Saturday, January 26, 2008

6 Meses


Emily está com 7660 kg e Hellen com 7220 Kg e ambas com 66 cm. Tenho que adimitir que estou amando esse período, elas dão gritinhos, sorriem, dão gargalhadas, mas já mostram suas manias e personalidades rs.
Quanto a alimentação estão amando tudo, comeme de tudo, só o feijão que tivemos que misturar aos legumes pois fizeram careta. E ai de mim se não for rápida com a colher, elas gritam o tempo todo, mas parece que eu estou batendo nelas do que as alimentando rsrsrsrsrs.
Semana que vem temos mais vacinas e vão experimentar o mini micro macarrãozinho de ABC e ver no que vai dar.

Tirando isso já estamos nos aprontando para o Carnaval com nossas fantasias de Minnie, Branca de Neve e Sininho.

Agora já tomam 240 ml e ai de eu não colocar frutas no leite, elas reclama. Dormem a noite toda de 21 ou 22:00 até 7:30 da manhã.

E são tão mocinhas que sempre que podem acompanham a mamãe nos preparativos da loja, como compra de pisos, mercadorias e outras coisas. Se eu não pirar dessa vez não piro mais , mas a loja vai ficar muito legal.

Na sexta passada levei as bebéias pra ver a casa de festas que tinha fechado para o dia 10 de Agosto, mas dentre outros motivos mudamos para o dia 17 devido ao dia dos pais, mas amanhã eu vou colocar um post especial só sobre a casa de festa e o que eu defini, por enquanto deixo aqui algumas fotinhos das bebéias em seus 6 meses.



1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

hahaha a Emily nao ta com cara muito agradavel nao! heueheu
Bjinhos!
Jana

12:18 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>