Thursday, March 27, 2008

8 Meses

Essa semana está uma loucura total, fim de obra na loja, bebéias com um resfriadinho, fora a lergia da Emily com a mudança do tempo, minha casa está um caos com tantas coisas que precisam ser organizadas e levadas pra loja. Definitivamente precisamos inaugurar, mas cada dia acontece algo novo, mas meu pensamento é positivo pra abertura da loja no máximo segunda, gostaria de abrir qualquer dia menos primeiro de Abril rsrsrs, além de tudo isso ainda estou fazendo o curso para batizar as bebéias junto com o priminho em Abril, minha irmã e meus sobrinhos e cunhado estão vindo e eu estou indo passar uma semana lá pra um tchuren tchuren básico e umas merecidas férias, e claro o papai vai estar aqui assumindo tudo.
Emily está cada vez mais grudada em mim, principalmente em lugares com muita gente, mas a Hellen já vai no coloc de todo mundo. Estou me sentindo mal, já que esta semana eu quase não saí com elas, e claro que o tempo não está ajudando, mas elas bem que se divertiram na vestinha que foram no sábado, do amiguinho delas Pedro, aliás várias festas de amiguinhos este mês, e eu tentando levá-las em todas mesmo com a correria.
Prometo voltar com calma e falar da nossa consulta hoje de 8 meses e da festinha da tia Maryelle que completou seus 31 aninhos. Tiaaaaaaaaaaaa Parabéns!



Páscoa!

Emily tentando pegar a câmera


Bebéias pronta pra festa do Pedro com os vestidinhos que a tia Patty deu!


Bolinho de 8 meses no meio da obra da loja e da poeira, minhas bebéias, parceiras pra vida toda

Bebéias com a Dinda e Rafinha, elas estão num grude com essas duas rs!

Dinda obrigada por ter ído buscar um bolinho e a câmera, esse mês nossa mãe surtou de vez!


3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Parabéns bebéias, vocês estão lindas.
Realmente suas filhas são grandes companheiras, rsrsrs, pau para toda obra.
Tudo de ótimo na inauguração da loja.
Bjs.

5:05 PM  
Blogger Fernanda said...

As bebéias estão umas gostosas!
Imagino o trabalhão q vc está tendo, pois são duas a eminhocar e descobrir coisas novas como os buraquinhos das tomadas, rs.
Boa sorte com a inauguração da loja, vc é uma guerreira muito corajosa, estou te tendo como exemplo, pois vc faz tudo sozinha e tem duas filhas e eu ultimamente estou muito reclamona.Obrigada por me servir de exemplo, vou pensar antes de reclamar, pensarei na força q vc tem e na sua disposição para fazer as coisas, beijhinhos

7:22 PM  
Blogger Ema Lúcia_Emiña said...

Oi Marjorieeee

Esses sorrisos cada dia q passa mais lindos!!! E q correria!
Me avisa por mail onde e qndo vai ser essa inauguraçao!!!
Vc eh corajosa mesmo! Eu to tentando conta do recado sendo monitora escolar, mas as crianças sao uma coisa!
Mas vamos conseguir!
Boa sorte!
Beijos para as 3!
Eminha

1:18 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>