Monday, March 03, 2008

Help Wanted

Ninguém merece, estou tendo que editar post por post do meu blog porque as letras resolveram ficar brancas e é impossível ler a não ser que você vá selecionando e lendo, mas aos poucos vou resolvendo.
Gostaria muito ter uma apt com dependência bem independente do resto da casa e ter uma babá 24/7 como dizem os Americanos, isso quer dizer ter alguém 7 dias na semana durante 24 horas, e porquê?
Por várias razões uma delas a última que me aconteceu na semana passada que claro só acontece comigo essas coisas.
Como vocês sabem dias de sexta eu não tenho a Geralda, então geralmente faço um programa com as bebéias, então marquei unha num salão aqui no shopping do meu condomínio que só faz unhas então como não tem tintura de cabelo é perfeito pra levar bebês sem risco de se intoxicarem com cheiro de tinta dentre outros produtos pelos salões por aí.
Depois da unha, parei pra almoçar e resolvi comer um purê que geralmente me faz mal, ainda mais se for feito com leite, e não deu outra, tive uma dor de barriga daquelas. Lá fui eu correndo pro banheiro do shopping, e adivinham o que aconteceu???
Isso aí não tinha banheiro para pessoas com necessidades especiais que é sempre aonde eu vou já que consigo entrar com o carrinho , aí já viu né, sem muita opção tive que ír ao banheiro de porta aberta com o carrinho na frente da porta e cantando a música dos Backyardigans para as bebéias. Durante esse aocntecimento, entra alguém e eu rapidamente lembrei que apesar dela ter entrando na primeira cabine rsrs o papel para secar a mão era exatamente em frente ao meu banheiro ahahahhhhahhahahhahahahahhaha nunca fui ao banheiro tão rápido em minha vida. Saíndo de lá fiquei pensando que mãe passa por cada uma, principalemente mãe de gêmeos que simplesmente não tem ninguém o tempo todo.
Vamos ao update da loja:
O William já se foi mais uma vez, parece que o tempo voou, quando eu vi , ele já estava índo embora. A obra está nos detalhes final, a marcenaria foi entregue agora só faltam os acabamentos e instalar a parede no final da loja com as portas de correr.
Durante o dia tento resolver tudo que posso, e depois das 5 eu levo as bebéias comigo, e lá vamos nós resolver os detalhes , e elas estão se saíndo umas parceiras e tanto, se comportanto como mocinhas enquanto a mamãe tira medida, compra alguma coisa ou verifica se houve algum erro de medida ou instalação de laguma coisa, e a cada dia mais coisas vão sendo resolvidas, e outros aparecem algo novo, praticamente já chegaram todas as mercadorias e o restante vai ser entregue esta semana.
Gostaria muito de inaugurar semana que vem, estou só aguardando alguns detalhes como o berço da vitrine e a pintura artistica da parede da frente da loja.
O Shopping Barra Worl é ótimo pra criança, fui com o William e as bebéias e ele amou. Tem peças de teatro ao ar livre, na sexta foi High School Musical e no sábado um mix de todas as histórias da Disney. Lota de crianças , tem tatuagem grátis, pula pula, e outros brinquedos grátis, e ainda tem um carro que vende pipoca, o carro da pipoca é estilo antigo, super legal.
Curtimos o teatro e depois fomos no rodízio de pizza da Parmê, não foi um dieta muito boa rsrs, mas a as bebéias amaram!
Então já sabem né, quando inaugurar minha loja vocês podem ír lá dar um hello e ainda curtir um teatrinho infantil cheio de recreação para as crianças.
É tanta fofoca pra colocar em dia, essa semana foi frenética, eu com cólicas horrorosas e enxaquecas, devido a monstra que resolveu aparecer depois de meses, ela não vinha desde do ano passado e a Dra. Cíntia me perguntou se eu não estava grávida, e nunca achei que fosse falar isso, mas falei não, tá maluca???? rsrsrsrs
Queria muiiiiiiiiiiiiiiiiiito ser mãe, mas dose dupla é um trabalho enorme, ainda mais sem ajuda 24 horas.
Com a correria da loja e meu cansaço, eu sobrecarreguei o William na folga dele, coitado, acordava durante a noite pora dar chupeta, fazia mamadeira, dava banho e papinha. Um pai nota 10!
Esse início de semana além de eu estar sobrecarregada, pegando mercadoria na feira do Rio Centro, mais febre das bebéias que estão enjoadinhas, com os dentes nascendo, e eu me sentindo super mal, além da mosntra que está uma cachoeira.
Como as cadeirinhas estão ficando pequenas pras bebéias, decidi comprar algo pra substituílas, já que só vou viajar em alguns meses, acabei comprando aqui no Brasil mesmo dois pula-pulas hoje na feira, e elas amaram, aliás mais a Hellen, pois a Emily ficou com medo e pediu pra saír mas acho que quando ela melhorar dos dentinhos vai curtir mais, mas pela primeira vez elas não choraram enquanto eu fazia mamadeira, já que coloquei ambas no portal da porta da cozinha e elas ficaram me olhando fazer mamadeira e ainda consegui comer um lanchinho.
Pra mim as cadeirinhas de vibrar foram as melhores compras, eu conseguia comer, tomar banho e ír ao banheiro e elas ficavam lá quietinhas curtindo as cadeiras, uma boa compra.
Ah na segunda também a Geralda começou a treinar a Lúcia que vai cuidar das bebéias aos sábados de 9 às 5, já que a Geralda falou que ía ser cansativo pra ela, tive que contratar uma outra pessoa pra trabalhar aos sábados, nos meses que o William estiver na Índia.
Eu só falo uma coisa meninas se eu não surtar agora não surto nunca mais, mas dá uma emoção grande ver um sonho, aliás mais um deles se realizando aos pouquinhos.
Agora a Emily chora toda vez que a chupeta cai, culpa minha, quem mandou viciar a criança na chupeta, então será que alguém conhece uma chupeta inteligente, aquela que responde a choro, é só a crinaça chorar que ela volta sozinha pra boquinha, por favor aceito doações rsrs!
Eu sei que estou sumida, mas aos poucos venho aqui, aí vai mais um pérola:
Entrei no elevador do meu prédio e tinha um senhor que perguntou:
Gêmeas?
Eu repondi: Sim
Senhor: Suas?
Eu: Sim
Senhor: As duas?
Eu: Não, uma é da vizinha do 409!
Ahahahahhahhahhhahhahahahhahhahahahha, até que eu fui boazinha!

Labels:

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi linda estava com saudades de você e preocupada ja que estavamos sem noticias das bebeias a dias, que Deus te abencoe mais e mais

kkkkk, esta do elevador foi demais, tem gente que não se toca mesmo

1:07 AM  
Blogger Dani said...

Oi Marjorie saudades dos seus posts um beijão e qdo der poe fotinhus das princesas !!!!

3:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olha Marjorie vc parece amiga intima de tanto q leio e acompanho seu blog. Me racho de rir qdo vc consegue tirar de letra, esse povo que sao todos sem noçao, parabens!!!
abraço
Sol, Mae do Joao Pedro

5:56 PM  
Blogger Ema Lúcia_Emiña said...

Pois eh Marjorie, vc some e nos ficamos com saudade de vc e das perolas sobre gemeas nao identicas.
E sem falar q tb ficamos essas duas moçinhas!
Q bom q falta pouco pra sua lojinha!
Beijos
Eminha

1:29 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>