Sunday, May 25, 2008

Super mãe

Claro que isso é só um título, mas a cada dia eu me vejo tentando buscar a perfeição em tudo, mas rapidamente vejo que é complicado, ser mãe de gêmeas, marido longe, trabalhando no comércio, dando aulas de inglês, cuidando da casa, revisão de carro, contas, compras e ainda tentando achar um tempinho pro lazer.
Ontem quando cheguei em casa da loja, já por volta das 11 da noite, a Hellen estava dormindo e a Emily no colo da Maria de chamego.
Ela ficou toda feliz ao me ver entrar, e claro lavei as mãos e peguei logo ela no colo, pra minha surpresa ela me beliscou, puxou meu cabelo, depois em mordeu e simplesmente caiu no sono. Eu perplexa fiquei tentando entender a mensagem dela. Mas vi que na correria do dia a dia, foi uma maneira que ela achou de falar: mamãe fica mais com agente, ou senti sua falta rsrs
Com isso decidi que iria chegar mais cedo no sábado, mas como a loja está bombando, e o resultado está sendo bem positivo, com pessoas entrando pra conhecer, perguntando, elogiando e isso me deixa muito feliz. Acabei ficando um pouquinho mais, e ao ligar pra Lúcia avisando que iria estar 20 minutos atrasada, meu cunhado, tio Wesssssley atendeu e falou que a Lúcia tinha ído embora e deixado as duas com ele, é mole, e eu a útlima a saber. Simplesmente como diz a minha irmã eu arrumo cada babá, é claro que amanhã vou ligar pra ela e explicar que ela tem que me falar antes de saír e mais ainda antes de deixar as meninas com outra pessoa, complicado né.
Anyway, arrumei as duas e lá fomos nós pra festinha da Sofia, foi da Branca de neve e aqui mesmo no condomínio mas em outra rua.
Eu fiquei perplexa como as bebéias mudaram e eu nem percebi com a correria do dia a dia. Simplesmente todas as crianças da festa são as mesmas do parquinho onde elas vão com a Geralda todos os dias, e foi hilário. Elas davam gritinhos ao verem os amiguinhos(as), brincavam em tudo, subiam na cadeira, sentavam na mesa, Emily ficava em pé sozinha, brincava com os legos ou melhor colocava a maioria na boca. Abraçava os amigos, brincavam de bola juntos. E eu aquelas mães que trabalham e vivem uma vida louca me vi tirando mil fotos , fazendo vídeos e rindo de todas as gracinhas.
O melhor eu não mencionei. O Wesley tinha me deixado em frente ao prédio da festa e eu na correria sem perceber entrei na festa, todos vieram ver as gêmeas, depois eu sentei, bebi um refrigerante e comecei a olhar a decoração. Log percebi que não tinha nada de Branca de neve. Fui e perguntei a uma senhora que estava falando com todos na festa: Essa não é a festa da Sophia, da branca de neve. Ela logo respondeu que não, que era a festa da bruxa, pois ela estava fazendo 40 anos. Gente eu sem saber aonde enfiar minha cara, o carrinho e as bebéias, pedi desculpas e lá fui eu saíndo de fininho, pois estava na festa errada. Hellooooooooooo, hilário!
Hoje tive duas visitas ilustres na loja: Uma minha grande amiga Noemia e outra a Andreia e Rodrigo que foram ver o decor do quarto do Matheus.
No momento estou aguardando a resposta da pessoa indicada pela minha amiga Mic pra desenvolver o site da loja, e assim que estiver pronto eu divulgo aqui.
Meninas vou colocar as fotinhos da visita a casa da minha irmã, e das festinhas que elas foram essa semana , que foram 3, essas bebéias estão famosas!

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Marjorie, só você! rsss
Eu já quase entrei numa festa de casamento errada, mas percebi a tempo! hahaha
Ahh eu quero conhecer a loja, mas não sei andar NADA no Rio.. muito mal em Niterói! Tem ônibus daqui de nikiti que me deixe perto do shopping da sua loja? hehe
Não sei se vc saberá me dar essa informação rss
Outro dia dei o endereço do seu blog pra uma prima, que agora é mamãe! Ela tava meio surtando com um, aí dei o seu endereço pra ela ver, que ela vai sobreviver! haaha
um beijão

7:35 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>