Thursday, February 21, 2008

Um dia com a tia Maryelle
Essas fotos a seguir foram tiradas pela nossa tia Maryelle, minha mãe toda vez que agente tá chorando ela fala que vai chamar a tia Maryelle do saco e agente começa a dar gargalhada, ainda não sabemos aonde está o saco, pois os sacos que a tia Maryelle traz agente adora, sempre tem coisinhas lindas principalmente rosas já que a mamãe adora comprar azul, vermelho, amarelo, marrom e laranja pra esperar as pessoas perguntarem se nós somos meninos, mas já a nossa tia Maryelle do saco tudo é fashion rosa e como nossa mãe mesmo diz piruaaaaa demais.
Tia Obrigada por existir em nossas vidas, obrigada pelos Backyardigans e obrigada por aturar minha mãe reclamando da gente desde a época em que agente chutava de um lado e de outro e ela mal conseguia respirar.
Obrigada também por ter nos proporcionado com um priminho da nossa idade pra crescer e brincar com agente, menos de médico, pois minha mãe sempre fala isso rsrsrsrs. Tia obrigada por cuidar da gente em Praia Seca pra mamãe fazer as unhas, mesmo você tendo ligado pra ela em menos de 30 minutos você conseguiu dar papinha pra nós duas e ainda olhar o Pedro Henrique. E o melhor de tudo é você ter colocado também em nossas vidas o priminho Patrick que nos chama de boniiiiiiita o tempo todo e o tio Dilson que agente não entende nada do que ele fala, mas que ele é engraçado é. Tia e até pouco tempo nós achávamos que nossos nomes eram escâaaaaaaaaaaaaaandalo de tanto que a senhora fala isso pra gente, e pode deixar que assim que agente aprender a falar vamos falar o tempo toda, tiaaaaaaaaaaaaaaa a senhora está um escândalo com essa roupinha patricinha combinadinha cheia de enfeitinhos piruuuuuuua como minha mãe diz e por favor não esqueça na nossa festa de 15 anos queremos um celular rosa igualzinho ao seu, aliás 2 celulares rsrsrs.






Precisa de legenda!


5 Comments:

Blogger Unknown said...

Que fotos lindas, Marjorie! Que fofa essa carinha de sapeca da Hellen! Achei a Emily super parecida com você nessa foto que ela está sozinha! É família de bebês fofinhos pq seu sobrinho tb é uma gracinha!
Volte, volte e escreva mais sempre que der! rss
Eu entro aqui 10 vezes por dia pra saber se tem novidade =)
(mas essa moleza de net o dia todo ta acabando! rs)
Um beijão

10:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie....
Suas menininhas estão cada dia mais lindas!!!!! Como cresceram..... Você está de parabéns.... Adoro acompanhar as aventuras desta família.....
Beijão!!!!

9:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie,
Como estão lindas as bebéias e p/ não dar briga a Hellen é a cara da mamãe e a Emily do papai e o Pedro Henrique que fofura, vai ser o segurança dessas bonecas, com certeza, rsrsrs.
E a loja? estou doida p/ que inaugure p/ irmos lá te conhecer e ver as novidades.
Beijos e parabéns por mais um mesversário das Bebéias.
Ana e suas bonecas: Duda e Nanda

12:43 PM  
Blogger Malu said...

ah que fofasssssssssss ! amei as fotos !!!!!!!!!!
Malu

4:28 PM  
Blogger Fernanda said...

Nossa!As bebéias estão lindas, essa faze é mesmo ótima, estou com a minha pricesa com 7 meses também, e ela faz cada coisa!
Não sei se é verdade mas dizem que os bebês de FIV são muito inteligentes,se for verdade,nós somos privilegiadas, pois desejamos do fundo da nossa alma realizar esse lindo sonho de ser mãe e conseguimos graças a Deus e ao no amado Doutor João, aproveite muito, pois passa tão rápido....
É o que eu mais escuto!
Beijinhos

6:00 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>