Sunday, May 25, 2008

Mais fotos

Agora só daqui a um mês eu volto rsrs


Sentada na roda jogando bola eu nem sabia que elas já participavam de brincadeiras, que mãe desnaturada, lindas não. Pena que ninguém tirou fotos da minha cara de mãe boba e perplexa rs

Emily se preparando pra soltar da mesa e ír explorar o local, olha o detalhe do pé.


Olha isso papai, sem mão, dançando e segurando o lego ahahhahaah essa é sua filha mesmo.


Brigando porque eu estava na frente, é mole?


Olha isso que máximo e elas arrumavam de volta no local, tia Maryelle já deu a mesa dos Backyardigans e eu estou indo hoje comprar os legos, mas vou comprar peças maiores por segurança.

Labels:

1 Comments:

Blogger Janine Assis said...

Oi MArjorie,
Conheci o seu blog pelo blog da Mic. Suas bebéias são lindas!! Adorei a idéia da loja. Ainda não tenho filhos, mas já estou plenejando. Qualquer dia passo lá para conhecer.
Beijos,
Janine

3:26 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>