Friday, February 22, 2008


7 Meses

Como vocês podem ver está ficando cada vez mais difícil segurar as duas chumbinhos rsrs já falei que não é pra elas se espelharem na dieta da mamãe rs.
Olha o detalhe da sandália da Hellen e o vestido nem se fala, se me perguntarem eu nem sei o que aconteceu rs.
Elas estão duas figurinhas, já sabem pedir colo e aprenderam rápido o jeitinho de fazer manha pro colinho do papai e da mamãe. E quando a Emily me vê com a Hellen no colo, começa a chorar , ou melhor gritar.
Tivemos uma visita maravilhosa da Luciene com os tri-gêmeos, ou melhor, a Esther, a Isabel e o Matheus rsrsr.
Tivemos a presença dos priminhos da tia Maryelle e tio Dilson, vizinhos e Pedro e a presença mias que especial do papai que a Emily tá num xodó só, repare nas fotos.
Emily já vira e desvira, quase senta sozinha, e saiu um dentinho embaixo, come super bem e adora fazer cafuné e que façam nela. E agora deu pra imitar agente se agente dá tapinha ela dá tapinha de volta, mas geralmente com mais intensidade, e puxou o pai não pode ver um eletrônico que quer, seja o telefone fixo ou celular, câmera, comnputador rsrsrai ai uma williamzinha rsrsr
Hellen vira de bruço e depois fica gritando agente pra desvirar ela, ainda cai pros lados quando está sentada e saíram dois dentinhos nela embaixo na frente rsrsrsr que fofinho, come de tudo e amaaaaaaa água de coco.
Adoraaaaaa uma farra e ri de tudo, pra tudo e pra todos, detestaaaaaaaaaaa ficar suja, e é só vê a câmera que ela abre o sorriso.
As minhas bebéias estão crescendo e eu estou quase parando o tempo rsrsr estou amando essa fase elas são dois reloginhos.
Acordam entre 8 e 9 da manhã, tomam a mamadeira de frutas, depois trocam de roupa e vão passear.
Voltam por volta das 10 :30 ou 11 da manhã assistem Backyardigans e tiram o soninho da manhã que é sempre bem curto meia horinha. Depois almoçam e despois de descansarem do almoço elas tomam banho isso por volta de 1 ou 2 da tarde elas vão dormir nos berços no quarto, eu geralmente leio uma história ou canto uma música e deixo elas acordadas dentro dos berços e falo que é hora de descansar e aí elas dormem e esse soninho é bem looongo, geralemnte de mais de uma hora.
Acordam e mamam, adoram essa mamadeira, aí brincam e quando eu chego em casa nos dias de semana as 17 comem uma frutinha bem pouquinho tipo lanchinho e as 18 horas elas jantam, depois da janta sempre as duas tiram um soninho na sala mesmo de meia hora depois ficam num fogo só. Por volta das 9 começamos a colocar elas nos pijaminhas, damos a última mamadeira e entre 9:30 e 10 horas elas já estão dormindo e vão direto até o outro dia.
Duas anjinhas!!! Eu sei!!! Por isso que quero parar o relógio rs!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>