fomos para quase em santa cruz e ficamos perdidos por quase 2 horas, então já viu né.
Tdo quebra mola ele achava que era o quebra molas da direçao do convite e teimava que tínhamos que virar à esquerda, sem contar que as bebéias já na hora da mamadeira estavam aos berros.
Finalmente achamos a estação de Paciência, porque o povo que vive pra dentro sabe bem aonde é o bar da esquina mas nome de rua esqueeeeeeeeeeece!
Cheganod lá corri pra me acomodar numa mesa, cada um pegou uma bebéia, Patrick correu para o futebole eu olhei pra bolsa e vi que não tinha levado as mamadeiras descartáveis. Na hora que eu ía colocar na bolsa fui atender o tel e deixei as ditas cujas em cima da mesa da sala. me deu um nervoso tão grande, agora imagina eu no meio do nada, num sítio, com água o leite em pó, as mamadeiras para mistura, mas uma mamadeira com bico nada. Todo mundo viu que eu já ía começar a chorar pois imagina meu stress depois de horas perdidas com uma criança e dois bebês no carro, ai ai cade minhas 8 babás nessas horas ahahhahhahahhaha.
Simplesmente tinha um convidado com uma criança de 1 aninho e me emprestou o bico da mamadeira dela que encaixou na minha e sem pensar nas possíveis consequências de dividir o bico com uma outra criança, eu levei em conta a lei da sobrevivência e elas precisavam mamar, como faz falta um peitinho nessa hora rsrs.
No meio disso tudo vem uma mulher e fala, tadinha elas estão estressadas, aí eu respondi:
Ahhhh não há nada que um 1/8 de lexotan não resolva, mas infelizmente eu esqueci o pedacinho do comprimido bem do lado da mamadeira, vc acredita?
Ahhhhhhahhahahahhahahahhaha, se vocês vissem a cara que ela fez de assustada vocês íam caír no chão.
Desculpa gente mas mais uma vez não me controlei, mas helloooooo o que leva uma pessoa a pensar que um bebê de 4 meses possa estar estressado, estressada tava eu rsrsrs.
Dr. Jorge falou que vai perder o CRM dele porque eu fico falando isso, mas que é engraçado é.
Ontem eu somei e já respondi 972 vezes se elas são gêmeas. Agora minha resposta é, não eu adotei as duas, sabe como é né rico consegue tudo que quer ahahhahahhahahhahahhaha.
Ou então eu falo é são gêmeas idênticas, viro e mexe eu me confundo quem é quem ahahhahahha.
Até a Geralda não aguenta mais, hoje no Barra Square que foi um sufoco entrar com o carrinho delas no elevador, simplesmente uma senhora não saía da frente do carrinho querendo saber tudo sobre elas , mas não se tocava que a porta do elevador estava fechando e expremendo o carrinho delas e eu tentando saír, até que eu falei: É.... e se a senhora não nos der licença as minhas gêmeas vão parar de serem exprimidas pela porta do elevador hahhahahhahahahahah ela se desculpou e nos deu licença mas acompanhou o carrinho me enxendo de perguntas e mais uma vez tive que pagar o estacionamento respondendo perguntas.
Minha próxima camisa:
Sim são gêmeas!
E se tiver mais de uma pergunta depois dessa, por favor colaborar com 1 real pro estacionamento.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ola amiga como fico muito feliz em saber que esta feliz e que suas babes sao saudaveis e lindas meus parabems para vc e seu marido. Quando vai voltar no U.S. Sinto muito de nao poder ter passado mais tempo com vc mas prometo que da proxima vez que for ao Brazil vou passar ai para lhe ver e as babes tambem. estou com saudades por favor mande o seu e-mail e o seu endereco quero lhe mandar umas photos tambem.
Um beijo grande para voce, marido, babes e tambem para sua mae.
Silvia Maia
meu e-mail: smaia@comcast.net

10:31 PM  
Blogger silvia said...

ola amiga que bom saber que esta feliz e suas babes como sao absolutamente lindas. Hellen parece ser a mais sapeca sempre com um sorriso no rosto, como a mae. Fico muito feliz em lhe ver bem. Quando volta para visitar U.S again. Sinto muito nao ter passado mais tempo com vc quando esteve aqui. Me mande o seu endereco e tambem o seu e-mail quero mandar umas photos para vc.
Uma grande abraco p/ vc estou com muita saudades. E tambem a sua mae. Um beijo a Helen e Emily e lembrancas a seu marido.

take care friend
Silvia Maia

10:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie,
É ótimo saber que não sou a única que passa por situações assim....rsrs...parece incrivel, mas as pessoas não tem noção de cada pergunta que fazem, a curiosidade é muito grande, elas perguntam algo que praticamente tem certeza apenas para conferir...depois vai diminuindo, não muito...rsrs...agora acham que o Rafa é o irmão mais velho, chegam perto, olham, as vezes escuto uma pessoa falando para outra, não, não são gêmeos, não...rsrs...daqui a pouco eles mesmos irão responder as perguntas....rsrs
A Emily e a Hellen estão lindas, uma bem diferente da outra, mas ambas muito lindas.
Estou analisando minha ida ao Rio, mas acho que não irei, a casa de meu irmão em Niteroi tem uma baita piscina (sem proteção), tem dois pisos, no andar superior várias sacadas tb sem proteção nenhuma, 2 cachorros enormes...rsrs....acho que ficarei louca cuidando de 3 crianças numa casa destas....rsrs
Beijocas
Chris
Beijocas
Chris

3:06 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>