Sunday, May 25, 2008

Dia das mães

Nesse dia tão especial em minha vida, o William não estava aqui, mas pela ele conseguiu commo se diz em inglês: "Take my breath away"
Como? Me mandou a coisa mais singela e linda, um mini bouquet de flores em cima de uma caixa de madeira de chocolate com as cores da loja a coisa mais linda, claro que a primeira coisa que eu falei foi que a amante tinha bom gosto rsrsrs, brincadeira viu amor, olha a empolgação!
Então, já que duas irmãs minhas moram fora do Brasil, dividi minha mãe apenas com a minha irmã Maryelle, a famosa tia do saco.
E as bebéias se acabaram com a vovó, o melhor acabaram com a vovó rs, vejam as fotinhos.

Brincando com a vovó

Agarrando a vovó

Cuidadosamente biliscando a vovó. Jonah salvaaaaaaaaaa a vovó!

Cara de Hellen depois de levar bronca , tô ferrada!


Meu lindo presente de dia das mães em perfeita harmonia na loja

Amor obrigada por ser o principal patrocinador desse momento rsrs, afinal sem seus corredores espertinhos, e não lerdinhos, como descobrimos depois, você sem ler nenhum manual, me ajudou a criar as duas coisas mais lindas em minha vida, tornando completa nossa família, e que família linda. Elas irão crescer e ter muito orgulho de você. Sei que é dia das mães, mas sem você esse dia não existiria. Agora decidi que dia o dia da nossa fertilização será o dia dos pais( ambos eu e você) comemoraremos a criação dessas lindas vidas, e não esquece quero mais flores nesse dia, e caso você não lembre a data rsrs, é só olhar no manual da nossa vida, nosso blog!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Amorrr!! Vc merece isso tudo e muito maissss!!! Em relacao as flores eu soh nao concordo em mandar sempre se nao vc fica mal acostumada!! rsrsr
Te amo e obrigado por cuidar tao bem das nossas bbeias

10:47 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>