Sunday, July 20, 2008

Está chegando a hora!

Mal posso acreditar que minhas bebéias amanhã vão fazer um aninhos, elas até que tentaram me avisar de algumas maneiras mas eu custei a perceber como toda mãe de primeira viagem que quando começa a ficar craque com a vida repleta de mamadeiras e fraldas, chega a hora de um novo estágio e nunca quer que o bebezão cresça.
Primeiro aviso: Liga o cara da Net, tv a cabo, me oferecendo uma oferta de um pacote de jogo, já que eu tinha comprado o do Flamengo pelo controle remoto, como assim? Eu logo me perguntei, com o William na Índia e eu na feira da Marina, só podia ser quem? Emily! Ela já tinha comprado um filme mês passado, e agora um jogo e eu tive que discutir horas pra não ter que pagar pelo jogo. E quando falei pro William ele riu rs, claro todo orgulhoso do bebezão dele.
Segundo aviso: Estou eu na Renner do Barra Shopping comprando uma calcinha pra colocar com ov estido da festinha delas em Agosto, que estou correndo contra o tempo e a maré pra fazer tudo que ainda falta, mas prometo que assim que as coisas se acalmarem aqui em casa coloco várias fotos que estou devendo aqui e tudo sobre a organização da festinha. Anyway, Hellen me vê uam botinha e agarra o par e beija e tenta colocar no pé, e nada conseguia tirar o par de botas rosa e com paiêtes da mão dela, eu uma mãe nada rosa coloquei no pé dela para ela ficar feliz, e gente eu não conseguia parar de rir da emoção dela olhando pro pé no espelho e fazendo as caras e bocas dela quando você a elogia que está bonita, então liguei pra Dinda e ela falou que eu tinha que comprar a bota que vem quase na coxa, bem estilo paquita rsrs E a Hellen está toda feliz.
Terceiro aviso: Maria pegou a Hellen se estrangulando na corda da perssiana, é mole, tivemos que afastar o berço dela da janela e colá-lo no da Emily e isso gerou outro problema. A Hellen subiu numa almofadinha que estava dentro do berço dela e tentou escalar pro da Emily, e não é que a Emily estava ajudando ela a escalar ahahahhahahhahaha daqui a pouco uma vai dar cadeirinha pra outra, vocês lembram disso?
Quarto aviso: Emily começou a andar mesmo e ai de você tentar dar as mãos a ela, sem contar que o vocabulário delas aumentou muito como:
Mariaaaaaaaaaaaaa
Tia com sotaque de João Pessoa o que é muito engraçado
Cabou
Papa
Mama
Danda
Não
Água
e o famoso Creu
Do mais rsrs
Papai chega no fim do mês e vamos começar a adaptação na creche, preciso terminar de tirar xerox dos documentos, foto 3 x 4, mais comprar uniforme, as mochilinhas pequenininhas com rodinhas a Tia Maryelle do saco comprou rsrs e foi um custo pra ela não comprar da Hello Kitty e outras bem pink rsrs.
Estou agora me organizando pra distribuír os convites da festa que já chegaram e são lindos, e estou seguindo a risca meu combinado com o William que só convidaria as pessoas que vieram visitar as bebéias ao longo do primeiro ano ou que de alguma forma estiverem presentes em nossas vidas reais ou virtual rs.
Pra não passar em branco, convidamos 10 amiguinhos(as) das Bebéias pra brincar no parquinho do Shopping e depois vou cortar um bolinho e cantar Parabéns.
E quanto a presente decidi colocar uma lista na loja de brinquedos no Barra World que também vende online assim quem quizer pode escolher da própria lista.
O mais engraçado foi a ligaçao da minha amiga, aí vai:
Minha amiga: O que você gostaria de ganhar pras Bebéias?
Eu respondi: Livros.
Amiga: Ah eu vi uma mesa de atividades lindas.
eu: Livro está ótimo eu adoro comprar livros pra elas
amiga: Ah então tá, vou comprar a mesa.
Rsrsrsrrsrsrsrsrs figura, elas adoram qualquer coisa, como qualquer bebê, celular, som , tv, lixo tudo o que não pode e pior ainda tudo vai pra boca, a única coisa é que agora elas brigam por tudo, pelo colo, por brinquedos, pelo enfeite do cabelo, pelo carrinho, uma fase bem difícil, mas fazer o que né, eu até rifo elas ou uma delas de vez em quando, mas ainda ninguém ganhou rsrs
Meninas obrigada pelo carinho e apoio na busca do meu sonho e volto aqui pra compartilhar esse momento tão epsecial em minha vida e papai estaremos pensando em você na hora do Parabéns amanhã.
Ah meu presente pra elas:
Uma carta ! Lacrada que elas poderam abrir com 15 anos
Uma orquestra mirim , com tambor , chucalho e muito mais rsrs elas amaram e dois puffs da FOM , maravilhosos, pena que são pequenos pra mim. Depois eu mostro as fotos da Hellen relaxing no puff, uma figura!
É uma pena não ter minhas irmãs e sobrinhos dos States pra compartilhar esse dia, nem o papai, nem a vovó e o vovô, mas mês que vem tem festinha e todos estarão juntos comemorando o níver das bebéias, com pai embarcado é assim mesmo né filhas, mais tarde vocês vão entender.
Ok tenho que dormir um pouco são 2:24 e amanhã é dia de festa!

15 Comments:

Blogger Tathyana said...

Bebéias queridas...vcs não me conhecem, sou uma tia virtual que acompanhou toda a tragetória da sua mãe ao fazer a inseminação e até hj venho aqui saber como vcs estão.

Quero desejar a vcs o mesmo que desejo a minha filha Alice: muita saúde, alegria em viver, sabedoria pra entenderem que na vida a gente não pode tudo e muito, mas muito amor em tudo o que vcs fizerem.

Acho vcs lindas, duas figuras e que darão muito trabalho pro papai e pra mamãe. Bjsssssss da Tia Tathy e amiguinha Alice!!!

4:21 PM  
Blogger Ema Lúcia_Emiña said...

Helen e Emily,

Parabens pelo 1º aninho de voces!
Adoro vir aqui no bloguinho ver e comentar sobre voces, e acompanhar os progressos.Vibrar com cada vitoria de voces, e em cada superaçao da Marjorie.

Muitas felicidades!!! Beijos mil

Tia Eminha

8:12 PM  
Blogger Unknown said...

Hellen e Emily,
Que papai do céu ilumine a vidinha de vocês, que vocês cresçam com muita saúde e cercadas de amor e carinho! E menininhas, fiquem comportadinhas pra não enlouquecer ainda mais a mamãe! aahahaha
Marjorie, querida, parabéns pra você e pro seu marido pelas duas filhas lindas que vcs tem e por nunca terem desistido desse sonho!
Parece que foi ontem, que cheguei aqui através do blog da Mic, e vi as fotos das duas nas incubadoras... passou mt rápido!
beijão

9:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

AMigaaaaaaaaaaaa
E chegou o niver de 01 aninho das bebeias, caramba quanta luta, quantos sustos, quanto sufoco até o nascimento delas e agora elas completam um ano de vida, lindas, saudáveis, espertas, sapecas e o mais importante de tudo é que a exatamente 01 ano esse lar se encheu de alegria, essa mãe se superou em tudo e o papai cada dia mais orgulhoso. Amiga que Papai do Céu continue a cada dia abençõando sua família, que as meninas cresçam cada dia mais lindas e saudáveis e que voces pais tenham muita saúde e sabedoria para ensina-las.Beijos pra voces, parabens pras bebeias e pra voces tambem por mais essa etapa vencida.
Beijos
Jusineide

9:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

parabéns! que Deus abençoe sempre essas duas princesas que são seu sonho, sua realidade, sua vida e uma alegria pra todos nós, mesmo que pela net ;o)
milhoes de beijos cheios de carinho

11:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie... esqueci de dizer. Estou aqui em oração pela sua avó! como eu te disse outro dia, acompanho este bloqguinho lindo desde o princípio e me afeiçoei mto a vc e sua família.
sou aqui de Vitória e se vc precisar de qq coisa aqui, te pegar no aeroporto, te levar um almoço, QUALQUER coisa estou as ordens.
meu telefone: 88212262
email: stephanytorres@gmail.com
mil beijos
Téti

11:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

hummmmm, vc esqueceu q pena q nao tem tbm amiga q mora nos USA pra compartilhar o dia do niver delas rsrsrs mas eu te perdoo...afinal vc eh mulher maravilha, mas ate a mulher maravilha nao eh perfeita hahahahaha
bjinhos amiga, e mais uma vez, bebeiassssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, a tia ama muito vcs!!!
HAPPY B-DAY!
tia Jana

3:33 PM  
Blogger Piruetando com Ceci e Lú said...

Parabéns para as bebéias e muita força para vcs neste momento feliz por elas, mas difícil pelos "vôs". Aproveito para fazer uma consulta, onde compro melissinhas para minhas bebéias, que hj fazem 6 meses?

Beijos,

Rose, Ciça e Lú

5:42 PM  
Blogger Loana said...

Marjorie, leio seu blog desde quando vc. estava grávida da bebéias, quase nunca comento pois no meu serviço é bloqueado, não consigo nem ver as fotos mas tudo bem.

Hoje como estou em casa não poderia deixar de parabenizar sua bebéias pelo primeiro ano de vida delas, que o papai do céu continue abençoando esta linda familia que elas tem com muita saúde e paz.

Parabens a você também por ser esta mãe dedicada e maravilhosa!

Bjs

6:42 PM  
Blogger Mic said...

E não é que já se passou um ano?! Me lembro bem daquele dia, eu chegando na maternidade primeiro que você! eheheh

Curta cada minutinho desse dia, aproveite seus bebezinhos, a benção que é tê-las ao seu lado com saúde! Ontem não deu pra eu ir, te mandei email, mas em agosto estaremos lá, com certeza!!

bjs

6:53 PM  
Blogger Unknown said...

Oi irma,
Estou tentando ligar e nao estou conseguindo. Liguei pra sua casa duas vezes, acho que foi a baba que atendeu, mas acho que o telefone estava mudo. Tentei ligar pra loja e acho que foi a claudinha que atendeu, mas tambem nao me escutava. Deve ser problema com o meu telefone. Tentei entrar no orkut e estava under maintenance. Quando tem que dar errado, caramba!!! Queria desejar tudo de bom para minhas sobrinhas. Vou tentar depois. De muitos beijos nelas por mim.

7:50 PM  
Blogger Unknown said...

Nossa, nao pensei que voce fosse publicar o minha tentativa de comunicacao contigo!! Ainda nao consegui ligar ou entrar no orkut. Minhas sobrinhas estao lindas e a distancia so ajuda pra almentar a saudade. Irma, aproveite! Pois quando elas crescerem....... Eu te falo depois!! rsrsrs
Beijos

9:14 PM  
Blogger Unknown said...

Irma voce nem sabe o aperto que sinto no peito. O meu telefone, eu vou acabar quebrando!! Gostariamos muito de estar ai para celebrar esse dia tao especial. Marquinhos e Gabriel estao mandando mil beijinhos para suas priminhas. Esperamos muito estar ai ano que vem. Desejamos muita alegria, saude e muito amor para Emily e Ellen. Com muito amor e saudade beijos da tia Vandrea e primos Marquinhos e Gabriel

9:28 PM  
Blogger Unknown said...

Nossa, daria tudo para ler essa carta!!! rsrsrs

9:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Emily e Hellen,
Muitos beijos pra voces por estarem completando o primeiro ano de vida junto à essa mamãe tão querida.
Marjorie
Parabéns pra vc. Vir aqui ler o seu dia a dia faz com que criemos laços com vcs e fez com que participassemos muito de perto do crescimento dessas fofas e de sua evolução como mãe. Pra mim particularmente foi aprendizado e toda vez que me vejo perdida com meu bebê, lembro de vc com 2, então penso que se vc consegue, eu tenho que conseguir tb
Mil beijos e milhões de felicidades pra essa família linda é o meu desejo sincero e do fundo do coração
Paz de Deus pra vcs

12:04 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>