Thursday, January 10, 2008

A Saga do leite

Meninas muito obrigada por todas as dicas, vou postar aqui a carta da Nestlé explicando a razão da falta do leite e uma possível solução.

Datei a lata que abri hoje assim tenho uma idéias de quanto a lata esta duranod agora já que elas estão cuspindo menos a papinha da hora do almoço rsrs.

William

Agradecemos seu contato e informamos que procuramos sempre abastecer a rede comercial da melhor maneira. Eventualmente, porém, pode ocorrer ruptura temporária na distribuição de determinados produtos, relacionados à disponibilidade de matérias-primas, como insumos importados, entre outros fatores.De todo modo, estamos trabalhando para resolver essa questão no menor tempo possível, e em breve a distribuição do Nan HA deve voltar ao normal.Caso seja necessário, sugerimos que converse com o médico ou nutricionista que acompanha seu bebê, para que ele possa indicar a substituição provisória por outro produto, até que as vendas sejam totalmente normalizadas.Esperamos contar com sua compreensão e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

SERVIÇO NESTLÉ AO CONSUMIDOR

Seria muito fácil mudar de leite assim e já tentamos lembram ela vomita com quase todos, minha esperança é que a tolerância dela melhore e em breve possamos mudar seu leite, por enquanto comprei todos os leites das 22 farmácias que passei esta semana. Venâncio, Onofre, Vita e outras. A maioria falará pra você que uma mãe de gêmeas acabou de levar todas as latas. Vamos ver o q1ue minha cara amiga Karla conseguirá por mim, já que online a ultrafarma está limitando a compra a duas latas por cliente, ai ai ai.

Melhor do que procurar latas de leite é abrir o pacote e me deparar com uma rã com perninhas e tudo, ai nem sei o que fazer com isso, mas me prometi ser uma boa mãe.

Aliás hoje eu fui apresentada ao Nabo, que mesmo vendendo legumes pra navios por muito tempo nunca tinha colocado um nabo na mão rsrsrs. O William ficaria orgulhoso do meu carrinho de compras repletos de legumes, é claro que tive alguma dificuldade em escolher e acho que eles poderiam ceder uma luvinha plástica já que todos os legumes são tão sujinhos rsrsrs.

Gostaria de só comprar os orgânicos, mas nem todos estão disponíveis.

o melhor do dia foi eu hoje que fui até o mercado de peixe na Barra e perguntei se eles vendiam filezinho de rã, assim não teria que tirar as carninhas da perninha da rã. O atendente que só tinha um lateral na boca abriu um sorrisào que me fez lembrar a Hellen já que era careca rsrsrs e falou que não seria possível só filé. Depois que calmamente analizei a rã, vi que seria impossível alguém vender só o filé e se alguém faz isso em algum lugar deve custa 100 reais o Kg rsrs. Mas diz a geralda que tem muita rã no sítio onde ela mora, alguém se anima a ír caçar rã rs.

Enquanto isso vamos na correria entre vacinas, banhos, mamadeiras, reuniões da loja que sim vai ser na Barra e estamos desenvolvendo várias coisas legais como burp pads e security blankets que em breve colocarei fotinho pra vcs são idéias que trouxe de fora e que me ajudam muito. O burp pads são protetores que vc coloca no berço ou numa cama ou no sofá e proteje de manchar com as famosas goufadinhas, e o security blanket ele é um paninho lindo super colorido pra bebês como a hellen que não dorme sem segurar um paninho e como tem um tamanho pequeno evita que ela se sufoque.

Acho que todas vocês vão se empolgar junto comigo quanto estiver tudo pronto e prometo colocar passo a passo aqui pra vocês o andamento de tudo.

Ah já ía me esquecendo de colocar o pesinho das bebéias.

Emily 7540 kg

Hellen 6970 kg

Elas estão umas figurinhas vou colocar fotinhos !


1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi irma,

Amei todas as fotos. No checkup de 5 meses do Jonah ele estava com quase o mesmo peso da Emily (o dele e 7Kg 450g mas esta com 70 cm). Vamos comecar frutinhas em 3 semanas (banana, maca, pera e abacate) e depois batata doce. Depois te mando noticias. bjs...
Jeniffer

3:14 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>