Sunday, January 27, 2008

Rafinha nasceu


Essa é a Rafaela, filha de um casal de amigões nosso, e claro que as bebéias foram visitar a tia no dia do nascimento e saímos de lá 11 da noite.

Emily pronta pra ír visitar a tia Aline que está de cama na Perinatal a mais de um mês esperando o Arthur e Pedro nascerem na hora certa, e depois fomos esperar a chegada da Rafa na São José.


Momento raro, Emily sorrindo pra câmera rsrs


Hellen de vovó Mafalda, coisa linda da mamãe, parceirona dos passeios longosssssssssssss



Hellen e Emily espiando a Rafa no berçário com as tias que deram aos braços da mamãe um alívio rs.

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá Marjorie!
Essas mocinhas estão cada vez mais lindinhas!
Já marcou na sua agenda concorridíssima dia 23/02 o niver da Lele?
Beijinhus!!!
Babi

8:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

Que linda, bebezinha!
E as suas bebéias estão um luxo só rsss Que coisinha mais linda a Emily de sainha e Hellen de melissa!
beijão pra vocês

11:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá marjori..
Acessei seu blog. Suas filhas são lindas. Embora vc não me conheça e moremos um tanto distante tb sou mãe de dois filhosloindos. A camila com 18 anos e o Igor com 13. Como vc tb fiz uma cirurgia espiritual em meu filhoIgor em 1996. Ele tinha um problema cardíaco. Li q vc tb fez uma cirurgia espiritual no mesmo centro espirita (Tupyara). gostaria de saber quais foram os resultados obtidos, pois novamente estou com problemas de saúde com meu filho e gostaria de saber algo mais sobre as cirurgias espirituais. O Igor teve sucesso qdo fez a 1ª cirurgia., mas é mto bom fazer contato com pessoas que tenham passdo por isso. Meu e-mail katiavendrameguindani@yahoo.com.br. Moro em S. Catarina. Por favor gostaria mto que vc me respondesse. Um grande abraço
Kátia M. V. Guindani

1:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

marjorie,
suas bebeias são muito fashion... Cada modelito...
Boa sorte na sua loja, tenho certeza que vai ser um sucesso!!
Vc parece a mulher maravilha, ou melhor, a mulher incrível, pq faz 1000 coisas ao mesmo tempo, não é qualquer mulher que conseguiria isto.
Beijos p/ vcs
Michelle Rosekelli (BH)

4:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hoje me lembrei de vocês! Estava passando pela praia com meu namorado, e tinha um casal de gêmeos no carrinho. Eu como sempre de olho, pq não posso ver criança rss
E meu namorado pergunta: vc quer assim? (gêmeos)
E eu mandei um "sim" mt contente! rsss Ele mandou um olhar fuzilante e disse que não sei do que estou falando, q dá um trabalho do cão! huhauahuaaa (ele é gêmeo e cansa de ouvir as historias da mãe dizendo do trabalho q deu)!!!
Nem contei pra ele que acompanho pelo blog uma mãe de gêmeas que faz de tudo com bebéias a tiracolo rsss
beijão pra vcs, bom carnaval!! Quero ver as fantasias das meninas!

12:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie, sei que andei sumida, mas estava de férias...posso dizer que voltei mais cansada do que fui, afinal 1 mês com um triozinho danadinho não é muito fácil ou melhor é "muito difícil" ....rsrs
Mas cá estou eu, agora descansando no trabalho....rsrs....pelo menos agora tenho como ir fazer xixi sozinha, sem uma comitiva ao banheiro...por mais que tinha minha empregada e da minha mãe para ajudar com as coisas da casa e com as crianças era só com a mamãe que eles queriam ficar...não sei como não surtei....rsrsrs
Tuas bonecas estão lindas, enormes, ainda não me inteirei dos assuntos, mas percebi que tem uma loja nova abrindo por aí? felicidades.
Bem, aos pouquinhos leio tudo e vou comentando, tb tenho que atualizar blog e fotoblog....rsrs...deve ter teia de aranha por lá...rsrs
Beijocas
Chris

5:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie dá notícias, mulher! rssss
To doida pra ver as bebéias e saber as novidades!
Um beijão pra vcs

11:41 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>