Tuesday, January 22, 2008

Diferente mas igual rs

Meninas sei que estou sumida, mas depois que a Jeda resolveu sumir e nunca mais aparecer e meu cachorro soltar pelo e as roupas acumularem e chuvas e mais chuvas e roupinahs sujas de cenoura, banana e beterraba achei que ía surtar.
E pra completar tudo isso aconteceu no mês que o William vai ficar fora 6 semanas, tenhoq eu adimitir que teve horas que encostei minha cabeça na pia e chorei, me perguntando se sou tão ruím assim pra alguém simplesmente sumir e nem da um aviso prévio, como diz minha amiga Mic esse é o único emprego que se fazem isso. Aliás ela apareceu aqui, abriu a porta e cobrou seu salário de Dezembro, minha vontade era pular no pescoço dela e perguntar porque fez isso com alguém que tem duas bebéias pequenas ainda sem ao menos avisar, assim poderia ter arrumado alguém pra quebrar meu galho.
Logo depois eu falei pra Geralda: Agora só falta você me sacanear, curta e grossa, mandei minha mensagem que estou de saco cheio.
Mas a vida é assim, elas acham que não podemos viver sem elas e que não podemos chamar a atenção sobre nada.
A Geralda vinha 3 dias na semana de 8 as 5 , então decidi aumentar para 4 dias e ter as sextas feiras sem ajuda.
Logo que decidi passar duas semanas de férias no carnaval para aproveitar essas últimas férias antes de abrir a loja, que espero eu seje inaugurada em Março já que estamos em processo de obra, e eu estou terminando o desenho do layout da loja. Virei pra Geralda e faleiq ue sentia muito mas que não daria férias pagas denovo pra ela já que dei a semana de Natal e ela só está aqui a 3 pra 4 meses, então pedi a ela que viesse as sextas feiras pra cobrir os dias que ficará de folga no carnaval e assim eu posso resolver as coisas da loja, que está ficando linda, sem contar que estou me concentrando em bons fornecedores de roupas de menino transadas já que vejo que é tão difícil algo fora do menino básico que encontramos em todos os lugares.
A Loja pra quem não sabe será de Design de Interiores de bebê e criança e roupas alternativas de 0 a 6 anos.
Imagina poder planejar seu quartinho de bebê ou renovar o que já tem sem ter que ficar em pé nas feiras existentes hoje e sim no ar condicionado, bebendo um suquinho, quero proporcionar um atendimento exclusivo e ainda dicas de decoração e enxoval sem cobrar, vejo muitas mães de primeira viajem que não sabem por onde começar, e agora elas poderam começar pela minha loja.
Sapos & Sapecas
Tomei um susto imenso no sábado, Emily teve uma mega alergia a beterraba, acredito o corante natural e seu rosto ficou inchado, cheio de palcas no rosto e no corpo e começou a chorar e eu pirei achando que sua garganta estava fechando. Sem contar que mais cedo a Hellen teve prisão de ventre e chorou sem parar umas 3 horas, e eu claro louca ainda estava com ela no colo enquanto eu depilava a sombrancelha, aí tentei acalmá-la com fuchicória, aí vira um aindivídua e fala. Ela não está com cólica ou gases e sim fome. Tipo ela conhece melhor a Hellen do que eu, e já que eu estava num daqueles dias, mandei minha velha frase:
Não queria, isso é só o potinho de fuchicória, na verdade é Lexotan batidinho, logo log ela dorme umas 4 horas. E não é que ela cansou de chorar e dormir, e logo eu vi a careta que a dita cuja fez pra manicure, tipo ela (eu) é louca. Ahahhahahhahahahha, eu contei essa história por pediatra e ele fala que vão acreditar e me prender, aí a Geralda vira pro Dr. Jorge e fala: Ah isso nào é nada pior é quando ela fala que vai dar um mocão ahhahahhahhahhaha tadinha das minhas bebéias nào vejo a hora delas entenderem melhor aí eu falo que se nào se comportarem mamãe vai levar pro lixão rs.
Gente agora é sério, estou com meu lado emocional a flor da pele e me emocionei ao ficar olhando duas pequenininhas no berço completando 6 meses, minhas lágrimas escorreram e por um minuto agradeci por essa oportunidade única de ser mãe. Tem dias que são difícies, mas nada que um sorriso da Hellen e um carinho da Emily não faça valer a pena.
Dá muito trabalho sua vida muda, é tudo uma loucura, você, agora tem que se preocupar com 3 pessoas, vc , e no meu caso as bebéias. Vi que minha vida mudou pra sempre quando me vi sair de carrinho cheio do hortifruti, sou uma pessoa melhor, ou pelo menos estou tentando.
E como eu sou louca mesmo, depois desse dia louco quando cehgou a tardinha meu cunhado me ligou e pediu pra vê-las, então pedia a ele e sua noiva que ficassem com elas enquanto eu voava no barra Shopping pra buscar meu pingente, e ele topou. Na hora que estava saíndo lembrei de perguntar se eles já tinham trocado uma fralda, já que eu tinha dado uma maeixa pra Hellen. Os dois se olharam e eu já sabia a resposta, antes eu irira desisitir, mas agora não pensei duas vezes.
Peguei uma fralda e e o sapo cantante delas e mostrei como se trocava a fralda rsrs e lá fui eu.
Voltei e só a Hellen precisou trocar a fralda e quando fui dar banho nela ela tinha pomada até no umbigo ahahhahahhahahhahahha
E eu fui a uma festinha do filho do meu primo em Itaipú, isso mesmo meninas, e caíu um pé d'água, mas depois de uma viagem rsrs chegamos lá e como sempre as bebéias fizeram sucesso e ninguém acreditava que eu estava sozinha, mas minha resposta é sempre a mesma. Depois de ser mãe eu nunca mais fiquei sozinha, e se cada vez que tiver que saír pensar em tudo que leva pra saír de casa e chegar em um lugar com duas provavelmente não iria a lugar nenhum.
A Festa foi ótima, e adorei a casa pois eles não fazem mais aquelas mesas tradicionais, a decor era linda e os brinquedos um sonho pras crianças grandes.
Esse é um outro assunto para um outro post. estou só esperando a lista de convidados do William, para juntar com a minha e decidir a casa. Quero um lugar simples e barato, é melhor do que fazer no meu play que é chio de regras e eu vou ter que acabar trabalhando mais do que curtindo. Gostaria de uma casa simples que não estivesse caíndo aos pedaços, que não fosse cheia de escadas, já que sofro quanto tenho que ír a uma casa de festas assim sozinha com carrinho duplo e terei um convidado em cadeira de rodas. Gostaria de uma casa ampla em que as pessoas mais velhas pudessem curtir a festa e que a antiga animação fosse a atração, acho que cada dia que passa as casas de festas estão virando um parque de diversão e que o aniversariante fica meio que esquecido e esse é um dia para ele ser especial, as antigas brincadeiras incluíam muito amis os convidados , o aniversariante e seus amiguinhos. Acho que uma boa comida e uma bebida gelada é o suficiente, um ar condicionado também, mas infelizmente as que tem, geralmente os brinquedos só faltam falar. Gostaria de levar minha própria fotógrafa, e também minhas lembrancinhas, e não gosot muito das mesas de guloseimas, pois se ão for algo organizado vira uma bagunça com balas caíndo no chão e crianças se pisoteando. Gostaria de fazer uma mesa com doces mas algo diferente, mas personalizado e algo confeccionado por mim rsrs eu sei com duas sem babá 24 horas, cachorro e loja, mas acho que dá um toque especial.
E vou deixar pra investir numa mega casa de festas quando elas puderem curtir e saírem de lá com o pé preto rsrs.
O tema já está definido, Backyardigans, elas amam, e esta semana vou ver umas casas no Recreio e Jacarépagua. Algum lugar familiar e aconchegante e de preferencia se puder um fraldário que não cheire a mofo, mas acho difícil, a maioria das casa jogam berços velhos como se alguém fosse deixar seu bebê lá dormindo.
Se tivesse tempo iria me emprenhar em redesign fraldários, algo com uma poltrona de amamentação, um cadeirão, microondas, um pia grande, trocadores, e só.
Uma casa com brinquedinhos pequenos pra idade delas e seus amiguinhos.
Venho em breve com fotinhas dos 6 meses e a consulta no Dr. Jorge.
Ufa que post longo e olha que estou sem tempo!

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Amiga bom dia!! Vc realmente é uma heroína e acho muito bacana voce nao se privar de ir aos lugares em função "do trabalho" pra sair com as bebeias. Quanto a loja achei a ideia ótima, realmente é muito complicado achar tudo em um mesmo lugar quando se trata de enxoval e outras coisas mais, espero ainda esse ano me tornar uma cliente sua, eu e Noemia!!! BEijos nas bebeias e pra vc tb.

9:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

Menina, que correria hein.... tenho que bater palmas, pela sua vitalidade e humor. Amo vir aqui e saber das novidades, principalmente das bebéias. Fico só imaginando qdo engravidar de novo e ter outra criança em casa sem poder contar com o marido(o meu vive embarcado). Mais a vida é assim mesmo né, sem eles tb não vivemos.
As bebéias estão tão fofuxas, muito gostosas, imagino vc cherando elas o tempo todo, era o que faço e continuo fazendo até hoje com Larissa que tem 3 anos e 2 meses. Continuará sempre sendo meu bebezão(igual da estrela).

Em relação a festa, vc disse que vai fazer dos bacyardgans, tava querendo fazer o aniversário de 4 anos de Larissa com esse tema, vc acha bebê d+ p/ 4 anos????, gostaria de ter opniões. Larissa ama o desenho, tem todos os bonecos,.... aquela coisa de mãe né!?!?!? fazemos tudo e mais alguma coisa, acho até que muitas vezes(diga se de passagem, quase sempre) desnecessariamente.
Que Deus continue te sustentando nessa nova fase de sua vida, maternal, profissional.....
E por falar em profissional, não sou muito de ir ao Rio(moro em macaé-RJ), mais espero poder comprar umas coisinhasssss na sua loja. Com certeza fará sucesso, amei o nome da loja.

Bjs, fiquem com Deus.

9:42 AM  
Blogger Vanessa Coelho said...

Ai... Que loucura... Manu começou a tomar sopinha hj... Uma sujeirada só e um berreiro danado... Já que estranhou a sopa... rsrsrsrs
Mas, vc ver aquela carinha linda rindo para vc... nâo tem preço... Estou curiosa com a loja !!!!! Manda beijos pras bebéias fofas !!!!

4:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Adorei o nome da loja! Aiiinn eu no auge dos meus 21 aninhos e na metade da faculdade não posso nem pensar em ter filhos agora. Mas cada vez que vejo as bebéias ou leio suas narrações me imagino com filhos! kkkk
Apesar da louucura deve ser gratificante! Enquanto isso, eu curto as suas bebeias, mesmo que virtualmente! rsss
beijão

10:37 PM  
Blogger Ema Lúcia_Emiña said...

Oi Marjorie

Parabens pelo sexto mesversario das bebeias!!! Cada dia + lindas!!!
Voce é mesmo incrivel, sai da Barra pra Itaipu... so mesmo vc!
Eu te sugiro uma casa de festas em Jacarepagua chamada "brincadeira é coisa seria" fica numa area q tem muitas casas de festas mas essa eu fui 3x e achei muito boa.
Muito espaço e muito facil de chegar.

Encontrei o site deles.
http://www.brincadeiraecoisaseria.com.br

Eu repito as palavras da Lara, q curto as bebeias virtualmente. Adoraria ve-las pessoalmente!

Onde vai ser a Loja?

Imagino depois de um dia "agitado" nao existe coisa melhor q esses sorrisos lindos, né?

Beijoooo gigante pra vcx.

Eminha

1:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa, imagino seu desespero quando viu a Emily com alergia!!!
Fico me imaginando nesses situacoes; mas fique com firme, ou melhor, mesmo depois de um desabafo, vc sacode a peruca, e vai em frente; e eh isso q admiro em vc!!!
Forca e Bjoes!!!

1:24 AM  
Blogger Geraldine said...

Ufa, até eu cansei imaginando tudo isso, Marjorie, rs! Menina, a loja vai bombar, com certeza, todo mundo quer um atendimento personalizado. Além disso, eu como mãe de meninos, te apóio integralmente em relação às roupas. A maioria é sem graça, conjuntinhos bobos, bermuda e camiseta sem graça. É lógico que vc vai vender via internet, neammm??? Beijos e parabéns pelo 6° mês das meninas, agora elas vão ficar ainda mais engraçadas, aprendendo um monte de coisinhas como dar tchau, mandar beijinhos. Beijos!

8:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ah, equeci de uma coisa. McDreamy convidou a enfermeira Rose ( a do beijo) para uma date. Acredita nisso? Se tiver episodio novo hoje a noite te mando updates amanha. Essa greve tem que acabar logo. bjs... Jeniffer

4:43 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>