Tuesday, July 15, 2008

Chegou a hora de dizer ADEUS

Prometo que volto em breve pra contar tudo sobre a feira, numa semana que deveria ser uma semana alegre com o niver do William e logo depois as bebéias fazem um aninhho, mas no inicio da semana recebi a noticia de que minha avó não estava bem, e hoje com a falência múltipla dos órgãos , por mais que não acreditamos , sabemos que ela está próxima de fazer sua passagem então acabei de comprar minha passagem pra Vitória e quero estar ao lado dela.
Vó, a senhora sempre foi meu exemplo de uma mulher determinada e de fibra, linda, sempre se cuidando e sempre cuidando de todos, junto com tia Edy foi uma avó-pai em minha vida, alguém que eu cresci chamando de vovó, minha única avó, especial, linda e que eu sempre me orgulhei e enchia o peito pra dizer a todos como minha avó era tão jovem de espírito, corpo e mente.
Provavelmente Deus precisava de alguém tão linda no céu, mas ainda não estou preparada pra dizer adeus, sempre imaginei que a senhora estaria ao nosso lado no aniversário de 1 aninho das bebéias e 15 anos, casamento e no nascimento de seus tataranetos, então não estou índo pra dizer adeus, estou índo com todo minha vontade de mantê-la viva ao nosso lado, vó luta, vó precisamos de você, eu preciso de você, eu te amo e em algumas horas estarei aí pra segurar em sua mão e falar bem baixinho pra segurar as pontas vó , a senhora ainda tem muitos anos de vida pela frente e o hoje vou bater um papo sério com Deus, tentar convencê-lo que precisamos muito da senhora em nossas vidas. Quem sabe ele não me escuta, como sabe vó, eu não aceito um não tão facilemente e não estou preparada ainda pra dizer adeus.
Te amo!

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

AMiga, que Deus te dê muita força e que, de coração, Ele atenda seu pedido e deixe sua vozinha querida mais uns anos por aqui. Se precisar de algo estou por aqui é só chamar. Beijos e fique com Deus.
Jusineide

9:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

Marjo
Que notícia mais triste...
Mês passado a minha filha perdeu o avô e está sendo mto triste para todos nós.
Força querida, conversa com a vózinha que tenho certeza que ela vai ouvir vc.
Um abraço forte

2:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

marjorie...linda suas palavras...embora eu, apenas uma leitora do seu blog. nao tive como conter as lagrimas. Pois apesar da morte ser uma passagem, ela deixa uma saudade tamanha, que cava um buraco na gente. Portanto, somente Deus e o tempo querida, pra cuidar com carinho desse buraco que se abre com uma perda tão importante e especial assim. Deus, conforte a ti, e sua familia.
abraço
Sol, mae do joao pedro.

6:08 PM  
Blogger Unknown said...

Marjorie,
Tenha força e fé, querida. Imagino o quanto você deve estar sofrendo, ainda mais com o niver das bebéias tão pertinho e seu sonho de ter sua vó presente nessa data tão especial. Mas peça pra Deus qua faça o melhor pra ela e que dê a você e sua família serenidade pra aceitar a vontade dele. Vou coloca-la em minhas orações.
Um beijo grande, fique com Deus

9:54 PM  
Blogger Tatilda said...

Tenha Fé!
Deus esteja sempre contigo!
E lembre-se, enquanto há esperança, agarre-se nela!
Boa Sorte!
Vc é mulher e tanto, te admiro mesmo não te conhecendo pessoalmente!
Beijo Tati

11:24 AM  
Blogger Ema Lúcia_Emiña said...

Olá Marjorie
Q noticia mais chata e triste.
Mas q bom q ela pode ver as suas filhas e os filhos das suas irmas! Isso com certeza foi grande motivo de alegria para ela!
Deus a conduza!
Deus te conforte, Marjorie, nesse momento triste da sua vida!

Beijos

Eminha

11:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Q notícia triste
Mas, tenho certeza q vc tem alguns créditos com Deus...
E vou ficar aqui com os dedos cruzados, p/ vc voltar com uma boa notícia p/ tdos nós...
Passei por isso e sei q nesse momento ficamos inconformadas com as decisões de Deus!
Vou me lembrar sempre do largo e lindo sorriso da sua vovó!
Um grande beijo
Renata Galante

4:55 PM  
Blogger Brasielle said...

De todo coração, desejo que dias melhores cheguem depressa.
Um super beijo minha linda, com ternura.

Brasielle

10:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amiga, como vc diz, forca na peruca!
Eh uma situacao muito dificil, mas com certeza, Deus esta do lado de vcs, e sabe de TUDO; portanto, se conforte na vontade Dele!
Sei q eh dificil, mas tente; e como vc mesmo disse, nao seria muito legal pra ela sair dessas com sequelas, ne?! Afinal, ela ama a vida!!!!
I am so sorry!!!
Bjinhos!!!
PS.: Estarei rezando pra ela e pro seu sogro tbm!!!
Janaina

1:18 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>