Monday, February 11, 2008

Só por hoje

Só por hoje gostaria de ter o poder de entrar em suas casas sem pedir liscença e abraçar cada um de vocês pelas palavras carinhosas e agradecer por terem renovado meu espírito e renovado minha alma.
A internet tem seus vírus, mas aqui no meu blog vocês são os melhores vírus que poderiam ter invadido minha net e meu computador, minha mente e meu coração.
Prometo que vou tentar não deixar essas coisas me abalarem, mas antes disso eu vou ter que fazer só uma vezinha o que minha irmã falou , fingir, com todo respeito que sou muda e surda, só um pouquinho, assim as pessoas tomam mais cuidado, e se alguma de vocês estiverem comigo tem que prometer não rir.
Isso me lembra o que eu costumava fazer, lembra Jeniffer e Cris, quando um cara vinha todo todo dar uma cantada na gente, eu me virava pra ele completamente vesga e agradecia a oportunidade de ele está conversando comigo e logo dizia meu nome que aqui no Brasil eu sempre usava o Marivalda. Minha irmã Maryelle aqui no Brasil sempre corria pro banheiro se mijando ahhahahhahahahah mas eu te digo uma coisa era muito engraçado rs.
Meu dia hoje foi intenço. algumas reuniões, depois busquei uma caixa com 12 latas do leite da Emily que o gerente da farmalife conseguiu pra mim, isso vai me segurar até a Nestlé coltar ao normal, depois fui em Copacabana fechei os cabides da loja que depois de alguns dias convencendo o dono a fazer a cor que eu queria, pedido especial, ele aceitou rsrsrs tudo bem que eu falei que ía colocar doces na porta da loja até o metrô já que o nome do cara era Damião rs.
Se estou surtando hoje foi um sinal, eu esqueci que tinha ído de carro, comprei o ticket e peguei o metrô, aí quando percebi a chave do carro no bolso vi que realmente stava meio surtada rsrs desci voltei e me certifiquei que realemtne não tinha trazido as bebéias, podia ter esquecido elas na loja rsrsrs. Sério isso acontece né? Ou não?
Depois busquei as meninas e minah amiga ficou com elas pra eu fazer minha penúltima consulta de carbox e dar inicio a minha reeducação alimentar e perder peso, de lá eu e bebéias, minhas eternas escudeiras fomos pra casa de uma amiga fazer uma reunião e definir a parte de arte para enviar para gráfica e respectivas pessoas. Depois que a Emily cuspiu sua papainha de frango com hortaliças nas paredes rsrs fomos embora, todos elogiam as bebéias e dizem que são calmas e boazinhas, mas na verdade eu estou começando a achar que elas não tem opção rsrsrsrsrs. já que não posso segurar as duas no colo a cada manhã, aos poucos estou vendo que múltiplos são bebês que aprendem que chorar não adianta muito rsrsrsrs.
Hoje olhei pras minhas filhas sorrindo ao me ver entrando pela porta e senti aquele amor que vinha delas e entendi alí que nada e nem ninguém nunca conseguirá tirar isso de mim, esse amor incondicional...............
Obrigada meninas, hoje tive uma boa notícia mas ainda não posso divulgar rsrs em breve rsrs prometo!

13 Comments:

Blogger Unknown said...

Ahh que lindo o que você escreveu no final! Ai Deus, quero que os anos passem pra eu poder ter filhos rssss
Marjorie, fiz um blog, ainda to apanhando.. mas posso colocaro link de vocês no meu?!
Eu ainda não sei sobre essa etiqueta aqui do blog e resolvi perguntar =)
beijos,
Lara Rezende

12:42 AM  
Blogger Marjorie said...

amigaaaaaaaaaa pode sim e depois em manda o endereço bjs

1:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie, que bom começar o dia lendo que vc ja conseguiu passar por cima dos comentarios maldosos da bruxa má!! Bola pra frente amiga, sua loja vai bombar e as meninas estarão ao seu lado juntamente conosco, suas amigas, que mesmo nao estando sempre com vc (como é meu caso) ama voce e as bebeias!! Fica com Deus e se eu estiver ao seu lado no dia do surda/muda, com certeza, vou sair correndo pra rir!!!! Beijos
Jusineide

9:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie,
Sempre leio seu blog, mas nunca comento.
Mas hoje o que você escreveu no final, pode ter certeza que o que você faz pelas suas bebéias não tem preço, e elas já sabem disso pois te retribuem com o sorriso.
Você sim pode ser considerada a mulher maravilha, fazer um dia de 24 horas parecer que tem 48.
Bjs e continue assim.
Sandra - SP

10:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie,
Sempre leio seu blog, mas não comento, hoje com o que você escreveu no final, pode ter certeza ue o que você faz para as bebéias, elas já sabem e te retribuem com os sorrisos mais lindos do mundo.
E você é a mulher maravilha dos anos 2000, pois transforma um dia de 24 horas em 48.
Bjs e continue assim
Sandra Machado - SP

10:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie... não sei se já comentei no seu blog, mas eu entro aqui toda semana e morro de rir com suas aventuras... Quase sempre eu fico imaginando como vc consegue, mas no minuto seguinte eu entendo, que vc quis e sonhou viver tudo isso, que cansa , dá trabalho, mas o amor é muitooooo maior... Eu tenho o Davi de 6 anos e agora a pequena Sabrina que faz 6 meses amanhã... até parece muito com a Hellen... e cuidando só de uma (o Davi já se vira) eu só falto infartar.. então dou os parabéns pra você, e realmente ninguém merece essas pessoas que não tem noção das coisas... Inclusive, agora eu penso muitoooo antes de encher alguém de perguntas... kkkkkk

Beijos grandes

9:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Fala Marivalda, hahahahahaha essa foi demais hein!
Quem bom que você tá com o astral mais elevado, é isso aí, admire suas pimpolhas olhe pra elas com total admiração e esqueça de tudo que te perturba.
Aqui em casa elas já tem + duas fãs, hehehehehehe!
Bjksss vesgas pra vc!

9:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

oi fique bem, não deixe estas pessoas sem nocao atrapalhar seus dias, te acompanho a 2 anos e te acho maravilhosa...Beijos

6:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi flor, ficarei muito feliz se voçê fizer uma visitinha no blog dos meus filhos rsrsrs, entre e fique a vontade...Beijão

9:49 PM  
Blogger Ema Lúcia_Emiña said...

Oi Marjorie...
Oia eu aki...
Q coisa to querendo imaginar a "Marivalda" risos... deve ser muito engraçada!
Adoro ler o q vc escreve sobre a Hellen e a Emily, me emociona cada relato seu. Até qndo vc ta sem paciencia para as perguntas dos transeuntes indigestos!
Parabens por ser essa super MAE!
E por ser essa corajosa de ter tido meninas gemeas!
Beijos mil.
Eminha

12:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá Marjorie, fico contente que aos poucos vc tenha conceguido digerir as coisas.
Nunca se esqueça que esse "tipo" de pessoa é digno somente de pena.
Como diria uma amiga minha, " cada um só dá aquilo que tem para dar"!!!

Beijo

Tati.

PS:. A Isadora deve chegar em dez dias.

5:14 PM  
Blogger Mic said...

Amiga, tô de volta! Você ficaria orgulhosa de taaaaaaanto tchurem tchurem que eu fiz por NY. Só me lembrava de você! ahahah

Olha, nem perca seu sono pensando nesse estrupicio, tá? Não canse sua beleza com quem não merece. Força na peruca e vamos marcar esse ensaio fotográfico que a câmera nova tá aqui tinindo!!! ;)

bjs

12:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

OI FAÇA UMA VISITINHA
www.meninosapeka.blogspot.com
te adorooooo

9:03 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>