Monday, February 11, 2008

Desabafo

Eu estava índo dormir, quando o nó da minha garganta doeu mais do que o normal e me senti só. Bebéias dormindo dentro do possível e eu aqui sozinha pensando cá com os meus botões como um ser humano que você nem conhece pode tirar seu sono.
Resumindo, hoje eu tive uma reunião com a artista plástica que vai fazer a pintura de uma das paredes da loja e que futuramente será a pessoa desenvolvendo esse serviço através do atellier dela e da nossa loja em parceria. Depois lá fui eu dar almoço e banho nas bebéias e voltei a encontrar com ela na Leroy para a compra de materiais e tinta para a loja.
Enquanto na correria tentávamos definir cor, medidas, designs, combinações pacientemente respondia a todas as mesmas perguntas, se são gêmeas, se é menino ou menina, idade, blá blá blá, se dá trabalho.
Depois que terminamos tudo , com ajuda da minha amiga e seu namorado carreguei o carro com os galões, rolos e etc num calor que aumentou ainda mais meu cansaço físico e mental já que já vamos para 6 semanas que o William está fora, são seis semanas de noites sozinhas, fora o carnaval que eram os dias e noites, mais os fins de semana sozinha.
Terminando na Leroy decidi ír até ao via park comprar uma lembrancinha pra bebéia da minha amiga que vamos visitar essa semana quando o William voltar, outro presente pra um aniversário que temos sábado e me planejei pra depois da frutinha delas da tarde que eu sentaria e comeria um Hot Philadélphia que estava com vontade a dias.
Sinceramente eu não lembro de nunca ter parado e perguntado tanto sobre algum gêmeos, ou posto a mão, ou pego a chupeta pra colocar na boca do bebê, ou dado minha sábia opinião sobre a sandália , ou a falta de um laço na cabeça de uma menina que estava parecendo ser menino, mesmo usando um vestido rosa.
Anyway, isso tudo eu levei na esportiva, nem na hora do meu tão sonhado almoço às 17 30 eu consegui sentar sossegada sem responder as mesmas perguntas, acho que nem um ex BBB é tão importunado num perídodo tão curto, mas mesmo assim levei na esportiva até que algo aconteceu tão absurdo que até agora não sei porque eu não respondi a maluca ou pelo menos seu comentário cruel.
Depois de duas ídas ao berçário em que minha presença sem 3 babás causa um tumulto de coitada deve ser muito cansativo, e blá blá de comentários, sentei em um daqueles sofás espalhados pelo shopping, dei uma mamadeira pra cada uma e depois troquei a fralda de ambas e durante o processo fiz amizade com a mãe de uma menininha de 1 ano e 1 mês que comia sua papinha também no sofá, até que no meio da troca de fraldas da Emily em que ela estava tentando pegar tudo em seu alcance, uma senhora parou e começou a fazer várias perguntas, que provavelmente na opinião da filha dela, eu tinha que parar a troca de fraldas, deixar a Emily amassar o cocô, e responder as velhas perguntas, mas ao contrário eu continuei trocando a fralda, e meio que respondendo umas e outras tentando ser simpática, e não satisfazendo a filha da senhora ela virou e falou:
"Mãe deixa essas duas filhas de cruz credo prá lá
Não tá vendo que a mulher é uma grossa e não está te dando atenção , além disso nossa criança é bem mais linda( ela estava com o filho provavelmente com 2 aninhos)."
Hellooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
O Povo tá surtando e sei que algumas de vocês que não passam por isso vão me achar grossa e sem paciência, mas eu proponho a você que lê meu blog em silêncio e só se manifesta pra me enviar recados mal criados que eu me recuso a publicar, a passar um dia inteiro comigo e com as bebéias, que rapidamente vai sentir na pele, e sinceramente enteder porque eu hoje queria apenas ser invisível por 1 hora e curtir um almoço depois de uma semana pauleira.
Eu até agora não sei como eu não falei que filhas de cruz credo era a PQP, que é bem a minha cara, mas agora eu vi que realmente estou bem cansada e contando os dias pra o William chegar e dividir comigo um pouco do tempo com as bebéias.
Acho que sou dura comigo mesmo e tento enterter elas com brincadeiras, banhos com historinhas, músicas, DVDs da palavra cantada, além de organizar uma casa e montar uma loja, mas memso com tudo isso eu ainda me acho no direito de ser uma anônima, afinal quem iria conversar do nada com mais uma gordinha no shopping se eu não tivesse gêmeas.
Além disso tudo, as meninas, acho que de um certo modo sentiram, pois andam chorando de 30 em 30 minutos e isso não costuma acontecer já que dormem a noite toda.
Mas obrigada, eu precisava desabafar, amanhã é um novo dia, cheio de reuniões, médicos e finalmente vou me empenhar em começar uma reeducação alimentar com meu médico da carbox que amanhã é a penúltima sessão. Minhas estrias não sumiram por completo, mas a maioria só da pra ver bem de perto e umas pequenas em volta do umbigo, assim que ele me der a foto de antes e depois eu coloco aqui pra vocês avaliarem.
Mudanod de assunto rs
Hoje as bebéias me fizeram rir muito, elas brigam agora por brinquedos e pela colher de comida, até o povo no fraldário ria toda vez que a Emily ou Hellen gritavam pois a colher estava índo na direção oposta, é mole?
Meninas vida nova, menos gordurinhas e mais paciência. Santa Paciência!
E muitos Betas HCG positivos, estou na torcida sempre.
Força na Peruca e um beijão pra Mic que está tchuren tchuren com o maridão, sem filhos em NY.
Amiga isso aí curte bastante, renove suas energias e volte logo!

12 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie,
O povo já tá surtado mesmo, perderam a noção de educação e respeito...
Só consigo imaginar o que você passa, pois pelo menos aqui em Curitiba o povo é mais fechado mesmo e não ficam dando opiniões e conselhos que não foram solicitados...
Força menina e todas que acompanham, pelo menos virtualmente, essa aventura de estar sozinha com duas gatinhas dessas sabe o quanto é necessário ser uma "super-mãe-mulher-esposa-maluca"....
Muitos bjs nas "sinhinhos" que aliás ficaram muito lindas...
Priscila

8:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

Concordo em gênero, número e grau com tudo que falou. eu com 1 bebéia só, qdo começar a me enxer o saco perco logo a paciência; ainda mais no Rio nesse calor infernal que me tirar todo que qualquer bom humor. se fosse eu já teria dado um chega p/ lá muito tempo; é pq elas não sabem quantos te param p/ fazer a mesma pergunta.

Como vc mesma diz: Força na peruca. Que Deus continue te sustentando fisicamente, psicologicamente,.... tudo que envolve mente. rsrss

9:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi amiga,
assino em baixo no que vc falou, realmente é um saco ficar respondendo tanta pergunta, nem almoçar sossegadas podemos, não é? e é o cúmulo termos que responder tudo o que querem na hora que querem, e ainda exigem sorriso no rosto....se ainda pagassem por cada informação poderiamos comprar fraldas e leite....rsrs...e o pior que as pessoas acham que saímos com nossos filhos para aparecer, mostra-los, exibi-los....mal sabem elas que o que mais gostariamos era de passear tranquilamente, dar atenção apenas para eles, passar despercebidas....rsrs....eu tb não tenho babá, lógico que para sair com tri preciso do maridão....rsrs...e é ele que muitas vezes dá as respostas engraçadas, e eu dou muita risada.
Beijocas e se acostume, pois vai longe a fase das perguntas, acho que pela vida toda....rsrs
Chris

9:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi amiga, bom dia, espero que o desabafo tenha te ajudado!!Marjorie sempre comento que vc é uma heroína, que eu nao teria 20% do seu pique de resolver tudo na ausencia do Wilian, montar loja, ir para as festinhas com as meninas, enfim fazer tudo o q vc faz na companhia delas!! Quanto a louca, ahhhh amiga eu detesto palavroes mais acho que se vc tivesse mandado ir pra onde falou no post teria sido muito bem mandado, fala pras bebeias nao dar ouvidos a gente mal amada e louca, que elas sao lindas, gostosas, felizes e que tem uma caminhao de tias que as amam,e quanto a vc amiga, força na peruca, seu maridao ta chegando e vai te dar uma ajuda!!! Beijos, uma otima semana e que Deus te livre dessas "coisas" que andam por aí!!
Jusineide

10:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie, esse povo está mesmo perdendo a noção, que pessoa infeliz essa. Sei que não dá pra virar pra você e falar pra não dar ouvidos a isso, pq eu sei que mãe sente, e com razão! Mas suas bebéias são fofíssimas e lindas! Isso tudo é inveja!
Um bom dia pra você,
beijão

10:56 AM  
Blogger Laila - m�e da Manu said...

Oi, Marjorie, eu leio seu blog a muitooooo tempo, desde antes de vc engravidar, mas realmente nunca comentei, ate ler seu recado de hoje. Talvez se eu lesse seu post antes de ter minha filha eu poderia ate ter alguma opiniao que vc era grossa e nao dá atençao as pessoas na rua e tal, mas depois de ser mae e saber o trabalho que me dá ter uma só, eu apenas te parabenizo por dar conta de duas sozinha, pq eu imagino que seja e enlouquecer... E qnd a pessoa que chamou suas filhas de cruz credo, eu nem sei o que eu faria, mas acho que dava uma porrada na mulher, que é no minimo sem educaçao. Suas filhas sao lindas DEMAIS e vc esta de parabens por manter elas lindas e saudaveis sozinha! Bjs!!!!

11:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olha Marjorie....infelizmente existe pessoas q seu prazer é destilar podridão para o mundo. pessoas amargas, cruas e nuas. Que Deus as mantenham kilometros longe de nós, dos nossos filhos, aigos verdadeiros e familiares. Ignore de verdade, e de coração. Vc é uma super, super e hiper mae. Eu, Solange, sol para muitos, mae do Joao Pedro, de uma segunda ferti. Sei o qto foi td dificil. Portanto, muita paz nos seus corações. suas filhas são um tesoutro imensuravel de valores monetarios. E peça a Deus para esquecer esse epsodio idiota por parte dessa distinta. tudo de bom, e melhor para vcs.Elas ficaram um arraso de lindas com essas roupinhas de carnaval. Dá vtde de gritar muito e claro agradecer a Deus por essa benção divina.
fique com Deus e em paz!!!! Solange

11:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Irma,

Tenho uma ideia. Quando as pessoas comecarem a fazer perguntas faz "sign language" e finge que nao pode ouvir. Assim a conversa acaba logo. bjs...
Jeniffer

12:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Puxa vida hein ! Que povo sem noção. Sei que não é fácil, mas não deixe esse povo mal amado estragar seu ótimo humor.
Lindas as bebéias. Estão fofas demais.
Boa semana para vocês três.
Bjsss.
Simone Romão / SP

4:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa Má, é cada uma....infelizmente existe gente sem noção espalhada por aí. Mas vc tem uma cabeça ótima, um bom humor fenomenal e com certeza não vai deixar essa pessoa horrorosa e do mau atrapalhar sua vida né? Quando minha filha nasceu fui ao shopping comprar os presentes de natal e ela só tinha uma semana de nascida. Na fila para pagar o estacionamento uma infeliz que estava atrás de mim começou a puxar assunto e me soltou as seguintes pérolas: sabia que essa faixinha está amassando a cabeça dela? Eu olhei pra cara da sujeita e ela ainda teve a cara de pau de me perguntar se ela já tinha um mês. Respondi que não e ela falou assim: nossa como vc tem coragem de sair com ela tão novinha? Shopping é o pior lugar para levar um bebê. Eu simplesmente saí antes mesmo dela terminar a frase e meu marido ficou me olhando com cara de espanto....... aiaiaiaiaiai saí pra não dar na cara dessa descompensada ahahahahah.

Faz parte né? Bjssssssss

5:07 PM  
Blogger Vanessa Coelho said...

Eu sei que isso é foda !!! Tem pessoas que conseguem acabar com o nosso dia em quastão de segundos... E demora para voltarmos ao normal... Já que ficamos remoendo aquilo que foi feito durante horas... Pois, então... Vc é uma mulher de fibra, forte e extremamente determinada e além disso, super bem humorada... Ou seja... VC É MAIOR QUE ISSO !!!!! Pense que provavelmente ela deve ter algum problema, por ser uma pessoa tão amarga... E vc, com toda essa confusão que é a sua vida(sua vida é um evento... rsrsrsr), com certeza é muito feliz !!! Disso eu tenho certeza !!! Então, fique tranquila e continue sua vidinha... E largue isso pra lá... E cá entre nós, ela devia é estar com inveja das bebéias mais lindas que existem !!!! Vou incluir Manuela tb !!!! rsrsrs Beijinhos e fiquem com Deus !!!!! O que importa é vc estar feliz... Foda-se o resto... rsrsrs

7:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Vim aqui especialmente para ver as bebéias fantasiadas no Carnaval e ler seu desabafo sobre esse caso que você tinha me contado.
Comentei com minha mãe sobre esse ocorrido, minha mãe ficou indiganada, disse até que partiria pra agressão se fosse com ela, mas essa alternativa da minha mãe não ia adiantar de nada... Realmente as pessoas hoje em dia estão muito surtadas, a gente as trata com educação e recebe patadas, ou simplesmente a gente não tem mais nosso momento de sossego, porque tem os inconvenientes de plantão. Tem dias que não dá nem vontade de sair de casa.

9:23 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>