Sunday, March 30, 2008



Dr. Brown's Natural flowing Training cup

Pro povo não achar que sou louca o nome já diz, copo para treinar o bebê e acostumar ele na transição entre o peito ou a mamadeira e o copo.

Desde que as bebéias fizeram 5 meses que vinha tentando vários modelos de copos, ams a maioria era tão difícil pra sugar que elas desistiam e perdiam o interesse.

Depois da indicação da Mic, as mamadeiras Dr. Brown foram minha vida, e as bebéias nunca tiveram cólicas depois que passaram pra mamadeira, mas é claro que tenho que concordar que lavar todas as pecinhas, ainda mais com 2 era complicado, mas pior seria, eu acho ficar com duas bebéias chorando de cólica, além de tudo que passei. Na verdade se você tiver o esterizador Dr. Brown já ajuda bastante.

Quando tiro os copinhos das bebéias na rua com água de coco, e elas bebem às vezes sozinha , se não tiver cheio, e se tiver cheio, como o copo é largo, elas precisam de ajuda. Mas estou super feliz, elas bebem na boa e hoje é so ver o copo que gritam, além dele ser bem fácil pra sugar, a válvula impede que vaze água pra tdo que é lado, a única coisa é que tenho que lavar pecinha por pecinha, mas como já estava acostumada com as mamadeiras, o copo é moleza rsrrs.

Vale a pena tentar!

6 Comments:

Blogger Unknown said...

adoro essas dicas...mesmo estando um pouco longe pra esse copo, nao eh tao longe assim ne?!
Afinal, o tempo voa!
And, posso go back e pega-las!
rs
obaaaaa
Bjinhos
Jana

7:54 PM  
Blogger Simone Medson said...

Estive visitando o blog, e vale a pena registrar que as bebéias são lindas. parabéns pelas filhotas!

1:10 AM  
Blogger Geraldine said...

Vai ter na loja? Eu quero!!! Já testei vários como Lucas mas com as válvulas ele suga, suga e o líquido não sai. Tá um preço ótimo pela Amazon. Bjo!

4:07 PM  
Blogger Unknown said...

Marjoriel, tem essas coisas da Dr Brown's no Brasil?
Minha prima vai ter bebe e queria indicar pra ela!
Ahh sobre o post anterior, eu me lembro bem dos olhares fulminantes da minha mãe e da frase mágica "em casa a gente conversa" que ela dizia quando eu tentava fazer alguma pirraça hahaha
Mas a verdade é que eu e meus irmãos não tinhamos essa opção! OU a gente se comportava ou era chinelo na bunda mesmo! rssss E assim eu nunca fiz birra!
beijão pra vcs

9:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

irma o Jonah adora esse copo tambem. Outro que e muito bom e um da Nuby (qd chegar aqui te mostro) nao tem nenhuma valvula e e um pouco menor e mais leve para ele beber sozinho so que como nao tem valvula nenhuma, no principio ele se assustava com a quantiade de agua que bebia pois estava acostumado a mamar no seio (tem um sistema p/ nao vazar q nem aquele copo de carros q comprou para seu afilhado). bjs...

9:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie, adorei as dicas
sua loja vai fazer vendas pela net???
A minha pitoca tem 4 meses, vou comprar para ela. Onde compro pela net???
bjocas
as bebeias estão cada dia mais lindas

Fabiana

12:06 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>