Thursday, April 24, 2008

Sapos & Sapecas

Em construção rsrsrsrs


Vitrine superior e um pedaço do fundo da loja com a TV que vai ficar passando filmes infantis, desenhos e musicais.


Parede na frente com 4 metros de pé direito, arte by Rosana Tinoco, depois de 2 encontros, juntas rsolvemos a arte e eu amei o resultado final, ela é muito talentosa e estará também trabalhando pra nossa loja,e também os Nichos que serão vendidos na loja deram um 3 D na pintura !

Berço, uma parceria com a Bebê Amor do Via Park e o trocador, foi meu desing desenvolvido pela marcenaria que trabalha com projetos da nossa loja, ele tem um gavetão pra roupa suja, quatro gavetas grandes, duas pequenas e um trocador embutido, ele sai, como uma gaveta e depois que a criança não usa mais vira uma gaveta porta-trecos com divisórias. Acredito que os móveis modernos precisam atender a você e seu bebê por mais tempo, fica super charmoso, moderno e com uma vida útil bem amis longa, afinal haja grana pra comprar móveis que só serão usados no máximo 3 anos por serem pequenos ou com um baby look, esse você pode adapar até a adolescência.

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Que linda que está ficando a loja! Aii que vontade de ter um bebezinho também rsss
Parabéns, Marjorie!
beijos

11:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa irma a lija esta linda!!!! Amei as fotos das meninas tambem. Que pena que ainda nao as conheci, elas estao tao fofas. Tenho que ir o bunda bunda mirim acordou e esta chorando. bjs e te vejo amanha...

12:18 PM  
Blogger Brasielle said...

Parabéns pra você! A loja está tuuuuudo de bom, uma delícia, dá vontade de morder! rs
Em um momento tão especial, que é ter um filho, o seu bom gosto vai contribuir para as mamães desfrutarem muitos deleites.
Meus filhotes já estão grandes, mas quero conhecer sua loja! Afinal tem sempre gente nova chegando no planeta: filho de amigo, parente, conhecido.

Uma beijoka bem sapeka
Brasielle

12:51 PM  
Blogger Unknown said...

oI, MARJORIE!
ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ HÁ MUUUITO TEMPO.
SEU PEDIDO FEITO NA FIT ESTÁ PRONTO, MAS NÃO TEMOS TODOS OS SEUS DADOS E O NO. DE TEL. QUE TEMOS NINGUÉM ATENDE!! (É O 21992020).
POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO E.MAIL atendimento@lica-artextil.com.br OU PELO TEL. (19) 3808.4328.
UM ABRAÇO,
LILIANE

3:38 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>