Thursday, April 24, 2008

Presente dos dindos






9 Comments:

Blogger Geraldine said...

Marjorie, tá ficando muito chique a loja! E o site, quando é que sai??? As meninas, chovendo no molhado, estão muuito lindas e espertas, adorei as fotos do banho e elas duas sentadinhas brincando, rsrsrs. Um beijão e boa viagem.

11:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

ei querida! te acompanhei mto na fase do tratamento e da gravidez, depois te "perdi" rs. As bebéias estão lindasm, umas princesas! paranéns, flor! E a loja, que SONHO! Assim que eu encomendar meu baby vc despacha um quarto pras bandas capixabas????
mil beijossss sempre tudo de bom pra vcs!

7:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu sou uma leitora silenciosa do seu blog, mas impossível não comentar com as bebéias estão cada dia mais lindas e espertas.
Vc está de super parabéns!!!!
Eu sou apaixonada por gêmeos e admiro a maneira q vc cria as suas princesas.

Bjos

renata - mãe da bruna

9:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi querida, passei para saber noticias..Como as meninas estao lindas, e a loja?? Eu nem sabia ainda dessa produçao toda...Ta de Parabens viu!
Bjusss

12:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

As bebéias estão enormes!
A loja tá linda!
Parabéns, boa viagem!

8:49 PM  
Blogger Gi VENCEDORA said...

Oie meu nome é gisley,,,te acheiiiii não sei como kkk (sabe como é., a gente vai fuçando um blog e outro e vai achando) suas filhas são lindas e peço licença pra ler seu bloggg desde o começo ,achei super interessante gemeas tão "diferentes",,acho q é o cabelinho delas né,,,,vou continuar aqui lendo ta...abraços
ps:tenho blog tbem,,mais sou nova ainda,entra la,quem sabe a gente mantem contato
http://nossosegundoamor.blogspot.com/

10:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oie meu nome é gisley,,,te acheiiiii não sei como kkk (sabe como é., a gente vai fuçando um blog e outro e vai achando) suas filhas são lindas e peço licença pra ler seu bloggg desde o começo ,achei super interessante gemeas tão "diferentes",,acho q é o cabelinho delas né,,,,vou continuar aqui lendo ta...abraços
ps:tenho blog tbem,,mais sou nova ainda,entra la,quem sabe a gente mantem contato
http://nossosegundoamor.blogspot.com/

10:41 PM  
Blogger Vera Lucia said...

Oiê! tudo bem?, passo por aqui sempre, mas comento de vez em quando...rsrs. Bom é incrivel como suas gêmeas (ñ idênticas), são idênticas aos pais...é claro a Hellen a você e a Emily ao pai... acho q cada uma foi feita em uma noite... e beeem feitas. Bjos!!!

2:10 AM  
Blogger A Mulher Moderna said...

Oi Marjorie!!! Estou tentando engravidar, pesquisando sobre bebes e vim parar aqui. Adorei seu blog, sua história é muito bonita e suas filhas são lindinhas!!!! Nem vou perguntar se são gêmeas, se dão muito trabalho... Hahahahahahaha...
Felicidades!!!!

3:52 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>