Tuesday, February 26, 2008

Encontro de amigas

Mesmo com tanta correria, mãe de gêmeas com babá so de seg à quinta de 8 as 5, marido na Índia, mãe no States e abrindo loja sempre achamos um tempinho pras amigas.
Domingo retrasado foi esse o dia de emperiquetar as bebéias com as lindas batas que no momento usamos como vestidinhos que a tia Gi deu e lá fomos nós com o Papai que é sempre bem legal encontrar a tia Jú e tia Vanessa com a Manu e seus respectivos rsrsrs
Tivemos um dia agradável , botando as fofocas em dia rsrs, as bebéias ganharam dois all strars lindos e fashions da tia Vanessa que em breve elas estaram usando, e levamos uma lembrancinha pra Pietra que está na barriguinha da Tia Paloma, lembram dela ??? Minha amada nutricionista que puxou minha orelha a gestação toda, mas graças a ela engordei super pouco, e as bebéias nasceram super bem.
Falando em engordar minha dieta vai índo bem em busca de perder os kgs que ganhei durante o tratamento pra engravidar e voltar ao meu antigo corpinho. Hoje fui ao médico me pesei e já perdi 5.5 kg, mais 4.5 kg e já posso voltar a fazer minhas caminhadas já que ele acha que 10 kg a menos a pressão vai ser menor do peso no meu joelho e esporão do calcanhar, ai ai ai , idade ou gordura, mas às vezes dá vontade de juntar tudo e jogar fora, ou melhor trocar por novas partes rs.
Falando nisso terminei hoje minha carboxterapia com mais um peeling e estou super feliz com o resultado sumiram 89% das estrias que adiquiri na gestação, fiz mais um peeling hoje com ácido e ele me deu mais duas sessões de carbox pra ver se agente alcança os 90% o que pra mim está ótimo, pegando um sol as estrias ficam ainda menos aparentes, eu não sei quanto a outras pessoas mas comigo deu um resultado maravilhoso, até o William ficou impressionado.
Obrigada Dr. Júlio! Ele prometeu que vai me dá as fotos de antes e depois aí que coloco aqui pra vocês verem .

Que bom que nessa foto não saiu o brownie com sorvete rsrsrs

Manu e Emily muito afim de tirar fotinhos rs
Olha como elas eram pequenininhas!

E agora umas mocinhas!


Acho que se a Manu fosse irmã da Hellen, niguém ía perguntar: São Gêmeas?

E olha que elas são de meses diferentes, e a Manu não tem a orelhinha da Hellen ( herança da mãe) rs. E o cabelo da Manu é 1mm mais longo rsrsrs ela estava de tic tac já a Hellen de dupla face. Rimou !

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Semana passada também encontrei com amigas da antiga rss Fazia 2 anos que não reuníamos a nossa patota! As meninas estão lindinhas como sempre. E Marjorie, como diz a Mic, força na peruca que você chega lá!
beijos

1:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa, tem dias que eu não entro aqui, hoje vim e quantas novidades!
Adorei ver fotos da Maryelle, do seu sobrinho dos EUA, do Pedro Henrique e adorei ver as fotos do almoço também!
Foi um dia muito 10!
Beijinhossss e elas estão lindinhas, espero que esteja tudo bem por aí!

4:09 PM  
Blogger Vanessa Coelho said...

Muito lindas essas nossas crianças... rsrsrs

3:21 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>