Tuesday, January 08, 2008

Mais um mês

Desculpe me pelo sumiço, mas aos poucos eu vou arrumando a casa rsrs e colocando as novidades em dia e claro os acontecimentos engraçados da fama imediata que adiquirimos depois de termos múltiplos rsrs.

Minha nova resposta pra 2008:

É gêmeos?

Não, são de pais diferentes!

Ahhahahhahahhahahahhahah vocês tem que ver a cara do povo rsrsrs eu sei aos poucos vou melhorando.

Hellen passou a Emily em tamanho agora mede 65 cm e a Emily 64 cm e quanto ao peso Emily continua mais pesada.

Estou impressionada de como elas mudaram, Emily agora é calminha, aonde eu a coloco brincando ela fica e só chora mesmo quando está com fome ou sujinha.

Agora a Hellen se revelou, bem como disse a Dra. Ana Massa, depois que saem da barriga eles mudam muito, ela agora é uma espoleta, ri pra todos e faz graça, é agitada e manhosa e agora aprendeu a gritar, grita tanto que fica rouca, também sabe colocar a língua pra fora e quando não quer ír pra cadeirinha ou carrinho, chuta e me belisca rsrs mais alguma coisa?

Natal foi aqui em casa, veio minha irmã com Pedro Henrique esposo e Patrick, e fizemos uma ceia básica mas muito legal.

Ano Novo partimos pra Praia Seca, veio minha família de Vitória, e o tempo ajudou muito, a única coisa era que a Hellen ficou doente no dia 24, depois a Emily, depois eu, depois o William e a Geralda.

Passei o Ano Novo entre nebolizações, remédios, mamadeiras, vomitadas, catarrinhos, febre, tosse espirros, mas tenho que adimitir que foi um ano especial, aliás entre ataque de coruja e contrações, minhas bebéias vieram com saúde.

Este ano decidi não fazer resoluções de ano novo, apenas me concentrar nas minhas atuais missões: Casamento, Bebéias, família, minha nova loja que será em breve inaugurada e venho aqui contar com detalhes, meus livros, casa, scrapbooking e pequenos projetos que foram esquecidos com a preocupação maior de ser uma mãe perfeita.

Hoje com 5 meses de experiência sei o quanto é difícil saber se estamos fazendo a coisa certa, mas aqui fica um conselho pra quem está grávida de múltiplos: Contrate toda ajuda que puder!

Hoje me sinto muito cansada, além de adiministrar uma casa e trabalho ainda deicid realizar um sonho antingo de abrir uma loja.

O contador me achou corajosa de iniciar esse projeto com duas bebéias tão pequenas e com tão pouca ajuda, mas apesar de ser um desafio talvez o maior da minha vida até hoje depois dos meus 9 anos nos States, faço por mim e por elas.

Ser mães de gêmeas, dar banho, papinhas, mamadeiras e virar muitas noites sozinha sem niguém por perto pra ajudar me tornou uma pessoa mais calma, acreditem rsrs, mais centrada, mais educada( me prometi não fazer perguntas indiscretas pros outros como fazem pra mim rsrs) mas às vezes acho que mais maluca.

Não sei se contei à vocês mas algo muito engraçado aconteceu a tempos. Era uma daquelas noites em que Hellen abriu o berreiro e Emily resolveu dar apoio, e depois de uns 40 minutos de chororo bate alguém a minha porta, um alguém que nunca me cumprimentou nos corredores e aí vai o curto diálago:

A mulher:Ah eu tô batendo porque suas meninas estão chorando bem alto e por muito tempo, e vim perguntar se precisa de ajuda?

Minha mente pensando: Nunca falou comigo e com certeza estava incomodada com o barulho rsrs

Não pensei duas vezes, passei a mão na minha bolsa que estava na mesa e falei:

Ai obrigada, que bom, eu vou só alí no bar da esquina tomar uma gelada e já volto, poxa obrigada mesmo eu estava precisando de um tempinho de distração.

Gente eu juro que me deu vontade de rir, ela fez uma cara de desespero e falou:

Não, não foi isso que eu quiz dizer......(desesperada ahahhahhahahhahaha)

Minha reposta: Mas é isso que eu estou precisando, então se não pode ficar com as duas pra eu ír curtir no barzinho da esquina eu agradeço e deixa eu ír lá que vou dar 1/8 de Lexotan batidinho na mamadeira e já já elas param, o pediátra falou que é ótimo.

Mulher: Cara perplexa rs penssando tipo, essa mulher(eu) é louca!!!

Depois disso ela nunca mais falou comigo rsrs porque será?

Contei isso pro meu pediátra e ele quase me matou rsrsrsrs falou que vai ser preso e ainda vão levar as meninas de mim porque o povo vai acabar acreditando, então meninas foi só uma brincadeira tá, não tentem fazer isso em casa rsrsrs.

As Bebéias estão cada vez mais lindas e sapecas, fazendo sucesso com suas melissas e crocs nos shoppings da vida.

Curtiram muito o papai delas no Natal, que aliás elas ganharam milhões de presentes.

Bonecos do Backyardigans da tia Claudia, biquinis, brinquedos do dindo, piscininha do outro dindo, roupinhas, mais brinquedos da tia Flavinha, mais Backyardigans da tia Maryelle, mais brinquedos dos tios Marcio e Débora que vieram de Brasília e mais brinquedos do avós.

Voltando ao Ano Novo, o melhor foi que o William voltou pra Ínida no dia primiero e eu continuei por lá curtindo o ventinho, dias de sol e curtindo as bebéias.

Voltamos na sexta que era o dia que a dona Geda tinha que está aqui limpando e pra minha surpresa ela decidiu que a casa estava limpinha e não apareceu, eu simplesmente estava contando com ela aqui pra conseguir descarregar o carro, já que a Geralda que passou Ano Novo conosco também voltou antes de mim. Simplesmte levei dois dias pra descarregar o carro, índo de pouquinho em pouquinho buscando uma bolsa por vez.

Juro que um dia ainda vou ser chique e ter 4 babás rs.

Falando nisso ontem estava no elevador do New York e um casal entrou e falou que elas eram lindas e a menina perguntou você está sozinha?

Eu simpática respondi:

Não, estou com elas.

Ela riu e disse: Não, eu digo alguém pra te ajudar rsrs

Eu respondi: Não, aos domingos eu dou folga pras minhas 4 babás ahahahhahhahahhahahahhahaha eu sei, não consigo me controlar é tão engraçada a cara do povo.

Meninas vou colocar fotinhas do Natal e Ano Novo em breve bjs!

Ah já ía me esquecendo elas começaram a comer papinha salgada, ou melhor, cuspir na parede no meu rosto na roupa rsrs mas dizem que com o tempo melhora, em breve posso adicionar frango e rã depois caldinho de feijão e massinha.

Gente quem souber aonde consigo o leite Nan HA no Rio de preferencia por menos de 55 reias me avisem, estou limpando as prateleiras, falei com a Nestlé e a materia prima que é importada estava em falta e a produção só volta ao normal em Fevereiro, é mole?

Tentei dar outros leites mas a Emily vomitou muito, não consigo online então tenho que ír de farmácia em farmácia comprando o resto do estoque, só essa semana já fui em 8, amanhã vou em mais 8 que estão na minha lista.

FELIZ 2008!

Força na peruca pras tentantes desse ano, pois esse ano minha amiga Noemia vai ficar grávida, vocês vão ver e assim que a minha loja inaugurar quero todas vocês me fazendo uma visitinha. Bjs



6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá!!!
Quando irei conhecê-las?Estou doida para dar várias mordidas nelas.
Marcus só vai ai quando não posso.
A Lele amou a barbie. Vocês acertaram em cheio.
Desejo que nesse novo ano tenha muita saudade, alegria, prosperidade, paz e paciência.
Beijinhus

9:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie,
Um 2008 de muitas bençãos para vocês e sucesso com a sua loja, espero que seja aqui na Barra, pois, irei lá te visitar e levar minhas meninas para te conhecer.
Quanto ao leite, você já ligou p/ a ONOFRE (3294-9494), desde que as meninas nasceram só comprava o leite delas lá, pois era mais barato e é muito difícil não ter algum produto (pois tive este problema c/ o leite aqui também,devido ao refluxo cada uma tomava um tipo de NAN diferente) e ele entregam em casa, também tem a VITA que fica na Tijuca (2563-0200), quando não encontro as coisas em uma, encontro na outra.
Muitos beijos nas bebéias e aguarde novas mudanças, pois cada mês uma estará com a personalidade de um jeito, rs.
Beijos:
Ana e suas meninas: Duda e Nanda
uM

2:13 PM  
Blogger Vanessa Coelho said...

Até que enfim vc postou !!!!! Estava com saudades !!!! Vê se põe foto dessas coisas fofas !!!! Beijinhos e saudades de vc !! E vê se fica mais calminha... rsrsrsrsrs

3:31 PM  
Blogger Geraldine said...

Mas nenhuma ultrapassou a outra em fofura, continuam lindas, cada uma a seu modo, eu as acho incríveis e vc, nem se fala. Morro de rir com seu humor, não deve ser efácil mesmo, agora me policio direto pra não fazer esse tipo de pergunta, rs. Me manda o número do rastreamento, vc já achou? Beijos!!!

10:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie
Esta semana comprei NAN na www.ultrafarma.com.br e sei que tem o HA pois meu bebê estava tomando. Custa $30,00 eles entregam no Brasil todo e dependendo do lugar cobram frete, porém considerando que está $5,00 mais em conta e que tem estoque, acho que vale a pena pra vc
As bebéias nem preciso falar que estão demais.
Bjs e Feliz ano com muita realização nos seus negócios e na sua vida
Sonia T

Obs- Me tornei mãe por adoção no dia 18/12 de um garotinho lindo chamado Murillo, hoje com 38 dias. Qdo ele acorda a noite e resolve que o sono acabou, só me lembro de vc com duas
Bjs de novo


OBs

12:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie,
Vai que uma louca dessas da vida acredita no que você fala e te denuncia na Vara da infância e juventude...
Nós que te acompanhamos desde a primeira ICSI teríamos que dar depoimento do quanto você é "mãezona"...
Elas estão cada dia mais lindas e é incrível que você e o Willian tem uma "Mini me" de cada um em casa, a Hellen cópia tua e a Emily cópia do pai...
Parabéns pelas duas e curta muito essa fase, pois passa tão rápido e logo eles não estão mais querendo a gente: "hi mãe olha o mico"
Bjs, Priscila

4:35 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>