Sunday, May 25, 2008

10 meses, a festa começou!
Festinha da Sophia
Melhor cena foia Hellen subindo no cavalo e se balançanod sozinha, ali eu percebi que minha vida agora vai ser uma aventura completa. Aí socooooooooooooocorro!

Balançando o cavalo sem mão, sem mão , sem mão, claro que minha vontade era comprar um cavalo desse hoje e colocar no meio da sala rsrs.

Amiguinha queria brincar no cavalinho, é uma pena que não dá pra ouvir, mas ela dava muita bronca na menina , mas depois de um papo ela deixou a amiguinha brincar um pouquinho rs.


Emily ama bola, descobri isso ontem, essas molinhas então e prometi que isso a mamãe poderia comprar, pois ela abraçava a bola e chorava querendo levar pra casa, sabe aquelas bolas de 5 reais, era essa mesmo, que bom agora não preciso mais gastar tanto, vão ser potes , penelas e bolinhas rsrs.

Pedro brincando com as bebéias na mesinha, meu gatinho e seu olhar de lado que eu amo!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>