Friday, February 08, 2008

Carnachuva

Não briguem comigo, mas estou perdendo o posto de superwoman rsrs e além de abrir loja, cuidar de bebéias com o pai a quase 6 semanas fora e ainda viajar sozinha com as duas e mais cachorro rsrs acabei deixando o blog criando teias de aranha.
Ainda devo o post sobre as casas de festas que acabamos definindo a data de 17 de Agosto para a festinha delas de 1 aninho, pois o William vai passar o mês todo fora de Julho, o primiero findi é arriscado dele sei lá perder o vôo ou ter que cobrir pra alguém, o seguinte é dia dos pais então definimos 17, pois com a loja a festa será melhor no Domingo já que a vendedora terá que me cobrir por 6 horas, nada extra que acarrete em multa ou escravidão rs.
Vamos ao nosso carnaval, decidi com o decorrer da semana resolvendo coisas da loja ír na quinta a tarde e com isso acabou sendo noite e entrada da madrugada. Saí com as bebéias e o Puck por volta das 11 da njoite, mas com a forte chuva, todos os carros seguiram viagem com os pisca alertas ligados e bem devagar e lá fomos nós, ou melhor eu, já que as bebéias estavam num soninho e o cachorro roncando rs.
Tirando essa primeira aventura, decidimos curtir ao máximo dentro do possível: muita chuva, mosquito, calor e falta de luz de vez em quando além da bomba que uma vez e outra decidia dar ar. Mas o que seria de uma casa de praia sem aventura, e é uma pena que deixei pra trás minhas babás de fim de semana, semana, feriado e férias ahhahahhahahhahahahahaha, meu sonho!
As meninas estão umas figuras:
Emily estranha as pessoas, agora sente vergonha e abaixa a cabeça no meu ombro, muito fofa e até que tentei deixá-las um dia na minha sogra mas logo ela me ligou dizendo que a Emily estava chorando a mais de uma hora e lá fui eu buscá-las.
Hellen tava num fogo só e elas adoraram as sapatilhas pratas, é muito engraçado como elas se reparam e reparam em tudo. A Emily , por exemplo não parava de olhar sua calcinha florida ahhahah essa foi a melhor, pois tentávamos tirar fotos dela e ela olhando sua calcinha, hilário.
Sem contar que ficaram deslumbradas com as asinhas e as pontinhas da saia da sininho. Todos no baile queriam tirar fotos delas, alguns pediam outros saíam tirando, é mole rs.
Cheguei a algumas conclusões esse carnaval.
Viajar com gêmeas sozinhas, ainda mais com 6 meses, é coisa de maluco.
Decidi que quando construírmos nossa casa praia quero uma casa de somente um andar, porque minhas pernas estão doendo até hoje de subir e descer todo o tempo.
Preciso de um carro maior rsrsrs, como não é possível, preciso que elas cresçam e eu leve menos bagulho pra viagem.
Preciso de uma nova coluna
Preciso de uma suppernanny, assim eu não torço pra chegar logo a hora delas irem dormir, assim eu lembro de trocar a calcinha ou quem sabe tomar um banho rsrsrs.
Falando nisso, eu nem sei quantas vezes nesse carnaval eu respondi sobre as bebéias, mas o que fez mais sucesso era dizer que elas estava agitadapois esqueci o Lexotan, aí vira uma pessoa e pergunta se eu realemnte dava isso pra elas ahhahahahha o poco é mais louco que eu.
Aí eu tô no meio de um bloco e alguém pergunta se eu não tinha um paninho pra limpar a boquinha da Hellen goufada, aí eu disse que tinha esquecido, aí a pessoa meio que me olhou tipo não acredito nisso e ainda perguntou você esqueceu mesmo, aí eu bem séria falei: esses últimos dias eu ando tão cansada e atolada que tem semanas que não lembro nem de trocar a calcinha até outro dia que colou e tive que pedir ajuda a uma amiga pra descolar. Ahahahhahahhahah tinahm que ver a cara da pessoa tipo achando que eu estava realemnte falando sério e ainda disse que deve ser uma loucura mesmo ter gêmeas rsrsrs Aí eu falei é a vida muda,a gora eu sou mãe de gêmeas, esquecida e porca ahahhahhahahahaha.
Gente temos que nos divertir senão você pira sabe, fico pensando que tudo é bem trabalhoso, mas tem um feeling que minhas bebéias vão ser minhas parceiras de viagem, de cinema de tchuren tchuren principalemnte rs.
Durante o carnaval tive ajuda de alguns amigos, mas na hora do vamos ver sabe como é né, só com a mamãe, e desde a minha gestação que o William não fica tanto tempo fora, 6 semanas parecem mais 6 meses quando se está fazendo tantas coisas ao mesmo tempo.
Com as chuvas a obra da loja deu uma atrasada, mas se tudo correr bem pretendemos abrir em Março e prometo anunciar aqui as novidades e os detalhes com fotos e tudo.
Agora aí vão as fotos do carnaval.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>