Sunday, June 22, 2008

Quase uma viagem

Planejar com filho já é difícil e com gêmeas, isso fica quase impossível.
Com quase tudo pronto para passarmos um findi friozinho de romance em Itaipava, só William e eu, sem bebéias que íam ficar com tio Wesley e tia Ariane.
Hellen me aparece com uam febre básica de 40 graus por dois dias direto e Emily com uma assadura escandalosa pela primeira vez em 11 meses. Lá fui eu ligar pro pediatra que passou pra Emily Dermodex tratamento e pediu que levássemos a Hellen para a emergência, já que ele estava em cirurgia.
Então o reto vocês já sabem, ela foi medicada, bateu uma chapa do pulmão que não deu pneumonia, graças a Deus e saímos desmarcando com tudo e com todos nossa viagem.
Eu particularmente estou um bagaço, Hellen virou duas noite seguidas vomitando e super enjoada so querendo ficar com agente, e eu virada tendo que vir pra loja trabalhar.
Faz parte né.
Finalmente baixei as fotos de Teresópolis e também delas curtindo o papai, que a semana voa e daqui a 7 dias já está índo embora e nós ainda não conseguimos nem ír ao cinema, mas quem sabe esta semana.
Semana que vem tenho 3 feiras em São Paulo e as bebéias irão visitar os avós e ficar por lá uns dois dias com o papai e mamãe ír fazer seu esporte predileto tchuren tchuren pra loja.
estamos recebendo muitos elogios e cada dia eu fico mais certa de que finalmente estou aonde sempre quiz estar, trabalhando na minha área e ainda mais com bebês, é muito legal
Esse Domingo foi o arraiá do Barra World e as bebéias arrazaram de caipira, mas que dificuldade que foi comprar algo com um pouco de qualidade, já que a maioria das caipiras parecem que vão desmanchar, sem falar umas que nem parece tecido e sim um plástico.
Prometo postar algumas fotinhos.
Meninas, aos poucos eu vou me organizando e prometo retornar ligações como as da Lu e muitos encontros que tento marcar e não consigo, como com a Dri, a Ale, a Luciene, a Adriana, a Aline rsrs mas se não conseguir pelo menos até o niver delas eu vejo todas vocês. Tenho também fotos do bolinho de 11 meses e da festinha na Pró Nascer. Elas fizeram a mior bagunça e eu fingindo que não era comigo, perguntando quem era a mãe. Enquanto os gêmeos da Luciana super comportados e arrumadinhos e a filhinha da Ghandi, uma lady, agora já as bebéias, gritavam, cantavam, batiam palma.
Volto já vou fechar a loja e ír comer uma pizza com a galera que veio toda aqui curtir a festa. Tia Lu e Pedro Henrique, tia Maryelle e seus Pedro Henrique e Patrick, Tia Ariane e Tio Wesley e o Ian amiguinho das meninas, foi ma bagunça só. Só faltou os furões da Vanessa e tio Derson, mas fica pra próxima.
Fui!
E para s tentantes do mês. Força na Peruca!
Gente os convites das bebéias estão um must coloco fotos amanhã!

6 Comments:

Blogger pri said...

Minha filha ficou assim a semana, mas sem febre só vomitando. A pediatra disse que é uma virose que está em todo Rio, ninguem merece, né. Eu e meu marido também tivemos de cancelar uma viagem pra Araras, fazer o quê, fica pra próxima. Quero ver se depois vou conhecer sua loja, quem sabe em julho..., como tô em Botafogo fica um pouco complicado.
Bjs pra vc e boa semana
Priscilla

12:36 PM  
Blogger Téti said...

nossa, que correria, mas o bom é que tudo isso vale a pena... e muito! As bebéias devem ter ficado umas coooooisas de lindas de caipirinhas! beijos e boa semana

1:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie, imagino sua correria, só de ler já me cansa, rsrs. Mas é isso aí, correr atrás dos sonhos. Estou curiosa para ver as bebéias de caipira. Parabéns pelos 11 meses. Nossa já já um ano, que felicidade hein ! Parabéns. Bjs. Simone/SP

2:37 PM  
Blogger Ema Lúcia_Emiña said...

OOOOOOi parabens pelos 11 meses!!!! Vc num quer encontrar comigo naoo?? Buááá! Senti falta do meu nome ali. Eu num tenho filhos mas gosto d+ de clianssa (ops... criança) tanto q trabalho com elas.
Sabado foi complicado pra sair de casa mas um dia vou la na sua lojinha.... combino antes, tá?

Beijos pra turma toda.

Eminha

10:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

ah nao, quero fotos agora hahhaha. Como se fosse facil ne, amiga?!
Puff, eh uma trabalheira so, imagine, com duas?!
E as minhas amigas q tiveram baby agora, falando q nao imaginava tanto trabalho...e com as maes presentes; falei pra elas: eh, multiplica meu trabalho por dois, ja q minha mae nao esta aqui! rsrsrsrsrs
Bjinhos!
Janaina

8:58 PM  
Blogger Vanessa Coelho said...

Criatura !!! Manu estava meio resfriada e com aquela mega frio de domingo, acabams não indo... Foi uma pena... Pois, ela estava com a caipira pronta para ser usada... Mas, fica pra próxima... rsrs
Beijinhos nas pequenas !!

10:07 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>