Sunday, May 25, 2008

Dia de folga

Tirei o dia hoje pra ficar com as bebéias, cuidar do meu cachorrinho Puck que anda abandonado com essa correria, e agora corre pro personal dog toda vez que o vê e nem liga pra mim. Sem contar que estou sem roupa limpa, e a casa super desorganizada, aquelas coisas que só você pode arrumar sabe.
E o melhor do dia foi que eu fui dormir na madruga e não liguei a babá eletrônica pela primeira vez em 10 meses, claro sem querer.
Às 9 da manhã dei um pulo na cama e estava um silêncio a casa, e corri pro quarto delas, infelizmente não tenho fotos pois fiquei tão chocada e nervosa com o que duas meninas de 10 meses e 5 dias conseguiram fazer que nem parei que era um momento que eu tinha que me esconder já que a mega M já estava feita e ficar gravando.
Simplesmente vou tentar explicar o que elas fizeram pelo menos o que eu acho:
1. A persiana estava toda dobrada, como tirei o voal pra lavar a persiana ficou a mostra e a Hellen dobrou palheta por palheta pra olhar lá fora presumo eu rs.
2. Depois foi a festa do trocador, que é uma bancada no berço dela, como a Lúcia não sabia que eu e a Geralda estamos mantendo o lenó humidecido, alcoól gel e pomada no móvel ao invés da bancada, ela deixou por lá.
Eu cheguei da festa e coloquei as bebéias pra dormir no escuro então nem percebi que estavam na bancada.
3 Hellen tirou a almofada de trocador jogou dentro do berço da Emily. Pegou a pomada mordeu toda a tampa tirando a tinta, depois abriu a rosca e aí foi a festa, pois é um mega pote tipo de manteiga, aquelas latas que a manteiga é maravilhosa. Isso aí ela passou a pomada pra asadura bem oleosa como vocês sabem em tudo que vc pode imaginar. Na parede, nos bonecos , nos protetores e o melhor que foi quando entrei no quarto é que como o berço delas é bem próximo elas se penduravam e passavam uma no rosto da outra. O cílio da Emily estava colado e o cabelo só consegui tirar cortando todos os cachos, fiquei arrasada, mas nem de molho 20 minutos no shampoo eu consegui tirar.
É isso elas estão impossíveis e hoje acredito no mito de que crianças de fertilização em vitro são bem espertas pra idade, e além disso minha surpresa maior, foi vê-las sentadas na mesinha brincando com legos com mais dois amiguinhos, a Hellen só gritava e jogava os legos nos amiguinhos mas a Emily tentava encaixar, a festa parou pra ver e eu também pois trabalhando você nõa percebe essas coisas acontecendo , e como sabem, poucas são as babás que estimulam isso, ali eu decidi que esse mês começo a pesquizar escolas e vou colocá-las logo depois da festinha delas.
Até gravei pois o William não iria acreditar, baixei o visto e o media player não está reconhecendo, então prometo colocar aqui assim que o William chegar e me ajudar rsrs. Quando eu crescer eu quero ser igual a Tia Mic, uma fera no computer rs.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Cara, eu tinha morrido rsss
Imagino seu desespero, mas confesso, que dei risada imaginando a cena das duas sapecas lambuzadas de pomada!
Beijão pra todas

7:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

O Armando ta falando q a Emily ta lindaaaaa!
Eu falei q a Hellen tbm hahahahaSabe q o xodo dele eh a Emily ne?!
Elas tao cada dia mais espertas!!!
Parabens amiga!!! Olha, agora q eu tenho baby; tiro chapeu pra vc viu amiga! Parabens, sempre!
Janaina

9:48 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>